Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

E vai morrer de novo nessa expansão também, pelo visto.

Concordo contigo, era melhor terem matado ele no lugar do Vol’jin do que usar ele como Deus Ex-Machina sempre… Teria sido a perda tão marcante qto foi o Varian… Mas lógico que fazendo alguma coisa épica como derrubar um Aniquilus solo!

http://gph.is/1pGfoeq

3 Curtidas

hm ao que parece ele ficou mais jovem do que era no Legion https
://www.wow head. com/npc =4949/thral l#screenshots:id=427370

So se ele estiver usando peruca ai sim esta velho mesmo ahahhaha

1 Curtida

Mas o que,cês tão achando que Orgrimmar é casa da mãe joana pra ir entrando quando quer?
Wtf Blizzard!

3 Curtidas

A feição dele nesse novo modelo ficou interessante.

Ele está fazendo uma cara de coitado, um pouco triste. Talvez queira se redimir.

detalhe tambem para o cenario do heritage dos tauren

Spirit Hunt
Stage 9, walk with Cairne and Baine.

1 Curtida

Preferia mil vezes o modelo dele de antes. Via muita gente pedindo os orcs com a mesma qualidade que a do Thrall… E agora voltaram ele pra um orc parecendo o do Classic, lul. Mas a armadura estilo frostwolf ta legal.

2 Curtidas

E la vamos nós denovo kkkkkkkk

3 Curtidas

aaa naooo… naoooo

e la vamos nós… cerco a orgrimmar 2.0

“ain, pq Sylvanas n é garrosh pipipipip…”"
““ain, pq BFA n ta repetindo pandaria Ppopopop””"

Que NOJO desses dev… que NOJO dessa exp…

13 Curtidas

Se a aliança invadir ogrimar 3 vezes pode pedir música no fantastico?

9 Curtidas

Redenção pro Thrall é uma machadada no meio da testa.

4 Curtidas

Aqueles muros q o Garrosh reformou serviu foi pra nada… Tyrande passou por eles como se fossem feito de manteiga no SoO e agora lá vai o pessoal de novo

Não aguentando mais nego entrando em Orgrimmar. Chegaaa

2 Curtidas

Né miga?

Tá irritando isso já

2 Curtidas

Nossa, to começando a pensar que não sou bem vindo em ogrimar T.T

Sei lá, acho meio forçado enfiarem Thrall DE NOVO no lore. Ao invés disso, podiam desenvolver os milhares de personagens irrelevantes ou esquecidos que eles enfiaram no jogo ao longo dos últimos anos 6 anos.

Soa até desrespeitoso com todos os personagens bons que morreram pra dar espaço para novos. Varian, Ysera, Maraad, Garrosh, Tirion, Nazgrim, Taylor… todos morreram em vão, para no fim o Jesus Verde salvar o dia novamente.

Tô aqui pensando. Vocês farão um trote em mim quando eu passar na UFG ano que vem?

1 Curtida

Com cerveja!

Uai, claro q vc é bem vindo… se fizer um tauren ou elfo paladino né…

Eu voto em elfo :smirk:

eita esqueci tem troll zandalari tb… eu tenho um, ele é maravigold

1 Curtida

Cês estão ligados que os Frostwolfs estão fora da Horda desde o Cataclysm ? E isso por causa do que a Tia Syl aprontou em Alterac na época (isso é pra quem fez as missões de Contraforte Eira dos Montes)?

Pelo jeito, Saurfang e Thrall vão trazer os Frostwolfs de volta pra salvar o Baine, e ai as rachaduras na Horda vão ficar totalmente expostas.
Vai ser uma bagunça de Lore, mas o 8.2 vai trabalhar e várias frentes pelo jeito. Mas saber que o Thrall tá de volta me faz perguntar como vão trabalhar com ele… porque não adianta nada trazer ele de volta se trabalharem tão porcamente com ele como fizeram em WoD e Legion.

5 Curtidas

É bem vindo sim, vai lá no portão para a gente te dar um abraço.

7 Curtidas