High Elfs na Aliança

Pior que tem sim, são raros, mas podem simplesmente vir de relações forçadas

E você terminou de fazer ela?.. na ally mostra o final, no fim vemos o lider deles sugando energia e matando os soldados da horda pra poder ter força, os proprio subordinados.

é esse tipo de escoria que você quer na facção? eles são maus, ruins, vis, lacaios do flagelo, não são uma raça que deve entrar numa facção feito a horda, ainda bem que pararam de mostrar eles e graças a ally que mataram todos eles

Tudo pra salvaguardar uma facção que ja esta sendo destruída pra agradar uma fanbase que so se importa com char bonitinho e não liga pra lore

2 Curtidas

Viu? Verde é a cor mais quente, larga do monstrengo, pois eu ainda caibo num potinho! =3

Pois é, uma facção que criou Garrosh e aceita Sylvanas não é digna mesmo… Por falar no San’layns, a Sylvanas não fez diferente em usar a praga em Lordaeron e invocar soldados mortos da Horda como Undeas…? O que dizer tbm de Illidan usando outros N.E como combustível pra magia na side quest lá no Corvo Negro?

“Para Todos”:

Agora no meio hipotético! Eu ainda quero ver Horda X Aliança X 3ª Facção (por mais bisonho que fosse acho que daria um gás, da forma como proponho mais a diante).

A horda livre da Sylvanas, retornando aos tr00 horda raiz, mas aí entramos na questão que raça entraria no lugar do renegados, se houver uma terceira facção?

Eu chutaria o balde, colocaria outra raças e jogáveis, raças até então que foram antagonistas e remanescentes estritamente humanoides dessas facções maiores Flagelo/Legião/Crepúsculo (Nerubianos-undeads, ghouls, abominações, eredares, nathrezins, nagas, killboars, mantídeos, q’raj, faceless e etcs…)

Aí traria a poura toda, Bolvar, Sylavanas, Azshara como líderes raciais… (Vamos no juntar, pois sempre tomamos pau das duas facs… Em busca de sobrevivência, redenção sei lá, se juntaria para serem fortes) Vendo que pós BFA o ressentimento entre vermelhos e azuis continuasse. Focaria a história nas rugas entre as 3facções e eliminando o “Vamos nos juntar pra combater um mal maior.” Afinal o game é Warcraft, não é?!. Deixaria Northundria como continente base da 3ª Facção. Pandaria permaneceria como Continente Neutro!

As “raças aliadas” só vieram a ser raças diferentes depois de se tornarem “raças aliadas”. Antes disso não há registro no jogo de serem raças diferentes das normais.

Até os Zandalari, antes eram somente trols de um império diferente, assim como os Lança Negra e os Drakkari.

Por falar em Zandalari… Aquela dança é zuada, seria foda um haka maori!

Fiquei ao mesmo tempo curioso e assustado…

??Garrosh não fez nada de errado

Se você não notou ta todo mundo revoltado com ela e querendo tirar ela de lá

so porque fizeram merda na horda não quer dizer que tem que continuar fazendo

Não é igual, mas de todo jeito é por esse motivo e outros que gente quer derrubar ela, você não vem prestando atenção não?

Ilidan não é horda, ele pode ir pro raio que o parta.

Ogros, mas não precisa tirar os renegados, nem todos são doentes feito a Sylvanas

é claro que há, você de novo inventando informação, os maghar sempre foram tratados como um subraças de orcs não corrompidos, an~eos ferro negro como um subraça de anões com os outros a mesma coisa

E além do mais, nenhuma delas foi comprovada ser mesma raça

Se você pegar uma nota da blizzard, ou informação ingame que diga, que uma raça aliada era exatamente mesma raça, e depois eles retconram pra dizer que não era, que era alguma raça diferente, ai você tem algum chão pra pisar, ate lá você so ta inventando mesmo

os elfos diferente de outras raças foram confirmados varias vezes pela blizzard de serem a mesma raça, a questão nunca ficou no ar

Sempre foram sub-species de troll cada um com um característica diferente, os amani tinham musgo nos pelos do seu corpo, os gurubashi quase não tinham pelos,os Drakkari eram mais altos etc

Os VE são completamente diferentes do que queremos. Sua causa e propósitos são diferentes.

Pare de nós tentar engolir que HE é igual a BE e VE. Se fossem diferentes, HE nunca existiriam.

Eles não tiveram a radiação a vileza, como os BE tiveram.
Eles não foram “corrompidos” pelo vazio, como os VE foram.
E eles, diferente dos BE, pertencem a ALIANÇA!

Só por essa fato já é motivo suficiente para serem adicionados.

HE é igual a BE em espécies. Eles são elfos. Da mesma forma que Taurens e Taures HM são iguais, pois são Taurens.

1 Curtida

Que remuido vira todo tópico sobre Elfos Superiores. Santa luz, ninguém merece.

A novela se repete, mesmas pessoas, mesmos argumentos…

Superem galera. Eu tbm acharia Elfos superiores muito interessante, mas não sei se isso será possível. Eu me contento com os elfos do vazio, e essa pegada emo/dark. Eles são interessantes, e de potencial.

Quanto a Garithos… Zzzzz
Ele fez parte de um passado da Aliança, na qual acredito não ver muita gente que se orgulha disso. Fim.
Superem.

Meu amigo…não vai ter campo de concentração para tanto Horda depois dessa.

2 Curtidas

Subraça quer dizer divisões dentro de uma mesma raça, caracteristicas que as distinguem das demais, como cultura diferente ou objetivos comuns diferentes, pois sendo a mesma raça a distinção se daria na etnia.

Anão ferro negro, por exemplo, antes de virar “raça aliada” era apenas uma etnia diferente dos barbabronze e dos martelo feroz, assim como hoje martelo feroz e barbabronze se distinguem apenas porque ocupa território diferente e possui cultura diferente.

Então a banda “Raça Negra” deveria se chamar “Sub-raça Negra”, já que são a mesma raça e na sua formação tinham somente negros e não outros seres?

Você comete o crime de racismo exatamente por tratar os negros como se fossem uma raça diferente dos demais seres humanos. A raça é a mesma, a etnia que é diferente.

Assirios que vivem no Irã e lutaram ao lado do Aiatolá durante a guerra entre o Iraque e o Irã são menos assirios que os que vivem no Iraque e lutaram ao lado de Saddan durante a guerra?

Os maronitas que vivem na Síria e são pró-Assad são menos fenícios que os que maronitas vivem no Líbano e odeiam o Assad?

Se existe escandinavo vermelho e escandinavo braco é pq são diferentes. E a vários processos evolutivos que fizeram eles diferentes. O mesmo se encaixa nos anões.

3 Curtidas

Do mesmo modo, os elfos existentes são de raças diferentes. Não os considero como “sub raça”.

eu sei disso, vocês querem elfo loiro, branco e purinhos, falei varias vezes

Eu não preciso fazer isso, porque não importa o que vocês acham, vocês podem acreditar em lore FALSA, e inventada, o quanto quiserem, eu fico com o lore canon e real do jogo que BE=HE

Não é

Não, errado de novo, taurens de alta montanha são uma sub-raça de taurens, sub-specie, não a mesma raça

totalmente diferente dos elfos que são a mesma raça

bom que vc sabe, diferente de HE e BE não a divisão na mesma raça, eles são a mesma raça

Não, você ta de novo, tentando achar brecha nas palavras pra validar o seu ponto, não adianta dançar com elas, são a mesma raça, ponto, provado e retificado pel blizzard e pelo lore ingame e a unica coisa que diferem são questões politicas e isso não é suficiente pra fazer uma raça aliada nova nem é diferença suficiente pra se tornarem uma

Nunca foi, eles sempre foram uma sub-raça diferente, nada de etnia, eles tinham carcteristicas fisicas relevantes diferentes e não so ideologia

Você ainda não conseguiu nenhuma prova que a blizz tenha confirmado que elas sejam a mesma raça como aconteceu com os elfos.

Veja ele ignorar totalmente sua logica e tentar contornar o argumento com algo sem noção

1 Curtida

Pergunta:

Lor’Themar Theron antes de toda a bagaça era um high elf? Ele era igual, por exemplo, a Alleria?

Claro… todos os BE são HE, eles so tem outro nome.

Lorthemar, kael, Rommanth, Halduron, todo mundo

os unicos que nunca foram são os que nasceram atualmente, quando eles ja mudaram de nome

1 Curtida

Pois é!!!

BE é igual HE gente!

For fazer exame de DNA é tudo a mesma coisa!!!

Então se vcs quiserem jogar de high elf só lamento, vem pra horda. E quiser olho azul faz um elfo dk…

Falo mesmo

1 Curtida

Como subraças,não raças distintas. Pode citar inúmeros exemplos da vida real, contudo não há nenhum ser humano que deixou de ser um ser humano. O que há são etnias diferentes.