High Elfs na Aliança

Não são traíra, eles foram execrados pelos B.E (Cadeia de quest na Vila Tranquillien) e expulsos da Horda… Por mexerem com o vazio! O que não faz sentido nenhum, já que há sacerdotes de sombra e bruxos em seus séquitos que lidam com vazio…

Será da hora qdo eles tomarem Quel’talas e transformar a nascente do sol na nascente do vazio -

Quero ver como a Aliança vai lidar com esse vespeiro acontecendo! Uma coisa que não faz o menor sentido é Forjados à Luz e Emovoid estarem lutando na mesma facção, isso é uma tosqueira que não faz o menor sentido!

1 Curtida

Eles não forame expulsos "só por mexerem com o vazio" eles foram expulsos por estarem usando técnicas proibidas do Dar’Khan que foi o que vendeu informações cruciais pro flagelo invadir Silvemron facilmente.

OS experimentos dele estavam causando perigo a sunwell, e o Rommanth achou que era uma técnica muito perigosa e deu um ultimato pra pararem, não pararam foram exilados, limpo e justo

3 Curtidas

Eram subraças, não “raças aliadas”. Na expansão do Lich Rei havia um dk de Alta Montanha e ele era um tauren assim como os outros do jogo, só veio a ser uma raça diferente agora.

Bem lembrado, ele continua sendo Alta-Montanha lá no Torneiro Argênteo e ele é visto no hub dos DKs no Legion. Há outros npcs antigos que são Alta-Montanha tmb, mas o chifre de alce só veio mesmo na expansão anterior!

1 Curtida

“raçãs aliadas” continuam sendo raças/subraças diferentes, não a mesma raça, você tentando mais uma vez achar brecha pelas entrelinhas

esse tauren de alta montanha era de outra tribo, duas tribos diferentes com o mesmo nome

Como falei acima, duas tribos diferentes com o mesmo nome

1 Curtida

No caso dos elfos, são dois povos diferentes com nomes diferentes.

Não, são 2 povos iguais, com nomes diferentes

Com os taurens ainda vai mais longe, a tribo de highmountain que foi abençoada pelo cenarius e ficou separada por centenas de anos e outra que não mudou nada pros taurens atuais

HE e BE são a mesma coisa

1 Curtida

O conceito de povo é limitado ao território e a cultura. Como disse, são dois povos diferentes com nomes diferentes.

E no caso dos taurens de Alta Montanha, a história sobre a benção de Cenarius só surgiu depois que eles se tornaram “raças aliadas”.

2 Curtidas

A cultura com luz e o arcano é a mesma, o territorio é irrelevante já que eles não tem nenhum proprio.

Como sempre o seu jogo de palavras não vai alugar nenhum, o que a blizz coloca é “raça jogavel” “raça” normal ou "raça aliada

no dia que eles forem botar “povo aliado” ou "msm raça so que na outra facção, ai talvez os HE tenham mais chance

Ai ja pode soltar o freio e avacalhar geral, poe humano na horda, troll n ally, tudo que tem direito.

Não, ela surgiu no momento que criaram a tribo de alta montanha que vivia em alta montanha isolados.

1 Curtida

Bacana seria eles fazerem um modelo Half-Elf (Dando a entender a miscigenação dos H.E com os Humanos…)

Com maior textura facial, orelhas menores, com barbas, tipo físico mais forte e tatuagens estilo Alleria. Além da possibilidade de escolher entre olhos azuis e púrpura (pra refletir a dependência do arcano). Se é por excesso de semelhança com os B.E

E trazer os San’layns pra Horda. Mataria dois coelhos com uma cajadada só! (Sanando a necessidade da galera que quer jogar com uma patrulheira sombria por exemplo…) Vide esse tópico na gringa: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/sanlayn-darkfallen-official-megathread/18803

1 Curtida

Étel pare de criar esse monte de headcanon e assuma que você quer que se exploda a lore e qualquer coisa relacionada ao wow, apenas que você quer seu legolas e pronto, e não da a minima para tudo que aconteceu só quer seus logolas de qualquer jeito, está falando tanta historia inventada que já está acreditando que são reais.

3 Curtidas

A cultura sobre a Luz é mesma porque os elfos aprenderam com os humanos. E a cultura sobre o arcano é a mesma porque os humanos aprenderam com os elfos.

E como vemos, no momento em que a Blizzard vai inserir uma “raça aliada”, ela inventa algo na história para justiça e alguma diferença das raças normais.

Se é isso que pensa, não posso fazer nada a respeito.

Mais ai pode tb fazer um modelo meio orc e meio humano, pq pelamor né, essas ultimas versões de orcs tá uma coisa maravigold…

Meu, o Durotan do filme Warcraft tá divo, e vi muito cara babar pela Draka…

E vejam os ultimos modelos de orcs ingame… Xuxuzinho um exemplo…

Então tb quero ver modelo half-orc ai no meio

Em um tópico anterior até descrevi várias coisas que poderiam vir, como os meio-elfos.

Na verdade, essa seria uma ótima saída, pois nos dando os meio-elfos acabariam relaxando nosso sonho e ainda de quebra não causaria tanto ciúmes assim nos jogadores da Horda, pois de certo modo não estariam nos dando uma raça da facção vermelha, mas uma nova.

1 Curtida

Não é o que eu penso, mas o que você transparece, está tão desesperado por seu legolas que está inventando coisas que não existe só para justificar seu desejo intenso de ter um, sem se importar com nada só para ter um.

3 Curtidas

Essa opção ja foi sugerida mas foi totalmente excluída pelos HE fans, eles so querem HE e pronto, loiro e branco com olho azul e com exatamente esse nome, se não for assim vão continuar chorando nos foruns

eeee extamente o que a horda precisa, mais um elfo fedido, e ainda mais um dos piores que tem, que não faz sentido no lore e nem combina com a facção.

Matar os 2 coelho é matar a horda e o jogo junto so se for

tanto faz, é irrelevante, continua a mesma

Exceto que ela nunca fez isso, todas as raças aliadas atuais antes eram subraças e variações das raças normais, nenhuma delas era a mesma raça, nenhuma delas foi COMPROVADA ser a mesma raça pela blizzard varias vezes

Mas é exatamente isso que você ta mostrando agora, "eu nao ligo se eles são a msm raça, eu quero eles, não me import a lore atual, então a blizzard pode mudar o lore, fazer o retcon e do nada dizer que são raças diferentes so pra eu poder jogar com eles, porque eu quero um elfo loiro e branco, desmentindo toda a lore antiga e ponto."

1 Curtida

Humanos e Orc se pegam na porrada desde tempo imemoráveis! Não tem pq ter meio-orc… Aliás, eles já existem e são os mok’nathais (ogro+orc).

Se fosse assim, a Garona deveria ter resquícios de tentáculos e pé de bode (Draenei+Orc). Já no filme ela é orquisa+humno (Medivh se apaixonou por uma orquisa qdo esteve em Draenor, sendo que in-game eles são “amantes”).

Vi uma fanart de um Draenei+Ogro ficou bacana! https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/content_entry_media/C9RUIA8BMX631476562745053.jpg

1 Curtida

Meu, pegava na porrada com meu ex desde que me entendi por gente e acabei tendo fio com ele… tu acha?

Pegaria o Xuxuzinho na porrada de boa

Quero saber de humano + orc, ogro passo longe… e tb passo longe de draenei + orc

EDIT:

2 Curtidas

Como não? É até chain-quest de pré-invasão da Aliança sobre Vol’dun, san’layns fazendo manobra junto à Horda…

Matar o jogo por causa disso, é piada? Esse messianismo tosco que alguns players tem sobre uma determinada facção e ou a outra… “Horda/aliança é intocável, se não for desse jeito não quero” É entediante…

1 Curtida