O Famoso: “A melhor defesa é o ataque”
O Étel simplesmente NÃO concorda com os argumentos apresentados, e para demostrar isso ele combate com argumentos
Virou uma questão de interpretação. Muitas vezes, depois de longas discussões, chegamos nesse ponto, em que algo é mais visão da pessoa, que fato
Nem vem jogar panos quentes. Só porque o cara e seu irmão?
Família e família.
Fórum e fórum.
Ok… Eu admito que o Étel dá umas viajadas e até eu tenho vontade de despachar ele para a espiral etérea, mas nessas horas a gente apenas sorri, acena e vai dando uns passos para trás, melhor não contrariar!
PQP INSIDIUS EU TAVA COMENDO BOLO… (como o tempo inteiro)
Foi parar farelo na tela
Bolo de quê? minha bolinha de pelo pandarênica.
De laranja, daqueles pacote q a gente só mistura ovo, leite e manteiga… ta corrido o dia naum deu tempo de bater um bolinho do 0
To vom vergonha agora
Ad hominem é quando você tenta desqualificar a pessoa e não os argumentos. Eu chamei o Étel de mentiroso e provei com a lore que ele é mentiroso. Portanto, não é ad hominem, o Étel é mentiroso. Ele não sabe a lore, inventa umas coisas bizarras e depois fica dando uma de coitado.
Não importa se você discute com respeito, o desrespeito é você ficar pagando de gatão com informação fake, e ainda por cima ficar dando quote nas pessoas com informações fake. Isso se chama desonestidade intelectual. E como você está desrespeitando os outros fazendo isso, não vejo porque eu devo ser delicado com você. Pq pra mim mentiroso tem que ser colocado em seu lugar mesmo.
Ai gente que horror… calma ai… eu entendo toda a discussão mas não é pra tanto né? Acho que é melhor parar por aqui pq já tá partindo para as ofensas
Ele é gatão, eu acho… fiu fiu Étel
Existe uma coisa chamada educação.
Para tudo que você mencionou, não é preciso ser mal educado para conseguir o intento.
Menos garoto.
E eu falei que os problems não eram graves, ums dividias poque os nobres eram corruptos e caloteiros não são problems “graves” ao ponto de não ajudar lordaeron.
o pior que não foi
The Alliance resistance formed under Grand Marshal Garithos’ command, who had rallied the surviving humans of Lordaeron . Along with reinforcements from Stormwind, Quel’Thalas, the Kirin Tor and Ironforge, the Alliance resistance had managed to retake Dalaran
Isso como ja foi provado é falso, os reinos NÃO-HUMANOS, proximos
Ele so fala dos NÃO HUMANOS, obviamente stormwind e os outros não vão ser citados
oi? acho que você se enganou, Falam muito do Garrosh, e a gente assume ele, DIFERENTE, de vcs d aliança, que querem por debaixo do tapete e se sir da culpa querendo se pintar de santo
as facções tem tem monstros no armário e Garithos é o da aliança,não adianta correr dele não
Vocês que estão ai se doendo pelo Étel são novos neste bonde. Eu sou um dos poucos ainda que se dá ao trabalho de sequer dar quote nele. Faz anos que o Étel fica fazendo isto no fórum, participando de discussões no fórum inventando um monte de lore aleatória e depois dando uma de coitado.
Vocês podem estar achando que ele é um perseguido agora, mas daqui uns 2 anos qdo ele tiver feito isto várias vezes com vocês ai eu quero ver a peninha de vcs onde vai parar. É por isto que mta gente boa deixou de postar neste fórum, pq a patotinha dele vivia delirando sobre a lore e depois saia chorando falando que era apenas a opinião deles.
Em momento algum eu disse quem está certo ou errado. Nem ele, nem você. Não entendo muita coisa de Lore. Estou me referindo exclusivamente a sua falta de educação em colocar sua opinião. Simples assim.
Mas 100or, quem aqui pegou o bonde andando? Participo desde 2017 (claro dei um tempinho mas voltei) e conheci o Étel aqui no fórum nessa época (tenho ele na battle tag a quase dois anos)… E ele joga na aliança eu na horda, e ele sempre me tratou bem…
Só não dou ouvido pra confusão… se não quer discutir, não discuta, pare e pronto!
Depois é a gente que curte “tretinha”… eu heim
Faz anos que participo de conversas aqui no fórum, sem, no entanto, faltar com o respeito com quase ninguém. Só no início que acabei falando o que não devia para o Fasttloc mas já pedi perdão a ele e hoje não temos mais desavenças.
O problema, Akhinos, como sempre digo quando você entra em uma conversa, é que não sabe dialogar com o próximo. E isso é o básico que deveríamos saber.
Não respondo suas ofensas com ofensas e também não fico atacando a pessoa do outro, por isso não vou ficar respondendo comentários direcionados a minha pessoa, se o tópico não tem nada a ver comigo.
Então quando você fizer qualquer postagem sobre a lore aqui, eu vou te quotar com uma lore bizarra, totalmente inventada e depois vou ficar dando chilique de que pelo menos sou respeitoso, mesmo que você poste várias fontes confirmando que sua opinião são fatos eu vou te quotar novamente com mais afirmações delirantes.
E ai qdo você não tiver mais paciência pra isto, eu vou postar aqui no fórum que você está praticando ad hominem comigo. Pode ser?
Ai depois você me fala em private, pq eu te passo até a minha btag se eu não estava também sendo desrespeitoso pra caramba ao ficar te quotando com um monte de mentiras, só pra desinformar as pessoas sobre a lore.
Olha gente, desisto… Étel não quota mais o cara e se ele te quotar vc ignora… é gente querendo treta, então não compensa se estressar por isso.
Olha o barraco, como sempre… E depois sou eu que estou me fazendo de vítima
Eu não deixava barato assim Étel! Vai deixar nossa família desmoralizada?!
- Pego a pipoca e fico olhando *