High Elfs na Aliança

Sinceramente eu duvido muito que isso aconteça. O Ion Hazzikostas já falou mais de uma vez que isso não vai acontecer… mesmo porque tirando uma meia dúzia de gatos pingados a imensa maioria dos Altos Elfos que sobreviveram ao ataque do Arthas em Quel’Thalas viraram os Elfos Sangrentos, então isso é o mais próximo que dá pra chegar de jogar com um Alto Elfo.

Se vc faz questão de jogar na Aliança, pode jogar com Elfo Caótico, que vem de lá também.

1 Curtida
     Eu poderia apontar erros tanto do mago quanto do orc, pois ambos foram muito tendenciosos em determinados pontos, mas eu tenho vida, coisas para fazer, então não irei catar os comentários de cada um para ficar criticando. Vocês estão falando de um assunto que não tem nada haver com o tópico, se querem conversar aqui, devemos falar sobre a adição dos High Elfs como raça jogável para a aliança.

Sobre os High Elfs e Blood Elfs;
O que ocorre com os Sin’doreis é que com a declínio da Sunwell, o povo teve como única alternativa absorver o vil. Podemos vê isso in-game nas quests iniciais em que os Blood Elfs usam sua passiva em moréias de mana, no trailer da TBC, quando uma elfa absorve uma moréia e na própria passiva do Belf que está em sugar sua vida e te dá silence.
Enquanto isso, os High Elfs são todos os elfos que resolveram não seguir kael, pelos mais variáveis motivos, seja por ainda respeitarem o Pacto de Arator, por possuirem amigos e familiares humanos, por preferirem viver entre os humanos, por polítca ou por simplismente não se considerarem um atual Sin’dorei e isso NÃO FAZ DELES TRAIDORES. Pois como o nosso amigo orc disse acima: assim como não precisa viver em Stormwind para ser da aliança, não é obrigatório ser um elfo para que todos sejam obrigados a seguir seu “rei”.

Blood Elf crackudo imgur . com/ a / p9TjZCf (Tirem os espaços)

Sobre os olhos azuis;
Todo Belf é viciado em alguma energia, seja em Vil ou em luz. Podemos vê isso na cinematic de criação do personagem em que o narrador fala mais ou menos isso:
“Com o retorno da Sunwell, os elfos finalmente puderam se libertar do Vil e passar a absorver luz, porém muitos ainda preferem se manter em seus antigos poderes(vil)”.
Além disso, é bom ressaltar a fala de uma NPC na Mata Terrokar chamada “Taela Perenanda” que diz:" I’m a HIGH elf, not a blood elf. Don’t worry, I’m not going to suck all of the magic out of you"

Outro detalhe é que com a “purificação” da Sunwell, ela se tornou um “mar” gigante de luz(SIM! SEI QUE VOCÊ VAI FALAR: “AHHH, MAS NADA DIZ QUE ELA DEIXOU DE TER ARCANO”. EU RESPONDO:.“NADA DIZ QUE ELA TEM ARCANO, MAS É PERFEITAMENTE INTUITIVO ENTENDER QUE ELA É UM MAR DE LUZ”. Portanto, Belfs não podem ter olho azul e convenhamos, que os olhos dourados já são a forma de demonstrar que eles estão abandonando a corrupção e convenhamos novamente, mesmo se Sunwell fosse de arcano e luz, não faz sentido a energia arcana “purifique” o vil do corpo, pois seguindo essa lógica., orcs magos deveriam ficar azuis com tempo. (Não, eu não estou irritado com ninguém, apenas estou deixando marcas humorísticas no texto com o fim de deixar a leitura interessante)

Sobre a energia do corpo dos Helfs;
Em contra partida, muitos High Elfs se libertaram do vício com meditação e outros simplismente absorvem arcano por outros meios. Dessa forma, podemos afirmar que os helfs são divididos entre os que se libertaram do vício(aparentemente a maioria) e os que ainda estão no vício do arcano.

Sobre os números;
Como diz o WowWiki;
"The number of High elves remaining is not precisely known, however it is stated that the surviving high elves comprise a mere 1%[citation needed] of the original high elven population, with the blood elves accounting for the remaining 9% of it [3][4]. Since Kael’thas took 15% of the blood elves to Outland [4] (i.e. 1.35% of the original high elf population), and since Kael’thas’ army numbered at least 2,000 (“thousands of them”) according to the ‘Excerpts from the Journal of Archmage Vargoth’, it follows that the total high elf population is currently at least 1,481 (and at least ~148,000 prior to the Third War). "
Ou seja na PIOR das hipóteses de todas, ainda temos cerca de 1481 High Elfs vivos
Eles são poucos? SÃO! Entretanto, existem raças JOGÁVEIS que também passaram por momentos de quase EXTINÇÃO ou QUE compõem um pequeno número, como os DarkSpears, os próprios Belfs e os milhares de Void Elfs(“a thousands”, se não me engano foi dito numa Blizzcon). Isso faz com que só a ascensão dos Void Elfs tirem todas as restrições a respeito dos números.
High ElF=Blood Elf?
Após eu monstrar motivos que levam os High Elfs a continuar na aliança e suas distinções dos Belfs em relação a energia e mesmo que por qualquer motivo esquisofrênico você não aceite nenhum dos meus argumentos acima, irei demonstrar as distinções pela teoria populacional de conjuntos.
Aplicando a matemática: High Elf=Blood Elf? NÃO! É um absurdo falar isso, pois encontramos elementos do conjunto High Elfs que não estão contidos no conjunto dos Blood Elfs, portanto é errado falar que o conjunto Blood Elf C High Elf, em contra partida, podemos falar que o conjunto High Elf C Blood Elf, pois todo elemento do conjunto Blood Elf está contido no conjunto High Elf( um dia, todo belf foi um helf).

Imagem dos conjuntos imgur . com / cOaaLEt (Tirem os espaços)

Ao analisar todo meu texto até o momento, podemos afirmar que High Elfs não são Blood Elfs. Entretanto, sei que você vai falar: “AHHHH, MAS ISAAC, O ÍON FALOU QUE ELES NUNCA VIRIAM!”. Eu responto: -"Não meu caro, o Íon não falou que eles nunca viriam, eles disse que se quisermos jogar com a fantasia de elfo da luz(tema belf), a horda está esperando por você.
Sei que você também falará: “ARRARRARRA! MAS O ÍON FALOU QUE HIGH ELF É A MESMA COISA QUE BLOOD ELF!”. Eu respondo: “Pois esse Hômi falou asneira! Como demonstrei acima, os HIGH ELF NÃO SÃO Belfs! Tanto por política, tanto por noção populacional de conjuntos, tanto por sua opção de energia. Literalmente, a única coisa que os assemelha aos Belfs é a genética”.
Mesmo que por alguma fantasia esquisofrênica ou por problema de vista, quando indivíduo vê um High Elf, lê Blood Elf e por isso se tornam Blood Elfs, isso não mudaria o fato de que esses seus “Blood Elfs” lutam pela aliança e são relevantes e voltando para o nosso mundo, o próprio Íon falou que tudo é possível no futuro! E mesmo se tivesse dito: “NUNCA HAVERÃO HIGH ELFS JOGÁVEIS!”. Isso não muda o fato que realmente muita gente gosta deles e espera jogar um dia com eles. E assim como fizeram com o server clássico, é só mostrar para Blizzard que tem um público consumidor que se interessa por ele.
Depois de tudo isso sei que você vai ainda vai falar: “- Muita gente quer Helf, porém muita gente também quer Murlock, então vamos pedir por MURLOCKS JOGÁVEIS”.
EU RESPONDO: -“NÃO MEU QUERIDO, VÁ NUM PSICÓLOGO E NUM NEUOROLOGISTA SEU LINDO, NEM EXISTEM MURLOCKS COM INTELECTO, NO MÁXIMO AQUELA TRIBO NA TUNDRA BOREANA. E MESMO SE VOCÊ ESTIVESSE CERTO A RESPEITO DISSO, NÃO MUDA O FATO QUE UMA EMPRESA DEVE SEMPRE ADAPTAR SEU PRODUTO PARA SEU PÚBLICO CONSUMIDOR”.
EU SEI QUE VOCÊ AINDA QUER FALAR:-“AHHHHHH, MAS ISAAC, AGORA EU TE PEGUEI SEU BONITÃO DE 1,90m! CASO VOCÊ NÃO SAIBA, QUASE NINGUÉM QUER HELF, POIS SÃO SEMPRE OS MESMOS QUE FICAM SPAMANDO NOS FÓRUNS GRINGOS PEDINDO HIGH ELFS!” EU RESPONDO: -“MDS SEU GATO! Isso não é óbvio? Também são sempre os mesmos que ficam SPAMANDO contra os High Elfs! Sabe por que? PORQUE A COMUNIDADE QUE USA O FÓRUM É A MESMA”.

Agora falarei sobre customizações, classes, sobre capital, passiva, armaduras de herença e sobre a facção High Elf.
Comecemos com a facção;
Bem, apesar de termos High Elfs em Stormwind, em High Valle, na Mata Terrokar, em Dalaran e em diversas bases da aliança ao redor do globo, para que os High Elfs sejam jogáveis, devemos analisar a facção composta por High Elfs que seja a mais poderosa, numérica e que seja da aliança. Nesse caso, a melhor opção é o Silver Convenant, pois eles foram o principal fronte da aliança contra a invencível Scourge, estava em nome da aliança contra os Amani, também foram o principal(se não o único) fronte da aliança na Ilha do Trovão e também tiveram passagem na Nightfallen Rebellion. Além disso eles tem sua montaria tanto terrestre como voadora e um tema próprio.
Com a facção escolhida, comecemos pelo tema da facção;
O tema do Silver tem um estilo meio dark, apesar do atualmente apresentado ser interessante, poderiam remodela-lo para armaduras negras. Ficaria interessante deles terem um tema bem militarizado, com unicórnios de guerra e hipogrifos de combate. A brasão atual é legal, mas podiam deixa-lo mais interessante, como resgatar o velho símbolo do unicornio (Seria massa e nostalgico, não?).

Agora falemos sobre customizações;
Em minha opnião, os High Elfs tem que possuir 2 opções de corpo, sendo uma de um Helf raiz e outra de um Half Elf, pois hoje em dia, todo Half Elf se considera um High Elf(Infelizmente não vemos mais aquela distinção da época do Warcraft).
Sugiro que para o corpo dos Half Elfs, peguemos o corpo de um Helf raiz, deixe os membros proporcionais ao que seriam de um corpo humano. Também é aconselhavel diminuir as sombrancelhas e as orelhas e coloque um rosto de macho como deixarei na imagem de um helf mais abaixo, além disso, os Half Elfs também tem que possuir todas as opções de cores dos humanos.
Para pele, devemos tirar a ideia de um elfo iluminado com semblante resplandescente. Então, creio que a melhor alternativa é adicionar tons de pele com coloração mais opaca, quase ou totalmente sem brilho junto de tons mais brancos e devemos manter todos os tons de pele atualmente usados neles.
Coloque rostos de um elfo mau e Bolado com a vida, mas os atualmente usados devem ser mantidos.
Para os olhos, sugiro que deem muitas opções de olhos coloridos, pois Sylvannas quando um High Elf tinha olhos Cinzas, Alleria tinha olhos verdes, as elfas de Dalaran tem olhos azul arcano, azul normal e roxo, então mete olho rosa, castanho, preto e por aí vai.
Depois disso tudo, seria muito legal colocar cortes de cabelo militares, além dos atualmente usados, talvez algo meio nórdico também ficasse legal, enquanto que para a barba, coloquem-na por fazer, pode ser também barba de lenhador, cavanhaquezão, há muitas opções.
Uma outra adição que também seria bem interessante são as cicatrizes. Pô, espalhala opções de cicatrizes pelo corpo a la Geralt de Rivia, com aqueles cortes de lâminas, garras e queimaduras no rosto, com olhos cegos e orelhas cortadas(Afinal eles são uma facção militar). Seria “TÓP”! Junto dessa “tópezeira”, podem colocar tatuagens a la Helfs do warcraft e também um leão da aliança, ou um unicórnio ou o brasão do Silver Convenant nas costas.

Sobre as armaduras de herança;
Eu ficaria muito feliz se fizessem algo similar a esse elfo, porém sei que o ideal é manter o tema dark do Silver Convenant.
Imagem do Elfo Boladão imgur . com / Ottk0SW (tirem os espaços)

A respeito das classes

WARRIOR: OK
DH: NO
DRUID: NO
HUNTER: OK
MAGE: OK
MONK: OK
PALADIN: OK
PRIEST: OK
ROGUE: OK
SHAMAN: NO
WARLOCK: NO
DK: NO

Sobre a capital;
Bem, o Silver Convenant não tem capital definida, então provavelmente se abrigariam em Stormwind, ou até em Dalaran(Creio que nessa expansão Dalaran voltará para a Ally, visto a imensa cagada da Horda com Teldrassil).
Mas mesmo que eles não tenham uma capital, os Darkspears vivem no mato, os Globins em Ogrimmar, até a pouco tempo os gnomos estavam em Stormwind, os Void Elfs tem uma ilha voadora no meio do nada, os Nigh Elfs/HighBorne remanescentes estão em Stormwind e os Forsaken perderam Lordaeron, então, ter uma capital realmente não é nenhum requisito para que uma raça seja jogável.
Sobre a passiva;
São realmente muitas opções não? Mas acho que seria muito legal se a Blizzard criasse uma raça mais focada para hunters. A maior parte é tudo para mago, rogue ou warrior.
Considerações
Para ser sincero só de imaginar esses elfos, nem tem como chama-los de Blood Elfs. Dá muita vontade de criar um elfo putão desses e mete o espadão Amargedon num warrior arms e como um macaco velho nesse jogo, realmente não vejo nada in-lore que os impeça de serem jogáveis.

Para o Sieg:
Concordo que em muitas vezes os tópicos gringos se dão num looping infinito, mas como você está a 300 comentários falando com o Étel a mesma coisa, você realmente não tem nenhum direito e moral para criticar a felicidade e esperança dos caras e concordemos que se você acha que são realmente poucos os que são a favor dos helfs, é só você ignorar o tópico, pois se tem realmente pouca gente, o tópico não crescerá.

Para o Étel:
Também sou completamente a favor dos High Elfs, quero criar um warrior desde 2008 ou 2009, não lembro quando comecei a jogar, mas de qualquer forma, devemos nos apegar aos que estão na aliança. Outro detalhe que é bom mencionar é que a aliança tenha sido uma FDP com Garithos e com algumas atitudes doidas do Varian, não nos esqueçamos das cagadas da Horda com Gul’dan, os sacrifícios humanos que aconteciam mesmo na época de Trall e a burrada e desenora de Garrosh unida a seu racismo e ego.

Eu;
Responderei a perguntas e sugestões quando eu estiver usufruindo do belíssimo transporte público do Rio de Janeiro, mas creio que respondi a todas as perguntas e que dei excelente sugestões mesmo que ninguém da Blizzard as veja(GANKA AQUI LORIE). Beijo galera! Bom jogo e bom tópico. =D
Deixarei abaixo, algumas respostas para perguntas usuais para que quando algum anti ganke por aqui, é só linka-las.

Respostas para perguntas usuais:
-" AHHH, MAS TEM MUITO ELFO" -“AHHH, MAS TEM MUITO TAUREN, MAS TEM MUITO TROLL”

-“AHHHH, MAS TEM MUITA RAÇA MELHOR PARA ADICIONAR” -ISSO É SUA OPNIÃO

-“AHHHH, MAS HIGH ELF NÃO TEM CAPITAL”. -Os Globins, Undeads, Void Elfs, Nigh Elf, High Borne, os orcs marrons e até pouco tempo os gnomos também não.

-Se você falar: “Se você quer jogar com um Blood Elf, a horda está esperando por você” ou que “joga com um blood elf, é quase a mesma coisa” eu posso falar que “se você quer jogar com um homem ereto e conservado, a aliança está esperando por você” ou “Joga com um orc, é quase a mesma coisa que o Moc’nathal” ou que " joga com um tauren, é quase um Taunka" ou “joga com um darkspear, é quase um Forest Troll” ou “Joga com um undead, é quase um San’layn”.

-“AHH, MAS ELES SÃO TRAIDORES” -Demonstrei do por que não são, e mesmo que por algum motivo doido eles forem, isso não muda em nada o fato de eles terem todo o requisito de uma raça jogável.

-“AHHH, MAS OS BELFS NÃO SÃO DEMÔNIOS, SÓ ABSORVEM VIL QUANDO É NECESSÁRIO” -Já falei disso acima. Nunca falei que eles são demônios, eles só absorveram/absorvem o vil por momentos de necessidade, mas só pela passiva, não podemos dizer que eles são puros(A blizzard deveria alterar a passiva de acordo com a cor dos olhos).

-“AHHHH, MAS SE ADICIONAREM OS HELFS, MUITA GENTE FALARÁ A BESTEIRA DE QUE ELES SÃO OS VERDADEIROS ELFOS E ISÁIS” -EDAÍ? Deixe o indívido conhecer o jogo junto a sua história e tirar suas próprias conclusões.

-“AHHH, SE ADICIONA-LOS, ELES IRÃO ESTRAGAR A LORE DOS ELFOS” -Se adicionar os San’layns, vão estragar com a lore deles, se adicionar X, vai estrar a lore deles. Isso é marca de pessoalidade.

-“Chega de Elfo” - Chega de Tauren, de Troll, de Undead, de humano, de Drainei de Anão, de wow

-“AHHHH, MAS CARA, HIGH ELF=BLOOD ELF” -Se você quer insistir nisso, então tu é literalmente obrigado a concordar que VRYKULL=HUMANO e que Void Elf=Night Elf=Helf=Belf=Naga=HighBorne=Dark Toll=Shal’dorei.

-“AHHHH, MAS SE VOCÊ É A FAVOR DE TANTA MUDANÇA NELES, VOCÊ NÃO ESTÁ QUERENDO ELES” -Meu amado, eu quero High Elf, só estou sugerindo melhorias e customizações pois o tema do Silver Convenant é o mesmo desde WLK e se você realmente é tão contra a reformulação de tema, então és obrigatóriamente contra melhorias na customização de todas as raças.

-“AHHHHH, MAS POR QUE NÃO COLOCA ENTÃO TODAS ESSAS CUSTOMIZAÇÕES PARA OS BELFS?” -Porque elas não combinam com o tema que os Belfs apresentam, no máximo alguns tipo de tatuagens pelo corpo seriam plausíveis.

-“AHHHHH, MAS VOCÊ NÃO ESTÁ QUERENDO HIGH ELFS, VOCÊ ESTÁ QUERENDO UMA REFORMULAÇÃO DOS BELFS” -Eu meio que já respondi essa pergunta acima e como disse, o tema do Silver Convenant é velho e pode ser muito bem melhorado e minhas customizações citadas acima não se enquadram com o tema Belf, no máximo as tatuagens do Warcraft e se mesmo assim você é contra as customizações apresentadas acima, você obrigatóriamente de não adicionarem mais customizações para as raças, pois você não estaria querendo elas, mas outra coisa.

-“AHHHH, MAS EU DUVIDO QUE ISSO ACONTEÇA” -O Íon falou que tudo é possível no futuro e vemos muitos desenvolvedoresfelizes com as discursões da comunidade. Pode não acontecer hoje, mas talvez para o final da expansão ou até na próxima expansão

Sugestões de leitura e vídeo:
pt . wowhead . com/news=283929/the-discussion-surrounding-high-elves-as-an-allied-race

1 Curtida

Usou caixa alta para mim já está errado. Para que gritar?
@Syegfryed eu te invoco para continuar a treta.

2 Curtidas

Eu não usei caixa alta nesse sentido para ninguém XD
Como eu disse acima, falei em tom humorístico para deixar meu comentário mais agradável de se lê hu3hu3

Pois é, não foi.
e tem a p#%$# dos 20 caracteres

Salvo engano, foi comentado que após a restauração da Sunwell, Lor’themar permite que os HE peregrinem para Quel’Danas para saciar o vicio e etc. Entrar na aliança quebraria essa opção.

3 Curtidas

Mesmo assim, ainda encontramos High Elfs que se libertaram do vício. Então, mesmo que eles não possam ter olhos dourados, ainda temos os completamente “limpos”. É parecido com os orcs verdes de orgrimmar e com os Maagar

Mas partindo do que eu comentei acima. Se os números dos HE que já são baixíssimos se dividir em viciados que frequentam Quel’Danas e Não viciados, os HE “jogáveis” viraram mais uma gangue que uma faccção.

Mas infelizmente nós não sabemos ao certo os números. A pouco tempo por exemplo, tínhamos certeza que quase não haviam Belfs pelo mundo e agora vimos uma “manada” de Void Elfs exilados lutando pela aliança em Lordaeron. Tipo assim, WTF. Além disso, quando vemos npc’s do Silver Convenant, a maior parte tem olhos normais, só encontramos os homens com olhos azuis, mas isso deve ter sido preguiça da Blizzard

Que é bem possível né? Praticamente quase 10 anos para mudarem as CORES dos olhos dos belf.

1 Curtida

Por Lore é viável, pela preguiça da Blizzard, aí eu não sei. Entretanto, de qualquer forma, o que resta é esperar por notícias

Está aí solução para HE na aliança, ir para outra linha temporal, a alianca salva a cidade deles e eles viram outra raça aliada.
Blizzard, me contrata!

Se você pode apontar aponte, não dê uma de pombo enxadrista se achando superior com essa fala mansa não

Você chega cantando de galo e ja começa totalmente errado, hilario

Blood elves jogaveis não absorveram magia vil, isso é falso e ja tem sido provado errado anos atrás, eles simplesmente sugavam mana/arcano de formas de vida como mana wyrms

Logico que faz, você além de trair eu rei/principe ainda tem cara de pau de cuspir nos mortos pelo flagelo não escolhendo mudar o nome da sua raça que era em homenagem a eles

agora você soltou outra informação falsa

As duas cinemáticas e nenhuma fala de magia vil

Totalmente irrelevante, ela so diz que não pertence ao msm grupo

The Sunwell is a fount of mystical power located in the Sunwell Plateau on the Isle of Quel’Danas. While its waters, holy to the high elves were originally pure arcane it has since been restored as a fount of both arcane and Light energy

Outra vez errado, eles podem ter sim, inclusive existem blood elves de olho azul atualmente

Não precisa purificar nada, os olhos verdes foram devido a exposição a magia vil, não consumo, olhos dos elfos mudam de arco com reação a determinada magia, então eles sim deveriam ficar azul ou roxo atualmente

Eles não se libertaram do vicio apenas controlaram

São números não oficiais e não canon

todas essas raças tem MUITO MAIS população que os elfos

Não foi dito isso não

após vc mostrar varias informações erradas?

HE=BE são a mesma raça biologicamente, tematicamente e culturalmente.

só porque diferem em questões politicas não quer dizer que são uma raça diferente

o analisar varias groselhas do seu texto, podemos afirmar que você não sabe do que esta falando e quer ir contra a lore canonica e ofiical da blizzard que ja provou varias vezes que eles HE são sim BE, so pra alimentar a fantasia do elfo legolas

Arran, ele fala asneira e você fala o certo

Eu tenho direito e moral pra falar o que eu quiser nesse assunto se for pra corrigir qualquer informação errada nesses topicos

Alias você falou tanta groselha achando que sabe muito que eu nem vou me dar o trabalho de falar do resto do post que é totalmente irrelevante

3 Curtidas

Se for pra botar mais um elfo no jogo pelo que criem um male.

É diferente. Eu quero criar um HE representando a Aliança, com seus propósitos, causa, cidade, “um olhinho azul”, e PRINCIPALMENTE RP. Por isso queremos HE, pois não posso fazer isso com um BE.

Não é porque é igual e só muda aquilo. O que importa é o que isso representa para o universo do jogo, e é muito mais do que uma adição de raça jogável.

Então eu concordo com a adição dos HE como raça.

1 Curtida

Com a cara do Lor’Themar Theron :smiling_face_with_three_hearts:

Mas qdo fui fazer a quest pra pegar xmog de belf quando ele montou naquele avestruz lá, minguei… pelo amor de Eluna dão uma montaria decente pro moço.

A adição de HE como raça ja conteceu a 10 anos atrás, com outro nome

Não é diferente, são mesma raça

no jogo se adicionam raças, não grupos politicos pra agradar uma fanbase

Eles não tem propositos

Eles não tem nenhuma causa

Eles não tem nenhuma cidade

Da pr fazer isso com VE

o que vcs querem, como eu ja falei varias vezes, é a ilusão tolkiana pra jogar com o legolas

Não representa nada pro universo do jogo, é um retrocesso na verdade

1 Curtida

É a mesma raça enquanto não veio como “raça aliada”. Assim como taurens de Alta Montanha antes não eram uma raça diferente dos taurens normais, assim como os elfos caóticos não eram uma raça diferente dos elfos sangrentos, assim como os orcs de Draenor não eram uma raça diferente dos orcs de Azeroth.

Se a Blizzard algum dia quiser inserir os elfos superiores como “raça aliada” ou uma raça padrão do jogo, certamente ela desenvolverá uma história e criaram justificativas para tal, assim como fez com as demais.

Todos eles eram subraças ou raças diferentes, nunca foram a mesma raça, enquanto é provado em varios lugares que HE e BE são a mesma raça

Sem falsa equivalência

Eles ja fizerem isso, pegaram os HE e desenvolveram uma historia e justificativa pra serem diferentes o suficientes e serem jogáveis na ally

Vocês continuam pedindo por HE pq os VE não são branco e loiro

1 Curtida

Mas todos seguem a mesma facção… tirando os void elfs q é tuto traíra…

Falo mesmo

1 Curtida