High Elfs na Aliança

Eu já escrevi isso varias vezes.
Todo Elfo tem uma cultura ou foi modificado por algum tipo de poder.

VE: caos
ilidare: fel
BE: Luz
NE: Natureza
NB: Arcano

O problema é vocês acharem que os BE estão ligados ao fel, mas isso é uma mentira, e o olhos dourados tão ai para provar isso.

1 Curtida

Be é muito mais arcano que luz

1 Curtida

Exatamente. Os BE contém esses olhos vils pois sofreram o contato com a vileza. Porém a magia arcana flui muito mais no corpo deles. Os olhos sagrados foram o resultado da “desintoxicação” da pouca vileza que eles continuam, após eles se voltarem a luz.

Porém isso é na história. No próprio jogo, um BE bruxo pode ter um olho sagrado (o que eu particularmente acho errado).

Se Lua Prata não tinha como ajudar Lordaeron, mesmo estando próxima ao reino humano, pior seria para Ventobravo, que se encontrava muito mais longe. Além disso, após o ataque e consequente destruição da cidade, foi Ventobravo quem recebeu os sobreviventes.

E de novo, quando Garithos assumiu o comando dos sobreviventes de Lordaeron, os reinos que o apoiaram foram Lua Prata e Altaforja. O único reino que apoiou Garithos e hoje integra a Aliança foi Altaforja.

E lá vamos nós…

BFA e o contexto de raças aliadas:
Começou a dar errado quando no lugar de Quel’dorei deram Ren’Dorei pra ally.
Andou mais um passo em direção a desgraça quando no lugar dos TAUN’KAS (que ja estão oficialmente na horda desde o WOTLK), a blizz deu pra horda os ALTO-MONTANHENSES, que alias, não tem motivo pra estarem na horda já que as 2 facções ajudaram eles em alta-montanha.
E desandou quando no lugar dos Elfos de suramar (Shal’dorei), deram aquele recolor de Kaldorei pra Horda.

MISERIA BLIZZARD… MISERIA! É isso que vocês nos entregaram nessa exp!

Lendo um pouco sobre Garithos outra vez, realmente, os únicos que apoiavam Garithos era Lua Prata, sobre o comando de Kael, e Altaforja. Os outros reinos o achava repugnante pelo grande preconceito a outras raças que ele tinha. Porém os Anões se aliaram a ele pois achava que a ameaça do Flagelo era bem maior. E a Nova Aliança ainda existia quando ele assumiu o comando em Lordaeron.

Acho pouco provável uma raça aliada usar o modelo de outra raça aliada,mas a customização pra suprir a fantasia de ser um high elf da aliança,o desenvolvedor criativo disse que é bem possivel. Acho que demora um pouco,mas vem.

vamos aos fatos primeiros

1- quel’thalas não é tão proxima a lordaeron assim, é um lugar isolado, logo, eles não souberm do ocorrido ate ser tarde de mais, principalmente porque as noticias chegam mais dificil lá, os elfos ate então so sabiam da “praga” nas rações, e mandaram priests pra judar

2- Lordaeron estava totalmente tomada pelos undeads e dreadlords, elfos sozinhos não podiam fazer nada, e antes mesmo deles tentar Arthas ja estava na porta deles

3- Quando os sobreviventes começaram a se orgnizar e retomar lrodaeron depois da saida do arthas os elfos sim ajudaram, o proprio principe e o resto das forças dos elfos se juntou na aliança

cade ventobravo?

se passaram ANOS, ate ventobravo se mover pra tentar reconquistar lordaeron, era pra ser a primeira coisa que eles deviam fazer

Receber sobreviventes não é pra se gabar não

E de novo, todos esses reinos ainda pertenciam a aliança, e ele foi o liter dela, consequentemente dos outros reinos que ainda estavam nela

eles so não moverem um dedo pra ajudar, não os beneficiava

Se não apoiassem ia ser pior ainda, não apoiar resistência de um reino que antes salvou os cidadões e reconstruiu esse outro reino

Não há, literalmente, nenhuma prova disso, onde foi que você achou essa informação?

Não existe “nova aliança” é a msm aliança, so mudou o centro de poder

Os sacerdotes já se encontravam em Lordaeron, pois quando Anasterian resolveu desvincular seu reino da Aliança vários elfos superiores discordaram e permaneceram na cidade. Isso é dito na descrição da unidade em Warcraft, afirmando que os sacerdotes não quiseram abandonar seus aliados.

Eu não estou reclamando que os elfos superiores não fizeram nada, apenas usando o argumento da dificuldade de eles ajudarem, sendo que para Ventobravo essa mesma ajuda se torna ainda mais dificultosa.[quote=“Syegfryed-tol-barad, post:68, topic:2209”]
se passaram ANOS, ate ventobravo se mover pra tentar reconquistar lordaeron, era pra ser a primeira coisa que eles deviam fazer

Receber sobreviventes não é pra se gabar não
[/quote]
No mesmo período ocorria os problemas com a reconstrução de Ventobravo. Isto porque Onyxia se passando por nobre manipulou (e é dito que até mesmo de forma psíquica) os nobres da cidade para não pagaram a reconstrução, além de fomentar rebeliões e protesto por toda a cidade.

Por conta disso, a mulher de Varian acaba morrendo, além dos protestos em Ventobravo vários ataques por toda a região da Floresta de Elwynn começam a ocorrer, com o surgimento da Irmandade Défias e consequente destruição de Cerro Oeste, que era o lugar que mais produzia no reino.

Portanto, Ventobravo passava por seus próprios problemas, muito graves por sinal. E receber os sobreviventes de Lordaeron foi um ato nobre, se foi pouco aí já vai pela opinião de cada um.[quote=“Syegfryed-tol-barad, post:68, topic:2209”]
E de novo, todos esses reinos ainda pertenciam a aliança, e ele foi o liter dela, consequentemente dos outros reinos que ainda estavam nela
[/quote]
A história nos diz que somente os reinos próximos apoiaram Garithos, citando Quel’thalas (Lua Prata) e Altaforja.

Só disse “Nova” pra deixar claro o governo de Garithos, mas tanto faz.

A questão dos Elfos Superiores é complexa, contudo faz sentido.

Fato é que os Elfos Superiores, hoje como raça NPC, são uma raça oficialmente filiada à Aliança. Fato também é que essa raça, por ser uma raça de NPC’s, utiliza exatamente as mesmas opções de personalização dos Elfos Sangrentos.

Para se fazer os Elfos Superiores jogáveis, seria preciso modificações cruciais ao modelo dos já usado nos Elfos Sangrentos (postura e animações), assim como também adicionar novas opções de personalização (tatuagens, joalheria, cabelos, et Cetera).

A Blizzard não teve tempo de produzir isso no começo da expansão, portanto a ideia foi substituída pelos Elfos do Vazio.

O problema da Aliança com os Elfos do Vazio, é que eles não representam esteticamente a Aliança, assim como os Elfos Superiores poderiam.

Ion Hazzikostas chegou a dizer que a ideia poderá ser discutida para a próxima expansão, mas que no futuro recente não haverá Elfos Superiores.

3 Curtidas

Não todos, Jina fala que os elfos mandaram ajuda, principlmente pra paga não se espalhar até quel’thalas

A unidade do war3 é random, e tem outro backstory

Seria muito mais facil ajuda-los que os Elfos, estamos falando da pós queda de lordaeron, não durante

Nnhum problmea deles justific não ajud a lordaeron e o seu povo

e isso se estende bem depois ate no wow, onde Varian, mesmo depois de assumir live da onyxia, e mesmo depois de declarar guerra a horda não foi reconquistar lordaeron, mas sim atacar os orcs, mostrando como ele era um merda antes, e stormwind um reino traira.

De novo, se eles não o apoiassem iam ser inda mais trairas e covardes

Segundo, se eels permaneciam aliança, eram coniventes com ele, porque ele era lider da aliança, e eles eram aliança, consequentemente ele era lider deles

a “historia” so reforça alta forja e lu prata porque não precisava dizer os outros, porque se subentende.

Mas uma teoria da conspiração, você tem como provar que o motivo deles não fizerem high elf foi poque não tinham tempo e criaram void elf/ ou foi algo inventado lá no topico camara de eco?

postura e aminação não são modificações cruciais.

E essas coisas não fazem sentido no ponto que HE sõ exatamente iguais aos BE, qulquer “modificação” de customização que você pense pra um HE o BE também vi ter, porque, são iguais

cabelo e tatuagem não é algo que va fazer diferença, nem vai diferenciar a raça o suficiente

sim, não são o legolas

2 Curtidas

A história é clara ao descrever que somente os reinos próximos apoiaram Garithos: Quel’thalas e Altaforja.

ai que você ta errado não diz “somente”

dizer que altaforja e lua prata o apoiam é diferente de dizer que “somente eles apoiavam”

Até porque ele recebia apoio direto de Dalaran, inclusive fez sua base lá, e não diz explicitamente, porque não precisa,é subentendido, assim como os outros reinos

1 Curtida

Helves na aliança eu não sei, eu duvido que eles vão colocar uma raça quase idêntica, os Pandarens são a única exceção.

Mas um rumo que eu acho que a história vai tomar, é em questão da Alleria. Desde que ela apareceu e todos os assuntos relacionados ao ‘‘povo élfico’’ ela pensa em traze-los para aliança, provavelmente eles liberem algumas customizações dos Ren’dorei, como pele mais clara e tals, e também acho que o plot deles os levará até a nascente do Sol e eventualmente a corrompendo, tornando uma pisicina roxa.

Óbviamente é tudo fanfic minha, porém pelas falas e pistas, eu acredito que isso acontecerá

1 Curtida

E pra ser sincero, eu estou satisfeito com os Ren’dorei. Eu confesso que era um dos defensores dos Quel’dorei na aliança, mas conforme o tempo foi passando eu me acostumei com eles e apoio totalmente a causa deles.

Eles são diferentes, tem potencial para ter uma lore própria, também tem referências aos RPG clássicos, dark elves sempre tiveram também. A ideia de explorar um poder traiçoeiro, o visual gótico deles, a filosofia de auto controle a todo momento, as fanarts, tudo isso é legal também.

1 Curtida

A blizzard provavelmente se inspiro nas religiões escandinavos para fazer os VE. E ainda para fazer deles rivais do BE.

Dalaran estava destruída com o ataque do flagelo a cidade, onde Antônidas acaba morrendo e grande parte dos sobreviventes acabam buscando refúgio em Ventobravo.

Aliás, um livro de RPG do WoW (que não é canônico) até nos descreve que por conta dos magos de Dalaran terem buscado refúgio em Ventobravo, a Academia de Artes e Ciências Arcanas, conhecida como a Torre dos Magos, acabou ganhando muita força, se tornando uma das escolas mais famosas de Azeroth.

Mas voltando, Garithos consegue retomar o controle de Dalaran das mãos do flagelo e usa o lugar como sua base. Muito diferente de alegar que “Dalaran apoiou Garithos”, já que a cidade foi destruída.

2 Curtidas

VocÊ acha que com as modificações dessa sala dos magos no 8.1.5, tanto em SW quanto Orgrimar, ela vai se tornar relevante inlore? ou será que só vai ser mesmo em questão de gameplay? =(

Dalaran foi parcialmente reconstruida por Garithos, e s forças de Dalaran se juntaram a ele(Incluindo Archmage Modera) , eu não vi nenhuma fonte dizendo que eles se refugiaram em ventobravo, ate porque seria ilogico no momento pela distancia, mas diz que eles se refugiaram em tirisfal

exato, ou seja, não é vdd

A cidade ser destruida é diferente do povo ser destruido, e de novo, ele reconstroi a cidade e a usa como base, tendo apoio dos que viviam lá

1 Curtida