Trol zandalari não era uma raça diferente antes de vir como “raça aliada”, assim como.l os humanos de Kul Tiraz, draenei forjado a Luz, elfo caótico, anão ferro negro, orc de Draenor… Quando a Blizzard quer ela vai lá e faz.
Dizer que elfo superior não pode vir como “raça aliada” porque eles são da mesma raça dos elfos sangrentos é besteira, pois se a Blizzard resolver trazer eles como “raça aliada”, certamente ela desenvolverá uma história e características distintas assim como fez com as demais.
Sim, o Kaelthas apenas renomeou a raça em homenagem as vítimas do ataque do Arthas. A diferença é só de nome mesmo. Sylvanas também era uma high elfa e bem próxima do Lor’Themar
Creio eu que a possibilidade deles vierem para a Ally caiu por terra devido os olhos dourados, porque se a nascente do sol voltasse a ser 100% arcana, é Janeiro e sangrentos voltarem a manipular a energia dela isso não faria os olhos serem azuis como antes? Visto que a justificativa dos olhos dourados é justamente a influência da luz na nascente.
Sempre foram, sempre foram uma subraça diferente, os primeiros trolls da qual todos os outros evoluiram, então obvio que eles eram diferente
de novo você ta trazendo falsa equivalencia, todos eles eram diferentes e a blizz NUNCA disse que eles eram a mesma coisa como aconteceu com so elfos, estou esperando aqui a tempos e nenhuma prova disso foi mostrada
Se você ta dizendo que eles podem pegar os HE e causar alguma mutação neles, e eles virarem uma raça diferente, realmente eles podem
não so podem como ja fizeram que são os VE :^)
besteira porque você acha? se eles são a mesma raça besteira é achar que eles vão vir como raça aliada nova, se a raça ja é jogavel.
eles ja fizeram isso são os VE, vcs mesmo cavam a própria cova
Faria, mas se eles botassem a opção os fãs dos He provavelmente iriam queimar coxão na sede da blizzard ou cometer suicido em massa
Claro que eu sei, tou fazendo as quests “pelo do Saurfang” (Pq ainda não fiz com outro char pra saber se verdadeiramente tem diferença se escolher não ajuda-lo e ser apenas um bait). Mas não anula que os dois surgiram nos seios da Horda!
Primeiramente pensaria em transferir o Étel, mas depois de tanto tempo como humano e depois de já ter até escrito a história dele como humano, acho que o manteria.
Então, criaria um elfo superior mago, com o nome de Megaron, que vem do grego antigo e significa “grande espírito”.
Na verdade eu só jogo de mago desde o Cataclismo, que foi a época em que comecei a ter conta paga.
A própria guilda Ordem de Elwynn é uma referência ao Conselho de Tirisfal e em sua própria história de criação é descrito que ao contrário do Conselho de Tirisfal, a Ordem de Elwynn resolveu selecionar os mais habilidosos seres de todas as classes e não somente magos.
Confesso que sou muito fã de Tolkien e de sua obra do Senhor dos Anéis. E confesso ainda que passo o dia inteiro debatendo e conversando sobre teorias e curiosidades de sua obra. Entretanto, meu personagem predileto é Gandalf e o que sempre mais me interessou foi a magia e os magos.
O problema aqui foi que criariam um estereótipo e rotularam a todos com ele, de que os jogadores da Aliança querem elfos superiores por causa de Légolas.
Bom, no meu caso, como sempre disse, quero elfos superiores por conta de ter jogado com eles no Warcraft, além de ser uma raça que possui uma relação muita estreita com os humanos quando o assunto é manipulação da magia arcana.
O que percebo e que a maioria da aly curte um RPG mais que o pessoal da horda.
E o pessoal do RPG, a grande maioria, curte mago e ou paladino.
Falo por causa das minhas experiências com mestre. Tinha partida que eu tinha que proibir (sim proibir) que os jogadores fizessem estas 2 classes. Tinha um pessoal que não sabia jogar de outro jeito. Já chegou o cúmulo de ter 3 paladinos na partida.
Mas eu sou da velha guarda, faz décadas desde última vez que joguei… Pode ter mudado.
Eu nem gosto de caçador, e meu personagem preferido no senhor dos Anéis é Gandalf, e seu arquétipo do velho sábio. Adoro essa característica. Tanto que amava o Malfurion no Warcraft 3 por causa disso.
Criaria um elfo superior? Claro, como criei todas as outras classes (inclusive horda).
Criaria como caçador com nome legoolaas17? Não.
Um elfo mago, bruxo, ou algo mais com esse toque de magia caí melhor
Isso é o que o povo diz, ate parece que da pra acreditar nisso
é igual agora, e a msm coisa com elfo e meio elfo, o cliche é sempre o mesmo
Sei que na minha mes eu sempre arrumo uma desculpa de matar elfo
newsflash elfo superior não existe, aqui vemos novamente o senso de egocentricidade e de grandeza aflorar, e você pode jogar com 1, porque claramente já foi provado, comprovado e retificado que HE=BE
Existem todos: H.E, N.E, B.E, N.B… Eles são divididos e referenciados na pré-invasão à Suramar como unidades.
Até a Elisande os chamam distintamente pelo tr00 name: Kaldorei, Queldorei e Sindorei… E qual o problema de haver H.E na Aliança? Deixa os caras… Tem pandaren em ambas as facções!