Tem popoquinha pra eu? (Pandinha fazendo cara de fome)
Desculpe, você não vale 2 minutos da minha atenção.
Seja feliz.
Menina, vc acabou de comer um bolo de laranja inteiro…
Isso é ansiedade é??
Isso é uma mentira cabeluda, Theramore era sim um base avançada da aliança, ela mandava soldados atacar os sertões e durotar e dava suporte aos night elves no vale griss, quem traiu esse pacto foi a Jaina deixando a cidade dela ser usada pra ferrar com a horda como Akhinos disse
Galera, isso não é “luta”, vcs não podem “escolher quem gostam mais” e ficar com essas besteiras
Torçam pela lore e verdade pfvr
1- Acampanha era a campanha da aliança
2- O Garithos como lider da aliança teve o poder pra por os Blood elves nela
3- No chronicles vol 3 afirma que ele era o lider da aliança, e que aquela era a aliança de verdade
4- os livros do wolfhert, chronicles e o Metzen provam que a aliança que existe hoje é a mesma aliança de antes
5- O Kael sabe que é a mesma aliança
6- Stormwind NUNCA saiu da aliança
Junte os pontinhos
As pessoas evitam porque nunca querem estar erradas, e quando são provadas erradas ficam com raiva achando que é algo pessoal, eu vejo isso direto em grupo de lore no facebook
Até agora você só fez postagem de pegar pipoca, de falar que queria ver treta. Você não fez uma postagem relevante, e ainda assumiu que não sabe a lore. Eu não preciso ser educado com ninguém aqui, mass report pouco me importa, esse fórum é uma bosta que só vive de briguinhas.
Ninguém aqui se interessa pela lore do jogo, o negócio de vocês é ficar pegando pipoquinha e ficar falando que BFA tem um lixo de lore. Quem se importa minimamente com o jogo já nem posto mais nesse cemitério.
Eu só vim aqui pra zoar mesmo, pq trocar ideia com alguém aqui é irrelevante pra mim.
Pipoca a gente não nega… ainda mais se tiver coca cola ou pepsi
é crime contra os pandas negar pipoca, recebe multa e pode ir preso… se bem q lembram q o Garrosh comia bem qdo tava preso em pandaria?
Acho q vou presa
Eu tenho raiva de gente que chega ofendendo, ninguém até o momento, ou pelo menos passou despercebido tinha usado algum tipo de ofensa. Eu não tenho raiva de estar errado, venho para o fórum justamente para agregar o conhecimento, não ficar me defendendo de xingamento.
Agora vc foi honesto. Assumiu sue falta de educação.
Sorte na vida
Entendo que se trata da mesma Aliança, tanto é que antes eu digo que tanto a Aliança de Lordaeron como a Resistência da Aliança também são conhecidas apenas por “Aliança”.
Entretanto, como disse antes também, é necessário entendermos o período histórico de cada uma delas, sendo que na Aliança de Lordaeron os líderes eram diferentes da Aliança atual e também da Resistência da Aliança.
Ventobravo integrava a Aliança de Lordaeron, mas na Resistência da Aliança não.
Eu reconheço essa citação que postou, tirada do site do Wowpedia, na descrição da Terceira Guerra, no entanto, na descrição da Resistência da Aliança, também no mesmo site, não consta que Ventobravo a integrava, além de na campanha dos elfos sangrentos não ser dito que Ventobravo apoiou Garithos.
Eu nunca disse que foi você, por isso falei dos grupos de facebook
Mas não foi você que soltou um graça do tipo " Fui refutado, desisto continua ai etel" pq não tinha mais o que falar?.
Não importa os lideres diferentes, totalmente irrelevante
Etel, de novo, eu tenho paciência, ms você ja ta avacalhando, Resistencia da aliança é um grupo da aliança usado pra atacar o flagelo, Não uma organização diferente
mesmo se eles não tivessem integrado esse grupo de ataque, eles continuam sendo aliança, e o Garithos continua sendo lider da aliança, consequentemente o lider deles, eles gostando ou não.
Foi você mesmo que postou que eles apoiaram a guerra ao norte, em nenhum lugar diz que eles pararam porque o Garithos assumiu.
Não precisa estar na wiki pra ser verdade, você ve quem fazia parte do grupo que atacou o flagelo no war3, que tinha ate mesmo os anões martelo feroz, e eles nunca foram citados ai, mas definitivamente ajudaram.
Sim, nos não queremos brigas. Como eu disse, isso não é mais um debate por fatores que não fazem parte de um, como ofensas.
Não é torcida, é só uma maneira de amenizar essa tensão que criaram aqui.
Estou do lado da lore, e apenas acompanhando os argumentos, pois isso pode servir até mesmo para mim futuramente.
Agora fiz um chocolate quente e estou acompanhando.
Tem chocolate quente pra eu? (Pandinha olhando com fome)
Isso te ofendeu? Me perdoa kra, não foi a intenção. Eu disse jsutamente pq achei que vc tava me zoando, pq simplesmente retrocedeu toda a conversação que fizemos e resumiu naquilo ali. Tudo o que eu for falar desse assunto eu ja tinha falado antes.
Ta na metade, se quiser um pouco, vai ter que vim aqui em Dalaran!
Jesus amado esse povo briga por tudo! Eu criei esse tópico na esperança de falarmos de algo do jogo, esquecermos os problemas e as tretas e aqui outra guerra começa!
Não me ofendeu não, eu so comentei.
eu nunca zuo com conversa de Lore, nem quando tão avacalhando, e olhe que eu discuto o tempo todo no mmo champion, que é o poço da avacalhação, Além de eu ser imparcial, eu ODEIO, os elfos, de qualquer tipo, não suporto a raça, e estou aqui defendendo eles, porque eu consigo separar
Em opinião pessoal~~ por mim os elfos estavam na aliança desde o classico
Sobre o assunto, não foi um retrocesso, foi so confirmação
Eu entendo muito bem que o Garithos não tinha os ideais da aliança, e queria forjar um novo, igual ao Garosh em SoO e a atual sylvanus
Mas independente, temos que ser francos e realizar que eles eram os lideres de suas facções, mesmo que seja amargo, é mais facil assumir que tentar jogar embaixo do tapete, fingir que nunca existiu e que aquilo era “outra aliança” ou “outra horda” como estão fazendo(n vc) é de mais.
E você criou sem saber que ia dar treta? , esse topico é criado quase mensalmente com os mesmos assuntos, debatidos infinitas vezes a mais de 10 anos, e quanto mais tempo passa, mais argumentos contra high elves surge.
“É… num deu” - Quico.
Mas a questão é justamente se Ventobravo apoiou ou não. E como é descrito na Resistência da Aliança, quem apoiou Garithos ali foram os humanos sobreviventes de Lordaeron e os de Dalaran, os anões de Khaz Modan e os elfos de Quel’thalas, todos reinos próximos a Lordaeron.
Até pesquisei a respeito das tropas humanas do Warcraft III, na campanha dos elfos sangrentos onde encontram Garithos, mas nenhuma das tropas ali é descrita como vinda de Ventobravo, mas somente de Lordaeron e de Dalaran.
Na campanha dos elfos sangrentos também não há menção de que Ventobravo tenha enviado apoio direto à Garithos, sendo que a fonte em que a citação que postou anteriormente se baseia é justamente essa campanha, mais especificamente no capítulo 1 chamado “Equívocos”.
Eu reconheço que se trata da mesma Aliança. Contudo, a depender do momento histórico, a liderança não é a mesma, os integrantes não são os mesmos e os apoiadores também não são.
Isso vai ser um briga infinita já que cada um defende o que lhe convém.
Ser expert na lore do jogo não dá diploma a ninguém.
Mas, com todo o respeito ao humano mage aí, mas vendo as respostas dele parece alienado defendendo a facção azul não importa o que façam.
Maliev, o que estou querendo passar é que durante a história a Aliança sofreu várias reformulações e teve diversos líderes. E quando Garithos assumiu, a região passava por uma tragédia extremamente grave, sendo que a cidade centro da Aliança anterior estava destruída, além de muitos membros da Aliança atual não o terem apoiado.
O meu intuito não é querer defender uma Aliança santa, mas contextualizar o evento em questão para entendermos também as motivações e quem realmente contribuiu diretamente para aquilo.