Eu editei pra dar oportunidade de ninguem reportar, que é isso como fazem quando veem que não conseguem mais usar argumentos
é autoreflexão? porque é o que parece, isso que você é totalmente sems entido
Os humanos NÃO ensinaram a luz os elfos, nem ensinaram eles a “contralar melhor o arcano” isso ai vcs inventaram
de queria falar altaneiro falava altaneiro, elfo arcano não existe, como voce falou tanta nonsense, que ate parece que você tinha inventado esse tipo de elfo ai tmb, não da pra me julgar por isso
mds cara, você ta comparando um reino, com um raça inteira
Lordaerona inda tem sobreviventes por ai, os humanos são como baratas tem em todo canto aos milhares
e você ta comaprado a perda de um reino humano com 90% de toda a rça elfica?
e é porque sofreram mesmo, os unicos que podem ser comparado são os Draeneis.
kkkkkk sua linha temporlta toda confusa, no tempo da terceira guerra e do flagelo stomrwind ja tinha sido reconstruída ah anos, ou vc acha que eles fizeram um reino inteiro e imprimiram os cidadões nos poucos anos do warcraft 3 pro vanila?
todos os reinos estavam, é natureza dos humanos
exceto pelo fato de lordaeron receber e acolher os sobreviventes e criar a resistencia, que venceu a horda e reconstruiu ventobravo?
nem esse motivo? LUL
prove
quer dizer que não faz sentido nenhum essas raças serem magos, ou usarem magia, so fizeram isso pra “ter classe pra ser jogadas”
so quem faz sentido ser mago é elfo e humano, e os humanos são especiais que não ficaram viciados, é quanta abobrinha
depois me acusa de “fixado na minha facção”
não, vc disse um monte de abobrinha sem nada pra provar quando a informação errada é confrontada, e ta pagando de que sabe muito