Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

Como eu falei ela so saiu do caminho, a horda ia achar um jeito de ir ate la com ou sem ajuda dela, ela pede pra poupar os homens dela porque eles não querem guerra, eles estavam lá obrigados pelo prooudmore,e ate onde eu sei muito coisa dai foi retconada no chronicles

como ela ia pedir pra eles pouparem o pai sendo que ele era o que tava atacando? kkkk

Ia usar a diplomacia que ela mesma tanto estufava o peito e declarava ter. Nesse ponto acho que a gente vai ficar debatendo eternamente porque, eu não esqueço o erro de alguém apenas pela pessoa ser jovem, inocente ou inexperiente - eu APENAS reconheço e perdoo uma pessoa que entendeu o erro dela e pediu desculpas, simples assim.
E como eu disse, a jaina ficou uns 10% MENOS “mal vista” pra mim (pra mim) porque RECONHECEU que o pai dela não estava errado DENTRO DA RAZAO DELE (digo na parte de diplomacia, heroismo, horda e o tratamento da mesma) → não que eu concorde com ele mas sim, ela foi burra, imprudente e isso custou a vida do pai dela.

Não considero, ficou la porque? numa zona de guerra? porque ela queria ver a guerra? fazer chá?
ela mesmo ajudou a criar a barreira que repeliu a horda
ficou porque quis

todos foram evacuados, so ficou quem quis lutar

exatamente, ficou quem quis defender a casa que tava acostumada(o) a morar.

azar o deles, a culpa foi da jaina e da aliança que fez a cidade uma base usada pra atacar a horda em todos os frontes

A cidade NAO foi construida pra “atacar” - foi o Daelin Proudmoore que usou a cidade para este fim.

After Dalaran’s destruction by the Scourge, Jaina Proudmoore took as many survivors of Lordaeron she could find and sailed west to the forgotten shores of Kalimdor.[10] After the Burning Legion was defeated at the Battle of Mount Hyjal, all surviving humans, dwarves and high elves of Jaina’s expedition found their new home along the coast of Dustwallow Marsh

e continua…

At one point, Admiral Daelin Proudmoore held the city and started a war against the Horde. The result of this war was a final battle in Theramore ending with Daelin’s death.

Ou seja, assim como a terra natal dos N.E e draeneis , theramore na verdade foi apenas refugio para algumas épocas distintas de ataques maiores, e ai acabou depois sendo feito como cidade de ponto estratégico, porém uma coisa é você querer resolver o problema e matar 1 general como rexxar/thrall fizeram, outra é você basicamente querer ESQUECER a ajuda de quem esta ali na batalha do monte hyjal e querer erradicar eles. Não tem nexo.

nunca disse que não, problema que depois ela virou um monstro, aquilo que ela jurou destruir, e o passado dela não deve justificar nem passar o pano no que ela faz atualmente

mas isso eu concordo e até disse que eu apenas gosto da sylvannas por conta da lembrança q eu tenho do warcraft 3, não de quem ela é agora.

ela podia pedir rpa horda não matar o pai dela

eles iam fazer? claro que não

logo, deixou de ser inocente, assim que você decide ir pra guerra, você tem que considerar as casualidades

estou falando de depois

ja no wow, a aliança e depois varian usaram theramore como base avançada da aliança pra atacar a horda e mandar reforço e recursos para os night elves, eles atacaram durotar, atacaram os sertões e outros lugares

1 Curtida

Bem, depois de discutir com você mudei um pouco minha visão quanto a esse cenário e percebi que estava errado em algumas coisas. Por mais que seja intragável para mim ter que trabalhar com a Aliança para resolver os problemas que a própria Horda deveria resolver, é o que tem, só espero que realmente seja apenas uma união momentânea e fortuita, pois eu quero ver um líder forte e que não baixe a cabeça para ninguém em prol da horda.

É como eu falei a gente vai discutir eternamente, porque :

Pra mim ninguém FOI a guerra, a guerra VEIO até certas pessoas;

A jaina tentou falar com o pai dela, tomou esporro e saiu pra chorar pro thrall e ainda entregou uma falha nas defesas do pai dela sabendo que isso resultaria na morte dele, traidora;

A jaina poderia simplesmente ficar na cola do pai dela e usar mais formas de impedir ele de continuar uma guerra ou pelo menos tentar entender o que ele estava falando e pedir pro outro lado, que ela tinha amizade (thrall e afins) voltarem e TENTAR fazer um acordo entre as duas partes com ela mesma sendo o elo.

SE não desse certo, pelo menos eu seria o primeiro a defender ela dizendo que ela tentou TUDO que fosse possivel pra ela naquele tempo. Mas ela não passou nem perto disso.

e pra finalizar :

Até onde eu sei o garrosh atacou theramore APENAS tendo a ideia de querer um continente só da horda…embora baine tivesse avisado que iria vir algo, ele nao avisou O QUE , a jaina preparou uma defesa de frente -> deixando inocentes, velhos , crianças e civis na parte de trás ou nas casas…Porém a bomba veio de cima, semelhante a bomba que o general orc que eu comentei usou e o proprio garrosh tinha ficado contra…acabou q ele caiu na incoerência e usou a mesma tática sem nem considerar que ainda haviam pessoas inocentes SIM ali.

Mas essa inocencia é vista de forma diferente, pra mim quem defende a propria casa é inocente e acabou. Não tem muito papo aqui - “ha mas virou zona de guerra” - vamos falar pras famílias italianas que tiveram a casa destruída por tanques de guerras na famosa guerra do nosso mundo, que a culpa foi delas de terem ficado lá então ? Quero ver vc ter coragem de encarar eles de frente e falar isso rsrsrs

Theramore não abastecia o avanço da aliança em durotar? Para mim foi um alvo justo.

1 Curtida

Ela não entregou falhas na defesa, ela so falou dos goblins vendendo barcos, e como eu falei a horda podia arrumar isso sozinhos

A jaina tinha que escolher entre ficar com o pai e causar uma guerra gigante, ou ficar de lado e se abster, poupando mais vidas porque a horda so queria o prooudmore

Mas ela tentou ue, nada o que ela diria ia fazer o Daelin mudar de ideia, nada, ele era um racista que via a horda como a mesma da primeira e segunda guerra, e ia exterminar todos com ou sem a jaina.

Não, ele atacou porque era uma base militar avançada da aliança que varias vezes causava problemas pra horda

a horda nunca pode atacar os elfos com toda força porque theramore dava suporte e reforços a eles, e eles podiam retaliar

eles atacavam orcs e trolls em durotar e mandavam soldados para os sertões pra dar apoio aos anões invadindo as terras dos taurens

Garrosh marchou em guerra contra theramore

Todos os civis foram evacuados por barcos ou portais, isso esta no livro, não tinha nada de inocentes e velhos la dentro

O garrosh deu bastante tempo pra aliança mandar embora todos e ao mesmo tempo se encher de soldados la, pra ele dar um ataque certeiro e devastator.

obviamente não é a mesma coisa, isso é falsa equivalência

->Theramore era uma base militar avançada da aliança
→ horda marcha contra theramore
→ primeiro ataque é repelido
→ horda espera dias do lado de fora
→ aliança evacua todos os civis e convoca mais e mais soldados pra defesa, so ficou quem quis lutar, teve bastante tempo pra escolher
→ Garrosh taca uma bomba e minimiza as perdas da horda e maximiza as perdas da aliança

4 Curtidas

Ela só atacou quem resistia a prisao para interrogatorio.

O livro descreve que a maioria dos civis foram retirados de Theramore, não todos.

É agora ela vai deixar impune. Tu viu o que eles fizeram em trovamare? Eles mataram uma pai e o penduram na frente do filho. Serio. Ninguem ta falando da aliança.

O que eu quero é que o cenário dos leias à Sylvanas seja bem diferente do cenário de quem ajudou o Saurfang. Seria uma inovação no jogo que abriria um precedente muito legal para as próximas expansões. Acho muito legal oferecer essas escolhas e que realmente tenham impacto no seu jogo.

Gente mesmo q o Baine não tivesse avisado a Janaína, a horda veio atacando outros pontos militares no caminho, estava claro q ia ter uma invasão a Theramore e deu tempo sim de evacuar os civis. Só ficaram os q não quiseram ir mesmo e queriam defender a cidade.

Pois é, o q eu vi o povo comentar é q a Sylvanas pede pros aliados dela libertar o Baine… pra mim num muda mta coisa não, deveria ser outra coisa totalmente diferente.

1 Curtida

Por mim o cenário de quem foi leal à Sylvanas deveria ser o contrário…lutando contra as forças “invasoras” e enfrentando o Thrall e a Jaina no final (obviamente perdendo e o Baine continuaria sendo libertado, mas faria muito mais sentido).

1 Curtida

Poizé meu… eu mesma escolhi o Saurfang com a pandinha e a elfa e a Sylvanas com meu undead hunter…

E justamente escolhi ela pq quero ver uma linha de quests e cenários diferentes. Essa ideia q vc deu é excelente.

Atualização sobre a quest. Tem gente ai que vai ter de mudar o discurso rs.

5 Curtidas

vo avaliar então …

AAAAAAAAAA EU SEMPRE SOUBE Q OS ELFOS NÃO ABANDONARIAM A HORDA!!!

Tou terminando de ver o vídeo

PS: ja encaminhei pra meio mundo hauhauhauhauhaua

EDIT: vi tudo excelente vídeo… vou assistir o da noite tb…

2 Curtidas

Como sempre, meu Lorde Regente nunca decepciona… excelente vídeo Fabianos.

1 Curtida
  • I am Magister Hathorel, one of the many innocent Sunreaver mages you sicced your Silver Covenant dogs upon.

• There was more violence than I had wished, but it was the Sunreavers who betrayed us, first.

• A few who were following the orders of their lawful Warchief. As I do now.

KKKKKKKKKKK VELHO, FENDESSOL TEM QUE ACABAR, UMA PENA A CABEÇA DO AETHAS AINDA ESTAR ENCIMA DO PESCOÇO.

4 Curtidas

Os elfos foram superiores nessa!

2 Curtidas

o livro descreve todos, por portal e por barcos, e so ficaram os civis que quiseram lutar

1 Curtida