High Elfs na Aliança

naquele tempo, ele resumia sim

E isso é bem mentira

is ser igual os humanos, foi uma aliança com beneficios mútuos

Sim, mas a culpa não é de não ter high elf, hj que isso é algo de 10 nos atrás

A lore do jogo se resume basicamente a horda x aliança desde o warcraft 1, não se do que vc ta falando

Sempre vem alguem espalhar umas informação falsa, faz 10 anos que os eventos do TBC aconteceram e ainda tem gente que fal de “aderir corrupção” quando é totalmente falsa

1 Curtida

Lich King, Burning Legion, Deathwing e tantos outros peças boas concordam com essa afirmação!

Não resumia não, já que não foram todos da Aliança que apoiaram Garithos.

1 Curtida

“Isso é bem mentira” ???
" is ser igual os humanos, foi uma aliança com beneficios mútuos" = Bem os elfos ensinaram os humanos magia, os humanos pegaram a magia e conseguiram aperfeiçoa-la e ensinou aos elfos como controla-a já que eles eram viciados em magia e sofriam pela perda da nascente da eternidade. Humanos ensinaram sobre a “LUZ” e qual muitos se tornaram sacerdotes. Humanos ajudaram os elfos contra os trolls que ficam próximos a região deles.
Sério qual motivo dos elfos odiarem os humanos? por causa da garithos? ta de brincando né? Como os elfos e trolls se dão tão bem na horda? Como eles não odeiam a sylvanas já que ela em forma de lich matou diversos elfos, mesmo ela sendo controlada, de acordo com sua lógica não importa, mesma coisa com garithos, já que ele era ruim com todas as raças, toda aliança esta envolvida.
Agora vamos aos draeneis e os elfos. COMO COMO eles lutam um contra o outro cara se eles juntos formavam belos aliados Quel’danas.
Existem diversos motivos para os elfos estarem na aliança! e NENHUM MOTIVO PARA ELES ESTAREM NA HORDA, o contrario, não faz sentido existir aliança entre elfos e trolls.
Mesmo que os trolls lança negras sejam diferente dos trolls da floresta, você realmente acha que os elfos iriam querer a presença deles? além dos trolls também, que com certeza eles não aceitariam os elfos que destruiram os trolls da floresta em reinos do leste.
" A lore do jogo se resume basicamente a horda x aliança desde o warcraft 1, não se do que vc ta falando"
Ah bla bla bla história se resume em guerra… Sério isso? Se tivesse Warcraft 4 provavelmente nem existiria mais tal guerra. É ridículo você ver taurens lutando contra elfos sendo que eles são um pouco próximos por causa do druidismo, mesmo que sejam de facções diferente desde da época de warcraft. É ridículo você ver druidas destruindo árvores a ancientes e aceitando as ordens de sylvanas com suas loucuras de reviver todo mundo que vê só para ganhar a guerra.
É ridículo todos os druidas da horda aceitar a destruição da qual era atual árvore do mundo em azeroth. Além também de azeroth que com certeza sofreu de certa forma com a perda de teldrassil.

3 Curtidas

Eu não estou falando isso pq sou aliança, meu main é na horda, eu sempre joguei nas duas facções nunca liguei para essa guerrinha entre facções entre players IRL, porém a história do WOW é ridícula, como eu disse não falo por ter char na aliança, e sim pq a lore é horrível, não faz sentido. Não tente jogar para o lardo da sua horda pois você só ta sendo um fanboy da horda que não importa com a lore do jogo e quer sair refutando tudo da lore.
Sou o Rardock aí de cima e esse char aqui é 120, só ta bugado lul

Citar mais coisa que faz wow lixo, é ridículo os elfos serem tratados em BFA como uma raça tão fraca como estão mostrand. Os elfos é praticamente a raça mais poderosa em azeroth depois dos draeneis.
Em warcraft o “poder” das raças eram muito bem mostrado, não esse non-sense igual Tyrande como avatar de eluna vocês nathanos… sério, QUEM É NATHANOS PERTO DA ELFA MAIS PODEROSA DE AZEROTH E COM PODER DE ELUNA E AO LADO DE MALFURION. Mano só jogo wow pela gameplay e por não ter outro jogo que me interesse. vanilla foi bom, depois bla. Burning crusade foi bom? sim, mas teria sido bem melhor em warcraft pois não teria essa bobeira de facções. wrath of the lich king foi bom? sim mais teria sido bem melhor em Warcraft.

3 Curtidas

E horda e aliança sempre estão entre eles

Hordax liança é parte fundamental de tudo isso, e os pilres que constremv arios conflitos e esquemas maiores

Lich king nsceu do ner’zhul que era Horda, e ate liderou uma ilegitim em Draenor antes de quebrar o planeta

o Deathwing se aliou a horda, deu aos orcs poder pra controlar dragões que foram importantes na primeira guerra, que fez os elfos se aliarem a aliança

Legião ardente praticamente criou a primeira horda e mandou pra azeroth

é tudo conectado

todos que faziam parte da aliança apoiaram, ponto.

o trato era simples, eles se ajudavam contra os trolls, porque eram inimigo em comum, e os elfos ensinavam magia a eles, ponto.

Cara, onde que você viu isso? isso é totalmente errado, nessa epoca eles ja tinham criado a nascente do sol, e estavam muito bem, não existe isso de “os humanos aperfeiçoaram e ensinar aos elfos a contro-la” você não ensina nada aos mestres

Não há nenhuma fonte disso, Elfos que entraram na religião dos humanos, tipo na mão de prata é uma coisa, mas não há nenhum fonte dizendo que os humanos ensinarm “luz” os elfos

por serem uma raça antiga que venerava o sol eles de certeza ja tinham priests e sabiam sobre a luz, ate porque antes pertenciam a religião de elune

meh, não não, dps das guerras trollicas eles não ajudaram essas coisas toda não, so o nathanos q eu me recordo que entrou la nos farstriders

Primeiro, vamos quebrar qui esse mito que elfos e humanos são os melhores amigos do mundo, um mito criado pelo Peter jackson que dirigiu o senhor dos aaneis

Humanos e elfos nunca foram muito chegados no wow, (nem mesmo no senhor dos aneis, eles mal se aturavam, e os casos que sedavam bem eram raros, até nos filmes eles deixaram a terra media e a banana pros humanos se ferrarem sozinhos).

Eles so se aliaram aos humanos nas guerras trólicas porque foi muito preciso, depois eles mal mantinham contado, com exceção de alguns individuos

Na segunda guerra os elfos pouco se ferraram pros humanos, e so se aliaram a eles porque 1) horda tava queimando as florestas deles usando dragões, 2) Se aliando aos antigos inimigos deles os Amani 3) o Lothar, como descendente de Arathor invocou o pacto que eles tinham nas guerras trólicas.

Quando se aliaram mandaram o minimo de ajuda possivel, e assim que acabou a guerra eles sairam da aliança imediatamente, e não fazem mis parte da aliança desde então ( não importa se há elfos que continuem vivendo em cidades da aliança, eles não pertecem a facção, a nãos er que traiam o proprio povo e seu rei)

por varios motivos

  1. não houve ajuda dos humanos na recuperação de quel’thalas
  2. Garithos tentou um genocídio da raça elfica, e ninguem se interpos, nnhum dos reinos humanos, nem mesmo Dalaran.
  3. nunca houve ajuda de stormwind
  4. a aliança mandou espiões e sabotadores ate lua prata invés de ajuda
  5. recentemente Jaina sem autoridade pra tal fez o expurgo de Dalaran, fazendo eles ainda mais destantes

porque os darkspear são jungle trolls, não forest trolls, não fazem aprte dos Amani, a qual os elfos são inimigos, e porque os darkspear assim como a hord ajudaram eles quando necessitaram

foi Vol’jin e os darkspear que de novo, que ajudaram/salvaram eles em zul’aman quando Zul’jin voltou

an? porque eles vão odiar a sylanas? ela nunca foi uma lich, ela morreu protegendo silvermoon, e depois ajudou eles recuperar as terras e interposs pr entrada deles na horda.

Garithos não estava sendo controlado, e a aliança era conivente com ele

Tempos mudam, Draeneis são aliados dos inimigos dos elfos, acontece

Quando você não sabe do lore talvez, porque você t muito mal informado

Acho, ate porque eles não ficam na mesma banheira, eles vivem em continentes separados

Elfos depois do flagelo enguliram muito do orgulho que eles tinham

eu nunca disse que se resume apenas a guerra, mas é um dos pontos principais da franquia

Taurens são aliados de sangue dos orcs, se os elfos são inimigos dos orcs azar o deles :^)

Sim é, mas isso não é culpa do tema horda x aliança, e sim dos devs que escreveram porcamente

1 Curtida

an?, e dai? nunca falei nada de ser pq vc é aliança ou horda

E porque a historia toda do wow é ridicula e não faz sentido? pelo menos tente explicar depois de fazer uma afirmação tão absurda

Você realmente leu o que eu disse? onde que eu to “jogando para o lado da minha horda”?

Nada do seu post faz sentido, parece que você ta atirando no escuro

Qual prova disso? onde que eles são "praticamente a raça mais poderosa?

serião vocês tão lendo lore onde?

é, tipo quando os elfos noturnos foram massacrados pelo grom e um unico clã orquico?

E quando o semi-deus dele interviu foi morto no 1x1 pelo grom?

Ainda mais agora no wow que eles perderam a imortalidade e a força que eles tinham dada pel arvore do mundo? LUL

n sei se vc viu, mas ele perdeu, por isso ele fugiu correndo

fizeram demorar mais pra quest ficar maior, tem que entreter pros how

1 Curtida

Os que apoiaram foram os reinos próximos a Lordaeron, ou seja, os distantes não apoiram.

Continuaram parte da aliança? Sim
Ele era lider da aliança? Sim

consequentemente ele era o lider deles e eles apoiaram ele, ou no no minimo coniventes com sua liderança

Se não, haveria relatos da desaprovação deles para com Garithos, objeções a sua liderança ou qualquer coisa do tipo.

2 Curtidas

Sim até pq os orcs não estavam INBUTIDOS DE poder demoníaco né? engraçado.

Desde warcraft os elfos sempre foram postos e sempre foram os mais fortes, é ridículo não ver isso, não parece que você jogou warcraft mas sim ficou pesquisando sobre a lore em forums ou pela internet.

Eu expliquei diversas vezes ou "Você tem algum problema de leitura? " ??

Aliança não ajudou quel’thalas justamente pq do mesmo jeito que os elfos estão na mer.d os humanos também estavam, você realmente acha que só os elfos sofreram com o ataque do Lich king? Os blood elf só se resume nisso “UI UI fomos atacados pelo Lich king bla bla perdemos muito mesmo que a aliança tenha perdido o maior reino e todos se tornados undead não importa nos fomos atacados e isso é o que mais importa, somos superiores”. É isso que a história do wow quer contar.

Sério isso? Eles não mantinham contato? Kirin tor então era full humanos né?

Os elfos que foram para os reinos do leste foram elfos ARCANOS que foram expulsos de suas terras, não foram elfos que exilaram pq quis, e outra, os outros elfos veneravam ELUNA. Os únicos elfos com qual tinha proximidade com poder SAGRADO era as sacerdotistas de Eluna, o qual a “chefe” era mãe de tyrande!

A única raça que aderiu-se a magia arcana sem vicia-la foi os humanos! Olhe para os Filhos da noite, todos viciados em arcano! Como os elfos iriam se manter em Dalaran estando longe da nascente então? Os elfos altaneiros antes da nascente da eternidade ser destruida eles eram extremamente poderosos tanto que aluneth diz que o povo azsuna tinha poder para confrontar os Titãs mas por causa da nascente, quando a nascente foi destruida eles tornaram-se viciados em mana, mesma coisa com os elfos sangrentos, quando a nascente do sol foi destruida Kael’thas diz: " Poder…. O meu povo é viciado nisso!Essa dependência aconteceu depois que Nascente do Sol foi destruída!"
Quanto mais poder você usa, mais viciado em poder você fica, tanto que os filhos da noite que utilizam magia para tudo, quanto se afastam da cidade da suramar começam a ficar loucos e morrer.

Por isso mesmo que wow é ridículo, os npcs anteriores levam 1 hit aí quando chega no nathanos demora um tempo além de que o nathanos tem várias “falas” enquanto batalha contra ela, bem pelo oq eu saiba isso conta na lore.

Em warcraft 3 os elfos lutam ao lado de arthas contra os undead, como eles não tinham contato cara? você realmente jogou warcraft? Os próprios elfos e humanos criaram o conselho tirisfal a fim de proteger o planeta de futuras ameaças.

Lore do wow é feita por aleatoriedade, os personagens não possuem mais sentimentos, o único personagem que tinha era jaina em wow, o qual foi totalmente desprezada por jogadores da horda, aquela o qual salvou a horda anos atrás e teve a cidade destruida e ficou por isso mesmo, aí quando ele quer se vingar “louca, louca bla bla, louca”

Falei errado, lich não, Banshee! como Banshee o próprio arthas colocou ela contra sua cidade.
Eu não disse que garithos foi controlado, eu disse de acordo com a sua “lógica”.

Por isso mesmo que eu falo que a lore do wow é ridícula, esta cheio de erros assim e eu citei diversos e essa “quebra de relações entre os elfos e humanos”.

Eu já discuti diversas vezes esse assunto e sempre a maioria concordavam com pontos que eu disse com relação a essa separação dos humanos e elfos.
E não foi nem foram br’s.

Eu falei isso justamente por você não aceitar algo ridícula na lore do wow. Eu não estou forçando você a aderir ao que eu falo, mas do jeito que você cita parece que os elfos eram para estar totalmente na horda, faz 100% de sentido eles estarem, faz tanto sentido quanto os druidas da horda matarem ancientes. diversas pessoas no mundo todo é contra essa separação, é são pessoas que sabem da lore, não pessoas que são “fixadas por uma facção”. Parece uma briga de criança ElfosXHumanos.
Humanos morrendo contra os undead, aí os elfos são atacados: Aliança me ajuda bora go go, Humanos: to sendo destruido aqui não da não meu reino acabou, rei morreu tem ninguém no poder, foi mal. Elfos: Desgraçados agora sou horda não quis me ajudar. Humanos: Mas eu estava sendo atacado… Elfos: não morra li xo não quis ajudar.

3 Curtidas

Rapaz, eu tô só lendo, o Etel tá on fire!

1 Curtida

A lore do wow ela funciona da seguinte maneira, mesmo que nós nos matamos diversas vezes e tal, você destruiu minha raça diversas vezes não importa, agora que eu tenho uma aliança aqui com a horda esta tudo bem.
Não existe sentimento na lore. O único sentimento que parece existir na lore é vingança e sem sentido ainda por sinal.
A mesma coisa com tyrande e malfurion, quando illidan mandou a carta para eles, eles disseram ah bla você foi mal usou mágia vil fez coisas más, mas é isso não importa se você salvou o mundo ou você e seus illidari se sacrificaram, não importa vc ainda é mau e não tem minha gratidão… Tyrande pode ser arrogante mas não com illidan, malfurion é o menos arrogante, mesmo que ele não curta nada que illidan fez, com certeza ele iria pelo menos ia entender ponto de vista de seu irmão.
Sério, blizzard é ridícula.

Antes eles não estavam, foi so quando o cenarius apareceu e chegaram ainda mais reforços elficos, sim engraçado

Depois disso ate hoje os orcs dão uma surra nos elfos em ashenvale

ta ai sua chance de provar, se sempre foram postos assim dê exemplos

ja que você jogou warcraft e eu não pode achar muito facil

aah, então você é um desses que “se eu não gosto é ridiculo”, “seu eu não entendo não faz sentido” e “minha opinião é fato” entendi

me diz como Kul’tiras, Guilneas e stormwind estavam na merda cara

Stormwind não sofreu nada com o flagelo

Eu nõ nego que os elfos são egocentricos e se acham superiores, mas você ta falando besteira

não é “ui ui fomos atacados” 90% de toda raça elfica foi massacrada pelo Arthas isso é muoto mais do que as perds de lordaeron

se você cha que perder 90% da população é pouca merda, não tem o que discutir mais aqui

Era quase, como eu disse há exceções, o proprio Kael fazia parte do kirin tor

não existe elfo arcano, eles eram usarios de arcano sim, mas não quer dizer que eles não sabiam sobre o poder da luz

eu sei disso, logo, os elfos ja sabiam da luz pelo convívio com os elfos noturnos que usavam a luz, logo, não form os humanos que ensinaram a eles

kkkkkkk
1- orcs
2- trolls
3- goblins
4- pandarens
5- Draeneis
6- anões
blablabla

não importa a distância, os elfos são conectados a nascente do sol e tiram o poder dela

prova:

The Sunwell’s power has no physical limits or boundaries. An elf bound to its energies would be so no matter how far away they went from it. Its energies are available to be drawn upon from anywhere in the cosmos and even alternate realities as evidenced by the Sunsworn forces on the alternate Draenor.

fonte: blood of the highborn e blizzcon 2016

Eles ja eram viciados em mana, mas a nascente os deixava eles “saciados” depois da destruição da fonte veio sede, quando ela foi restaurada, ela foisaciada de novo “curada”.

so pq uma quest não condiz 100% com a realidade de lore LUL? isso acontece desde sempre

Eu disse que não havia nenhum contado? eu disse que eles não “ajudaram muito” somente alguns priests e mages foram mandados pra saber da praga grãos

Antes da segunda guerra
exceções

O conselho era secreto, e não reflete o pensamento do rei e do povo elfico como um todo

sentimentos é ser um peacecraft? nem todo mundo é um tolo seguidor da paz, a maioria quer guerra, seja por vingança, territorio, recursos, não é um conto de fadas não

Jaina não salvou a horda

Ela teve a cidade destruida porque ela permitiu e deixou livremente theramore usar a cidade dela pra atacar a horda e ajudar os NE, realmente intrigante ela deixar isso onctecer quando enchia a boca pra falr de paz

depois quando toma na cara, queria descontara raive fazer um pequeno genocidio em orgrimar

o que ironico, teria matado varian e afundado a frota da aliança, realmente louca

não tem nada de minha logica ai, vc ta usando um espantalho

somente dps do WoD que a lore veio ficar ridicula, não antes

Não é porque wow não segue o padrão senhor dos aneis e não deus os legolas pra ally que a lore é ridicula

Serio? usar do “'muita gente concorda comigo?” você sabe que isso significa nada né? a mesma quantidade gente pode discordar de você

Logico, se você for “discutir” com os fans dos HE, eles vão concordar totalmente e querer ter o legolas

So porque você não aceita,e não entende a saida dos elfos da aliança e a entrada deles na horda não faz ser algo ridiculo

É porque faz

Não, você t usando de falsa equivalencia

prove

porque eu posso dizer que “diversas pessoas do mundo são a favor” e dizer que são pessoas que sabem da lore e não são "fixadas por uma facão

Eu sei de lore e sou a favor

kkkkkkkkkkk???

De tanta queimadura que levou aqui? :thinking:

~~

realmente esse topico me entreteve mais que o wow hj

Primeiramente que nem é dito se Ventobravo continuou ou não na Aliança quando Garithos assume a liderança dos sobreviventes de Lordaeron.

Segundo, Ventobravo fica muito, mas muito distante de Lordaeron. E se a história diz que os reinos próximos apoiaram Garithos, isso quer dizer que Ventobravo não está incluso. Não há presunção onde se há fato.

Além do mais, realmente não há relatos da desaprovação de Ventobravo quanto a Garithos liderar os sobreviventes de Lordaeron, mas também não há relatos de sua aprovação.

Só lembrando que quando Garithos assume a liderança dos sobreviventes de Lordaeron, a história vai nos descrever que isto ocorreu fora das cadeiras de comando da Aliança.

2 Curtidas

O Étel é um cara que tem que ser respeitado

1 Curtida

Eu repeti oq você disse, inclusive você editou o post e retirou o que você exatamente disse anteriormente: "Você tem algum problema de leitura? "
Bem foi falar mais algumas coisas e não vou mais continuar a discussão pois já deu para ver que né?.. triste. Depois disso não da não.

Sim exato, eu sei que existem engenheiros por aí, mas se um professor de engenharia me ensina engenharia não quer dizer que ele realmente me ensinou pois eu já sábia da sua existencia anteriormente. Me poupe, cada comentário sem sentido.

Elfos arcanos me refiro a elfos que utilizam apenas de magias arcanas que eram os altaneiros, compreensão de textooo, oii?

Loarderon foi extinta cara, e eles perderam praticamente todos os cidadãos, enquanto os elfos não, Os humanos de Loarderon foram extintos praticamente, tal como os elfos. Quando eu disse que acho que 90% da população é “pouca merda”? Eu disse que os elfos acham que sofreram muito mais que as outras raças. Enquanto os elfos estão lá vivos, os humanos de Loarderon estão mortos!

Como stormwind ia lutar se ela foi praticamente destruida pelos orcs? Quando varian voltou ele teve que ajudar reconstruir a cidade junto com a população. E quando eles foram atacados pelos ORCS loarderon estava quieta na deles sem fazer nada. Não vejo motivo dos humanos de ventobravo e de outros reinos ajudar Loarderon. Mesmo que existisse uma aliança, como eu disse, EM WARCRAFT EXISTIA SENTIMENTOS, se você não me ajudou na primeira guerra não foi te ajudar em outras, até ficarmos PAR.

Bem isso é ridículo, foi colocado no WOW apenas para as raças terem classes para serem jogadas.
Tirando os draeneis que é uma RAÇA ALIENIGENA, com a tecnologia mais avançada do universo entre as raças “mortais” tirando os titãs. Quando me referi as raças, me referi as raças de azeroth.

Bem não vou discutir mais apenas por você ter feito isso, fala que eu sou “desses” só que eu apenas repeti oq vc disse.
LOL

1 Curtida

é claro que é, eles nunca sairam da aliança, se não sairam obvio que ficaram, não tem meio termo, nem terceira opção

Tanto é que depois foi stormwind que ficou como centro da aliança depois da queda da resistencia de lordaeron

é irrelevante

De novo, so porque disse que os reinos proximos apoiaram, não quer dizer que os outros não

Nunca foi dito que apenas eles apoiaram, so que eles apoiaram

De novo, eles continuavam na aliança, e Garithos era de facto lider da aliança, não adianta passar o pano nisso

De novo, eles estavam na msm aliança, esmo se não houvesse aprovação houve conivência, se não houve objeção eles aceitaram, logo, querendo ou não houve uma aprovação dele

Não, você ta confundindo, houve uma quebra na cadeia de comando, porque não tinha mais ninguem pra liderar, a resistencia de lordaeron

Não houve objeções

2 Curtidas

Há um lapso temporal que precisa ser respeitado, entre a destruição de Lordaeron e a reformulação da Aliança atual tendo Ventobravo como centro. Até porque na descrição da Aliança de hoje não é dito que ela nasce em Lordaeron, mas em Ventobravo.

Se a história diz que os reinos próximos apoiaram Garithos, a distância dos reinos é de extrema relevância.

A história é categórica em descrever que os reinos próximos apoiaram Garithos. É questão de interpretação literal, pois se os próximos apoiaram quer dizer que os distantes não.

Se houve omissão por parte de Ventobravo, ai já é outra história que não tem a ver com apoiar ou não. Até porque se presumimos a conivência, é importante contextualizarmos os problemas que Ventobravo enfrentava na época também em razão de sua reconstrução.

1 Curtida

Obrigado, meu amigo Joahkiin. Precisamos tomar uma cerveja no Leão Orgulhoso qualquer dia rs.

1 Curtida