High Elfs na Aliança

Mesmo na história do jogo, a Torre dos Magos de Ventobravo é muito importante e na cidade há magos poderosos. Além do mais, o próprio Medivh, quando ocupava o cargo de guardião, servia como conselheiro do rei de Ventobravo da época, o rei Llane.

O problema é que a Torre dos Nagos é pouco explorada, mas quem sabe essa atualização dela não nos dê histórias mais legais e um maior desenvolvimento rs.

1 Curtida

Não venha desmerecer as histórias de RPG do jogo com coisas que não influenciam em nada na história oficial do WoW.

Citei o livro de RPG com o único propósito de mostrar uma boa história de RP sobre uma escola de magia em Ventobravo, não tendo qualquer relação com a conversa atual.

Quanto aos demais pontos, os fatos já foram descritos, então não tenho mais o que escrever.

Por ironia eu estava terminando de editar o meu post, e vi o seu primeiro comentário antes desse, “não seja estupido em desmerecer as historias do RPG” e eu diria que é bem ironico, considerando o topico, e os argumentos nele

De todo jeito, eu não sei qual os eu problema, eu não desmereci nada do RPG, são livros que ate mesmo eu uso pra falar de algo, quando o assunto convém ou é pertinente, eu disse que nao era verdade, se não é canon não é verdade, ponto.

O RPG também diz que os magos de dalaran voltaram e retomaram a cidade, sim…e? se não adiciona nada a discussão não tem porque comentar sobre

e não tem relação pra que colocar? desvirtuar o ponto principal? florear o argumento?

Quantos aos demais pontos, sim, realmente já foram mostrados os fatos, que a aliança apoiava o Garithos, não adianta muito bater na msm tecla

2 Curtidas

Quando escrevi resolvi editar, achei que dizer “estupidez” seria um termo pesado demais.

E citei o evento envolvendo a Torre dos Magos apenas a título de informação, até porque esta conversa não é privada, mas pública. Ainda mais com relação a Torre dos Magos, que quase não se vê informação alguma a respeito.

E quanto a Aliança apoiar Garithos, a história é muito clara em dizer que os reinos próximos foi quem apoiaram ele, como Lua Prata e Altaforja.

Acho que já tá bom de raças “novas” que são apenas skins modificadas de raças já existentes.

1 Curtida

Não não é, citar que Eles apoiaram não prova que não houve apoio dos outros

Isso cai totalmente por terra quando houve poio de Dalaran e não foi mencionado
como eu falei antes:

2 Curtidas

Acho que deveria ter. Tem só aumentado o número de NPC’s High Elves que vem aparecendo na Aliança. Nos warfronts, nas cidades… Não justifica mais não ter por causa do “número reduzido”.

2 Curtidas

Acho que provar coerência através de lorie não conta, visto que se os desenvolvedores quiserem, eles vão dar um jeito de colocar. Continuo achando que a questão é colocar duas raças tão características de determinada facçõe em outra com uma leve semelhança, quase imperceptível.

E para mim nem diferença faz, estou adorando minha canetinha Bic.

Realmente um dos maiores problemas seria introduzir como jogável na Aliança uma raça que já existe na Horda.

No entanto, no caso dos elfos superiores/sangrentos, a questão é que habilitando a raça, nenhum elfo sangrento será tirado da facção vermelha para ser levado até a Aliança, como ocorreu com os elfos caóticos.

Por outro lado, habilitando os elfos superiores como jogáveis, o que ocorrerá será a possibilidade de jogarmos com os elfos que já estão na facção azul.

É como se os anões ou gnomos ainda não fossem jogáveis, sendo que desde o início sempre estiveram presentes na Aliança, participando de seus eventos importantes.

A única coisa que se pede é isso: habilitar como jogável os elfos que já estão conosco, que caminham conosco e que participam da Aliança desde o início.

2 Curtidas

Gente vcs sabem q high elfs hj são belfs né… só avisando. Os de olhos azuis q sobraram são aqueles q é tuto traíra e não sofreram nada. Falo mesmo.

Acabei de acordar, alguém quer um cafezim?

6 Curtidas

High elf já ta no jogo e eles são da Horda. Eles mudaram de nome só, a raça ainda é a mesma.

3 Curtidas

Por questão de história eu acho fácil eles irem para a Aliança. Ainda mais levando em consideração que Lor’themar e Varian estavam em negociação antes de azedar a sopa.
Mas por questão de equilíbrio no jogo acho difícil. Talvez uma redistribuição das raças seria possível caso surgisse uma nova facção.
Nesse caso eu gostaria de ver a Horda com as raças clássicas do WC2: Orc, Troll, Goblin e Ogros. E a Aliança com: Humano, Elfo, Anão e Gnomo. As outras poderiam ficar neutras ou o jogador decidir pra que facção entrar.

2 Curtidas

Esquece lore gente, olha essa história de BfA, olha essas raças aliadas, olha NE mage, olha Xama na Ally e Pala da Horda…ta tudo sendo liberado aos poucos, olha as coisas que o Hazzibostas fala, deixa cada um criar seu RP e ser feliz, LIBERA UM CAMINHÃO DE CUSTOMIZAÇÃO BLIZZARD, SUA MUQUIRANA PREGUIÇOSA!!! :triumph::triumph::triumph:

1 Curtida

Sem falar no modelo do high elf que, se fosse raça aliada, seria o mesmo do blood elf só que com olhos azuis.

1 Curtida

A discussão de High elfo pode até ser chata e repetitiva, mas que é legal ver o Orc guerreiro duelando contra o Humano mago isso é. Depois nego fala que não tem RP no fórum, mais RP que isso não existe.

4 Curtidas

HElves na Ally era um sonho antigo meu. Eu super queria.

Mas pra ser sincero eu fico pensando que hoje em dia seria só mais elfos, daria para acrescentar outras raças “únicas” no jogo que poderia ser mais interessante.

Cara, eu também gostaria muito que as raças fossem iguais a de warcraft…
Os elfos eles só foram para horda para ter um equilíbrio entre raças no burning crusade, pois é seria impossível que os draeneis fossem para a horda.
Bem a lore do jogo quis levar que os blood elf foram traídos pela aliança só que “GARITHOS” não resume toda aliança! A aliança sempre esteve ao lado dos elfos e tinha um grande respeito até pq o que seria dos elfos sem a aliança contra os trolls.
A lore do wow é infelizmente esta horrível, essa guerrra de facção foi o que destruiu a lore do jogo.

2 Curtidas

Acredito que não viria como customização dos Elfos Caoticos, sendo que o sonho de consumo de varios seria o Hight Elf Paladino Loiro, e Paladino não é uma classe disponivel.
E não venham comparar com os Elfos Sangrentos que são aderiram a corrupção e se aliaram a aqueles que invadiram Azeroth.

Uma opção que vejo seria dar uma customização para os humanos como Half-elf (meio-elfos), e seria liberada a customização apos um cenario com a Veressa, assim não seria necessario criar uma raça nova com o mesmo modelo e so com olhos de outra cor.
https:// i.imgur .com/OiquvZE.png
https:// i.imgur .com/4T0P4cU.png

Em contrapartida a Horda também deveria receber algo do tipo, e seriam os Mok’nathal ( meio-ogros), e seria liberada a customização em um cenario com o Rexxar.
https:// i.redd.it/bqyielxln7p11.jpg

2 Curtidas

Já falei pra fazer um modelo com oreia pontuda menor e tatuagens pros meio-elfos (Estilo da Alleria)… Já que houve uma grande miscigenação entre humanos e highelf, além de deixa-los com a opção de usar olhos rosa refletindo o consumo de itens mágicos pra sobreviverem! Além de barbas =3 Resolvido o problema… (Uma coisa que não curti, foi a reformulação nas texturas faciais dos B.E, qdo vc está em ambiente com iluminação em locais antigos, ela volta pra àquele bico de pato feito nas coxas anterior recebendo um downgrade gráfico).

Mok’nathal viria como raça aliada, mas a popularidade dos Vulperas acabou minando eles!

1 Curtida

E como poderia ser diferente? O megathrend dos vulperas é um dos mais ativos ( com mais de 3k de replies ), junto de dark fallens e sethraks!

Se vulperas , e com esperanças sethraks, forem liberados para jogadores, eu farei ao menos 2 de cada um deles!
Apesar de que isso não inviabiliza modelos como os Rexxar, virem para os players!

Mok’nathal, e até mesmo ogros, podem ser apresentados mais para frente, com um arco de relevância feito para eles, ao invés de serem jogados no meio da história, como foi com voidbelves da horda na aliança!

No momento, vulperas tem o holofote! :fox_face:

2 Curtidas