Hora de facilitar Voo em Draenor

Estive analisando o Voo em Draenor, a dificuldade é imensa, pois hoje ao jogar a expansão estamos sozinho e logo após completar as quests não tem mais como farmar as reputações. O WowHead diz que apenas 47% das contas tem o Voo liberado em Draenor, muitos jogadores antigos já deixaram o jogo, e os novos não conseguem liberar o Voo em Draenor, o que desmotiva os jogadores de upar novos personagens…
Será que não seria a hora de facilitar o voo em uma expansão tão antiga quanto Draenor, talvez exigindo apenas a exploração de todos o mapas da expansão quem sabe.
Seria ótimo para os jogadores que chegaram depois do fim da expansão, e seria bom para a Blizzard que incentivaria os jogadores a upar novos Chars, o que demanda tempo de jogo!
O que acham?

19 Curtidas

Só teriam que avisar bem antes pro pessoal que quer a mount relacionada ao achievement conseguir pegar, já que pagar o voo não liberaria a mount do pathfinder.

2 Curtidas

Era pro flying ser liberado pra todos independente se a pessoa fez pathfinder ou não, é conteúdo antigo.

8 Curtidas

Vc me ama né, tá na cara…

RECALQUE pq xmog num funfa em humanos como funfa em sindoreis

7 Curtidas

você é level 120, chato era na epoca, hoje só consome tempo.

Talvez 10 ou 20% a mais de buff de rep com warmode on.

Sou contra liberar por gold, antes era um valor, com a inflação não duvide ser 200k por personagem.

E conheço gente de conta nova que pegou em 40 dias sem probemas, só é chato pq sai zergando td.

Vamos ver o futuro do nosso joguinho.

4 Curtidas

Eu acho q podia ter duas opções pra liberar voo em Draenor ou Legion… as conquistas ou gold…

E tipo, num nerfam conteúdo da expansão q a gente ta? povo q chega depois num sofre pra farmar item como a gente sofre desde o começo… então qual o problema de nerfar voo de expansão antiga?

Pagando gold ta melhor q a venezuela… wow token ta ai pra movimentar a moeda virtual

Por mim poderia ter até 3, baseando na quantidade de gold que dava pra fazer no wod seria uns 500k, mas os devs nem se importam com isso, não vão gastar tempo em conteúdo antigo.

Mas sério um 120 pegando conquista de voar no wod e legion é ridiculo de fácil, por isso mesmo eles não devem nem mexer nisso.

2 Curtidas

Num é ridiculo de fácil pq vc pegando 120 não voa em Draenor e nem em Legion e vc precisa andar pra catar tesouro e é um porre, convenhamos… e isso uma só razão pra voar.

tem q ter sim uma forma fácil de voar pra jogadores novos

4 Curtidas

Eu peguei na epoca, glider, pular pra morte, etc, acontece.

Eu acho no 120 ridiculo de fácil pq não tem o desafio, mas eu sou eu, tudo que eu falo é que não acredito em alterações na forma de se adquirir essa conquista.

Fazer amigos, ajudei um a catar todos os tesouros recentemente, conversando e td mais, upei com o cone do Thupan tb com ele que não voa, dando carona e esquecendo dele pelo caminho, as vezes.

Eu sou do tipo que paro pra ajudar.

Não acho, minha opinião, nada bom facilitar para novatos, isso nunca acaba bem, deixa uma premissa perigosa em aberto.

No final nada do que a gente acha importa, e isso é o mais triste.

N vi um argumento interessante defendendo o pq n mudar a liberação de voo. A verdade que é sim um absurdo o player que começou a jogar recentemente ou que n jogou aquela exp ter que perder tempo fazendo desbravamento para liberar voo. Eu fiz o de WoD e da Legion na época e msm assim n me faz ir contra essa mudança. Como citaram mais acima o melhor a se fazer é transformar a conquista em legado de quem ja fez e facilitar pros futuros jogadores que n fizeram.

E na real esse desbravamento em si é uma bosta e sem sentido até na expansão atual imagina ter que voltar para um conteudo ja do passado para voar naquela zona

11 Curtidas

Eu entendo mas tipo, chega um jogador novo… pegou boost 110 e vai upar té o 120… beleza.

Mas ai ele quer fazer um alt do 1… e chega no 60 ele paga e voa… até o 70… chega no 70 ele paga e voa… chega em pandaria o dinheirinho q ele farmou ele paga e voa (nem sei como anda pra voar com alt novo no cataclisma e pandaria)

Mas ai do 90 pra cima ele tem q farmar achiev e não pagar com o gold q ele vai conseguind conforme ele vai upando? tudo bem, ele fica sem gold qdo chegar no final da proxima expansão mas pelo menos ele vai poder voar com um próximo alt q ele for conhecer e jogar independente da facção.

Mas como assim ele vai ter q perder tempo em draenor pra poder voar, mais tempo q levaria pra upar até o 100? E qdo ele chegar no Legion ele vai ter q farmar vôo pra poder voar com um próximo alt?

Tem q nerfar isso gente

4 Curtidas

Talvez quando a blizzard fizer aquele balanceamento de leveis, ela mude varias coisas, ouvi dizer que facilitariam até raça aliada

1 Curtida

Concordo, bota gnomo e toda forma de elfo na lista também.

2 Curtidas

Pandaren é a única raça do WoW que presta, lul.

Eu assino em baixo não aguento mais ficar tendo que andar nestes mapas antigos mal tenho tempo de fazer as diárias da expansão atual quanto mais correr atrás de conquista antiga.

Eu concordo sobre os elfos, BE não deveria nem voar pois a deficiência dos elfos é a incapacidade de voar, até hoje nas zonas inicias deles não é possível voar. Eu sempre digo taca o Lor’themar pra ver se voa.

Os Pandas o problema é que eles superam leis físicas ao conseguirem voar com todo aquele peso excessivo.

1 Curtida

Hora de facilitar o voo em tudo. Sem necessidade alguma de ter tanto sacrifício pra poder voar.
Quando vc finalmente pode voar, vc não precisa mais, pq vc já se exauriu de tanto fazer o conteúdo.

13 Curtidas

Talvez não a liberação por Gold, mas quem sabe transformar o Pathfinder em legado junto a mont relacionada a ele, e criar uma conquista que dá direito ao voo com a necessidade de exploração de todos os mapas e o loremaster completo quem sabe. O que acha?

1 Curtida

Ninguém aguenta mais esse pathfinder…pior sistema que a blizzard já invetou

7 Curtidas

Acho que vou abrir uma startup dentro do wow, Voando&Cia:
-ofereço UBER para catar tesouros e descobrir locais;
-ajudo no grind de reputação zergando para vc os mobs (útil para low leveis);
-aconselhamento e ombrinho para chorar com esse pathfinder;
-guarnição aconchegante (:kissing_heart:);

Preços promocionais se vc for um belf/a. Venha conhecer nossos serviços. :sunglasses:

10 Curtidas

Tá na cara q o povo ama elfo. Nunca vi tanto amor em um tópico só.

3 Curtidas