Horda junto com Aliança para salvar o Baine...e o Thrall também! 8.2 spoilers

Se o discurso é que Sylvanas tem culhões e o resto parece um bando de trapalhões, eu ainda acho isso. :wink:

Só irei mudar isso quando alguém enfim enfrentar ela. Mas sobre os Sunreavers eu admito que eles podem se ferrar já que Lothemar parece que aderiu.

1 Curtida

Se ficaram civis, então não foi todos.

no momento que eles escolheram ficar e lutar, tendo a oportunidade de evacuar, deixaram de ser civis

Mas não deixaram de ser inocentes, até porque ficaram por teimosia em defender seus lares.

Da mesma forma que não foi certo quando Jaina resolveu expulsar todos os elfos sangrentos de Dalaran por conta da traição de um só, assim também não acho adequado dizer que os que ficaram em Theramore não eram inocentes.

Nem todos eram soldados e nem todos contribuíram com os ataques à Horda.

Então gente, no momento q um civil escolhe lutar e pega em armas ele deixa de ser um simples civil… claro não é um militar, mas tb não é um inocente…

Então foi a escolha deles ficar, lutar e morrer…

1 Curtida

Tá uma confusão essa lore. Um dos devs disse que o expurgo de dalaran pelo lado da horda não era canon,só o lado da aliança onde a gente ajuda a jaina a tirar os belfs de la sem matar ninguém a não ser os que tentavam matar a gente,ai no cenário do baine tem um sunreaver falando em vingança. Bem tosco.

Claro que deixa, escolheram ir e lutar

Isso é uma falsa equivalência, sem nenhuma correlação

os elfos estavam fugindo, e a jaina prendendo e assinando os fugitivos, que não estavam lutando contra ela, cenarios completamente diferentes

mas quando veio o momento todos escolheram lutar contra a horda, deixando de ser inocentes.

O lado da horda não é canon. A Jaina errou ao expulsar todos de lá,mas ela não assassinou ninguém,ela e o player só matam os que atacam.

Essa não é uma comparação descabida porque, novamente, Jaina só ataca e mata quem ataca ela. As suas ordens eram para expulsar os elfos sangrentos de Dalaran e não para matar.

Bem, aquele elfo parece bem irritado.

foi confirmado pelo Kosak que os 2 lados são canon, so que cada player assiste um evento diferente que acontecem simultaneamente

Não, ela ataca quem tenta fugir dela, não quem ataca ela

3 Curtidas

Ta no jogo? é canon…

É aquilo, cada história tem dois lados… se mostrou diferente era pq tinha dois pontos de vista.

EDIT: Pronto gente, fizeram essa comparação no reddit e agora essa panda q é manteiga derretida tá toda trabalhada no emocional… O Thrall tá sim bem parecido com o Durotan…

3 Curtidas

É obvio que eles estão referenciando o lado Frostwolf dele…achei massa.

1 Curtida

Não sei nem por onde começar, mas independente se falamos de Garrosh ou de Silvannas, ambos fizeram ações em maior ou menor escala que só trazem divisões dentro da horda (coloque aqui sua lamúria pq seu chefe guerreiro é o melhor…) e que precisa da Aly para ajudar a consertar.
Sabe, uma vez até tudo bem, blz, mas a repetição disso, tá me enchendo o saco, literalmente. Escritores sem criatividade que ficam falando que a Horda não aprendeu nada com Soo. Não gosto disso! Na real literalmente tão dizendo que a Horda é uma boxta, só faz boxta e precisa da Aly para consertar. E entenda-se que todos os líderes entram nessa pq vêem as mesmas tragédias desde a queima da arvore em Teldrassil (antes da queima já dá para imaginar a merda que viria) e ficam de boas, até essa situação do Derek e do Baine acontecer. Sério, isso?! Até meus alunos do 6º ano fazem histórias melhores do que isso.
Enfim, é tanta coisa mal produzida na lore que até esqueci como o RNG do wow era a principal reclamação até semana passada. :zipper_mouth_face:

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK papokei nos alunos do 6 ano
porem concordo ate eu seria capaz de escrever algo melhor
não acho que seja so a falta de criatividade, mas de fato eles nao gostam doq tao escrevendo
Não é possivel

1 Curtida

O problema mora na incapacidade do jogo de mostrar como a Horda como um todo se sentiu depois daquilo. Só vimos o Saurfang se indignar, enquanto todos os demais pareciam completamente sonsos e inertes, só vimos alguma declaração do Baine depois de chegarmos em Zandalar.

É abalante que não lançassem pelo menos contos pra dar um entendimento do sentimento da Horda fora o Saurfang e sua cinemática.

A Blizzard precisa entender que uma cinemática, não importa qual badass seja, não é o bastante pra contar a história do jogo.

2 Curtidas

Vale ressaltar algo que vcs estão entendendo errado, a aliança não esta ajudando a horda na rebelião como antes

Eles so foram lá pra libertar o Baine, independentes, porque o Baine salvou o irmão da jaina

Durante o “salvamento” ela encontra o thrall e eles fazem uma aliança pra salva-lo, a “rebelião” vai continuar sem eles

É que nem aconteceu em SoO, mesmo a Janaina querendo fulminar o Lor’Themar com raios lazers saídos dos olhos, ela entendeu q precisa tolerar para continuar com o cerco…

a frase do Lor’Themar é maravigold "É sempre um prazer vê-la Grã Senhora Proudmoore

EDIT: HUAHAUHAUHAUHAU tive q trazer pra vcs, vi no Reddit

Ah e um spoiler do cenário pra salvar o Baine huahuahuahauhauahua

https://i.redd.it/d2orz4hlrys21.png

Mais um mais um hauhauhauhauhua

Pronto, parei

2 Curtidas

Personagens femininas do wow tão tudo passando por ciclo de menstruação, uma hora ta de boa outra hora de TPM.

1 Curtida

É bem isso o ponto que eu queria chegar no que comentei, quando alego que apenas a morta viva tá botando o pau na mesa e o resto são retratados como incompetentes.

Enfim, eu estava lendo os diálogos de lothermar e vi isso: Lor’themar: Were it not for the Horde, the remaining sin’dorei might have died out against the Scourge.

Não foi sylvanas e os undeads os principais responsáveis de salvarem os rabos elficos deles da Scourge? Senti como se os undeads fossem convenientemente esquecidos, visto que aparentemente a maioria deles, senão todos, estão com sylvanas (exceção de lilian, que na verdade nunca foi horda até esta xpc)

2 Curtidas