Como eu falei ela so saiu do caminho, a horda ia achar um jeito de ir ate la com ou sem ajuda dela, ela pede pra poupar os homens dela porque eles não querem guerra, eles estavam lá obrigados pelo prooudmore,e ate onde eu sei muito coisa dai foi retconada no chronicles
como ela ia pedir pra eles pouparem o pai sendo que ele era o que tava atacando? kkkk
Ia usar a diplomacia que ela mesma tanto estufava o peito e declarava ter. Nesse ponto acho que a gente vai ficar debatendo eternamente porque, eu não esqueço o erro de alguém apenas pela pessoa ser jovem, inocente ou inexperiente - eu APENAS reconheço e perdoo uma pessoa que entendeu o erro dela e pediu desculpas, simples assim.
E como eu disse, a jaina ficou uns 10% MENOS “mal vista” pra mim (pra mim) porque RECONHECEU que o pai dela não estava errado DENTRO DA RAZAO DELE (digo na parte de diplomacia, heroismo, horda e o tratamento da mesma) → não que eu concorde com ele mas sim, ela foi burra, imprudente e isso custou a vida do pai dela.
Não considero, ficou la porque? numa zona de guerra? porque ela queria ver a guerra? fazer chá?
ela mesmo ajudou a criar a barreira que repeliu a horda
ficou porque quis
todos foram evacuados, so ficou quem quis lutar
exatamente, ficou quem quis defender a casa que tava acostumada(o) a morar.
azar o deles, a culpa foi da jaina e da aliança que fez a cidade uma base usada pra atacar a horda em todos os frontes
A cidade NAO foi construida pra “atacar” - foi o Daelin Proudmoore que usou a cidade para este fim.
After Dalaran’s destruction by the Scourge, Jaina Proudmoore took as many survivors of Lordaeron she could find and sailed west to the forgotten shores of Kalimdor.[10] After the Burning Legion was defeated at the Battle of Mount Hyjal, all surviving humans, dwarves and high elves of Jaina’s expedition found their new home along the coast of Dustwallow Marsh
e continua…
At one point, Admiral Daelin Proudmoore held the city and started a war against the Horde. The result of this war was a final battle in Theramore ending with Daelin’s death.
Ou seja, assim como a terra natal dos N.E e draeneis , theramore na verdade foi apenas refugio para algumas épocas distintas de ataques maiores, e ai acabou depois sendo feito como cidade de ponto estratégico, porém uma coisa é você querer resolver o problema e matar 1 general como rexxar/thrall fizeram, outra é você basicamente querer ESQUECER a ajuda de quem esta ali na batalha do monte hyjal e querer erradicar eles. Não tem nexo.
nunca disse que não, problema que depois ela virou um monstro, aquilo que ela jurou destruir, e o passado dela não deve justificar nem passar o pano no que ela faz atualmente
mas isso eu concordo e até disse que eu apenas gosto da sylvannas por conta da lembrança q eu tenho do warcraft 3, não de quem ela é agora.