Vocês acham o que tem aqui ruim?
No forum NA as pessoas que são contra quase não comentam no post oficial sobre HE para não ser silenciada.
NãO iMpOrTa Se ElEs ApOiRaM oU nÃo
No catcalysm quase nenhum Lider apoiava o Garrosh, em SoO todos eles eram contra o Garrosh e ainda sim ele era o Lider deles
Na verdade não descreve nenhuma tropa, todas elas estão com nome de Alliance, incluindo os anões martelo ferorz
totalmente irrelevante
1- Stormwind continuava parte da aliança
2- Garithos era lider da aliança
3- Consequentemente Garithos era lider deles
Mesmo se eles não mandassem reforços, mesmo se eles abertamente fossem contra e criticassem o Garithos, eles ainda permaneceram na aliança, permaneceram sob liderança dele
Ele ta tentando abafar/passar o pano nos eventos passados pra não manchar o idealismo de facção perfeita, tirando a culpa deles pelo que aconteceu no passado
Né? eu ja fui banido varias vezes por essa galera de tanto mass report que eu tomei por provar eles errados, por isso o topico no forum US é uma camara de eco, com eles massageando o proprio ego e dando /bump no topico pra dizer que é relevante.
Seu ad hominem de bosta
Não, ele é ad orcquinem
Para mim importa saber se houve apoio ou não. Ainda que Garithos tenha sido o líder da Aliança, é importante para mim saber quem o apoiou, ainda que os reinos das raças não-humanas desconheciam de suas práticas racistas.
Esse link é do site do Wowpedia onde descreve o capítulo 1 da campanha dos elfos sangrentos. Cada força que integrou o exército da época é descrita à parte e se clicarmos em cada uma nos é dada uma explicação a seu respeito.
Pô Joahkin, você cria um tópico sobre HE e esperava o que?
Paz, amor, troca de carinhos entre o Etel do Sig? Os 2 juntos concordando que a Sylvanas está certa e a melhor warchief?
Nós queremos e sangue destes 2, no sentindo de 2 nerds de óculos discutindo em uma biblioteca.
Eu sentei em cima do meu óculos semana passada
Meu, nem na horda o povo concorda que a tiricenta da Sylvanas é a melhor warchief…
Agora eu tou imaginando o Syeg, de óculos numa biblioteca em Orgrimmar (que não foi queimada pra virar fogueira) fazendo a pesquisa… pronto, essa imagem não sai mais da minha cabeça
So pra tirar a culpa moral deles? previsível, mas não faz diferença, eles ainda foram coniventes com poio ou não, vale notar que o escudo do Garithos é estampado o simbolo de stormwind bem grande
MESMO DEPOIS DISSO, Aliança, com Stormwind como nação principal mandou Espiões e sabotadores pros elfos fingindo ser diplomatas
Então, dando uma volta ao redor do mundo, voltando ao assunto principal, sim, tem motivos pros HE entrarem na Horda, tem motivos pra eles não estarem e não gostarem da aliança, e não, não é so por causa do Garithos, e Sim a aliança, como um todo, também foi responsável por ele
ah eles conheciam bem, ele não escondia não
Spoiler: nem todas as unidades no jogo são nomeadas, como os martelo feroz que claramente não eram de ironforge.
Quem nunca?
(+ características… )
Ser conivente é uma coisa, dar apoio é outra. O que eu escrevi foi que Ventobravo não apoiou Garithos.
Agora estou em dúvida se me xingou ou não…
https://i.imgur.com/1hBg7sr.jpg
https://cdna.artstation.com/p/assets/images/images/013/071/488/large/federico-lacelli-orcwizard.jpg?1537916863
Então se a Sylvannas pegar um escudo com o simbolo da Aliança na mão, ela automaticamente começa a lutar pela Ally e recebe apoio de todos pertencentes a facção.
Pegar é uma coisa receber é outra.
Com certeza
se é isso que você entendeu paciencia
O símbolo do leão no escudo de Garithos não é uma prova de que Ventobravo o apoiou, há várias hipóteses que podem ser levantadas com relação a isso.
Por Ventobravo integrar e ajudar na Aliança de Lordaeron, após a destruição da cidade poderia muito bem ter armas, armaduras e até mesmo soldados de Ventobravo por ali, sendo que Garithos pode ter encontrado e se equipado com o escudo de Ventobravo, já que outras armas podem ter sumido com o ataque do flagelo.
Esse símbolo no escudo também pode significar uma referência ao “Leão de Azeroth”, Anduin Lothar, que foi um herói muito famoso da Aliança e em sua época foi o comandante supremo das forças militares da facção.
Eu nunca disse que era prova de apoio, - ate porque, como ja foi falado trezentas vezes, apoio é totalmente irrelevante nesse questão, ainda mais como não houve nenhuma objeção e sim conivência com o ocorrido - eu mencionei pra mostrar como o simbolo de stormwind estava presente lá, mostrando que eles ainda eram, e sempre foram aliança
com certeza o Lorde Garithos iria usar armas que encontrou no chão lul
Se houve ajuda depois da destruição de Lorderon, e Garithos assumiu depois da destruição de lordaeron você não precisa ser nenhum genio pra deduzir que a ajuda continuou mesmo com o Garithos, ja que ele assumiu depois da destruição de Lordaeron.
Se não houve menção da retirada de forças, nem do desaprovo do resto da aliança, é setado em pedra
Eu disse que Ventobravo integrava e apoiava a Aliança de Lordaeron, sendo que após a destruição da cidade pode muito bem ter ficado por lá armas, armaduras e até soldados.