Hora de facilitar Voo em Draenor

Quando uma xpac terminasse, a compra do voo deveria ser liberada.

6 Curtidas

Não, nada de liberar o vôo em zona legado
sofram como eu sofri

5 Curtidas

Podiam liberar o voo e deixar esse ache da WoD e da legion só para ganhar a mount msm

1 Curtida

Eu acho válido o Pathfinder no conteúdo atual, mas em conteúdo antigo acho meio sem finalidade, a conquista e a mont deveriam ser convertidas em legado e exigido apenas a exploração de todo o mapa e a loremaster para que todos tivessem um contato razoável com o conteúdo passado.

3 Curtidas

Não somente em WOD como Legion também, eu tenho todos os os voos, pois para eu voar é fundamental como ter goblin no jogo.

Mas nem todo mundo tem o foco no pve, e esses Pathfinders são horríveis, chatos a beça, faz você querer rushar logo para poder voar, sem contar que tem que esperar de 6 a 9 meses apos a 1° parte. E esses pré-requisitos são ridículos.

Eles tem capacidade de fazer uma quest especifica para liberar o voo, e que seja divertida. Não esse gring ridículo que é hoje.

“Seguinte manticora, tá vendo aqueles troll, raposas e a princesa ali? então vc tem que ser reverenciados com eles para poder voar ok?”

Serio isso é muito ridiculo não existe um real motivo que as montarias não possam continuar voando.

3 Curtidas

A questão é que você não sofreu, sua conquista foi feita como consequência do jogo, com a cooperação de outros jogadores e um conteúdo atual.
Hoje o Pathfinder passou a ser algo quase impossível, pois a região é deserta e o jogo não flui devido ao conteúdo antigo e abandonado, e serve apenas como uma trava inútil em um conteúdo ultrapassado.
Querendo ser justo, o Pathfinder e a mont relacionada deveriam ser convertidas em legado sim, mas o voo é uma funcionalidade do jogo, e funcionalidades devem estar ao alcance de todos, novos e velhos jogadores, afinal todos pagam o mesmo valor para jogar, e o legado é o que se torna vantagem e exclusividade dos jogadores mais antigos.

4 Curtidas

Eu não ligo e acho que a maioria não ligaria se pathfinder de xpacs antigas fosse transformado em legado e liberar o voô por gold ou direto.

Agora o pathfinder para a xpac atual eu acho excelente e não é nada complicado de fazer pois dá tranquilamente para completar enquanto joga (se você não for preguiçoso e deixar tudo pra ultima hora).

Eu odiaria em uma xpac corrente ter pagar gold para liberar fly para meus 36 alts.

2 Curtidas

O pior é ter que farmar reputação com os tortollanos para liberar voo, aquelas tartarugas do inferno não tem relevancia alguma na xpac, mas ainda assim tu precisa farmar reputação com elas.

“Uma tartaruga chegou à água” :face_vomiting:

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TRUE! “para um novo tortollano escrever as primeiras…” não aguento maaaaaaaais

2 Curtidas

Sofri sim meu anjo.
Nunca que me mataria fazendo aquelas bostas daquelas quests em tanaan se não fosse pra voar, aliás depois que peguei o vôo nunca mais fiz nenhuma delas.

Você consegue solar tudo e matar tudo lá em 1 segundo. Concluir uma única diária ou concluir uma campanha lá hoje leva infinitamente menos tempo do que levava no WOD.

3 Curtidas

Você não entendeu, é possível solar tudo, mas depois que termina tudo o char ainda está honrado com as facções, muito longe de exaltado, e o conteúdo não oferece opções mais de concluir o Pathfinder, pois a expansão está morta, não tem mais informações nem outros jogadores para cooperação, ficamos em um beco sem saída.

Assino embaixo.
Eu ralei pra pegar.
Pq vc não pode ralar tb?
Vc não é mais gostoso que eu.
Tirando o @Cau claro…

1 Curtida

Mas isso nao faz sentido.

No LK, vc ralou para pegar iLvl/Arcvhs, hj qualquer um sola.
No Cata, vc ralou pra pegar iLvl/Archvs, hj qualquer um sola.
Idem para outras exps que sao facils de se fazer solo hj em dia… Pq com o pathfinder deveria ser diferente?

1 Curtida

Wowhead tá ai pra isso, lul.

1 Curtida

Mas o pathfinder pode ser solado também. Durante a época havia diárias que precisavam de 3 pessoas pra matar os elites, hoje em dia é 3 skills de um 120.

1 Curtida

Sim sim… O que eu quis dizer foi mais em questao de facilidade… Recentemente houve um nerf/mudança num boss de uma raid do Legion para que fosse possivel derrota-lo pois com algumas classes nao era possivel vencer(Acho que uns mobs que vinham atacar umas torres, algo assim)…

Wod/Legion são conteudo “antigos”, não tem necessidade de ficar farmando rep so pra poder voar em uma zona que vc muito dificilmente vai voltar a pisar

2 Curtidas

Então procura por formas de completar o Pathfinder pra você ver se encontra formas de farmar RP por exemplo!

Divirta-se.

O problema é quem completou na época e ralou fica com inveja de quem conseguiu de modo fácil, se facilitarem ou habilitarem o Pathfinder de Draenor.

Fazem o quê? 3 anos? Já é hora de habilitarem pro pessoal poder upar chars por lá sem perder tempo.

E não tem essa de ‘‘Ah eu ralei na época porque você não pode ‘ralar’ também?’’ Já fazem anos, é pura perda de tempo farmar REP naquilo hoje em dia.

9 Curtidas

Nem me importaria se transformassem o achievment e a mount em Legado e habilitassem o voo para todos em Draenor.

Farmar o pathfinder nunca foi difícil, e hoje está bem mais fácil que na época. Realmente não faz sentido manter essa restrição para voar num conteúdo que já tem 4 anos de existência.

2 Curtidas