High Elfs na Aliança

Vamo lá horda lerigo pandinha tá na torcida

Vamo lá Akhinos, vamo lá Syeg! (Etel te curto tb tá to torcendo escondidinha)

Essa treta tá melhor q a do Chequer

1 Curtida

Eu sou bem dividido nesse assunto. Eu sempre achei que quanto mais opção de customização pro jogador, melhor. Logo, se eu tenho essa opinião, ir contra os blood elfs ou void elfs poderem ter opção de olhos azuis/cabelo dourado seria contra esse meu principio. Alias…isso resolveria a treta - blood elfs ja possuem cabelos loiros, logo eles só precisavam adicionar olhos azuis além dos verdes e dourados simplesmente porque pode ter blood elfs que se afastaram da nascente do sol/vileza.

Pros void elfs, seria mais complicado porque se eles estão na zona do void os olhos deveriam ser purpura ou roxo mesmo, agora ao se afastarem da zona, algum tempo depois os olhos poderiam sim voltar ao normal. Qual o problema ? A cor do cabelo é a unica coisa esquisita mas, eu nao ligo de existir mais opções de customização - tendo em vista que eles possuem até modelo de cabelos unicos.

Agora, sobre lore :

Se vc jogar warcraft 3 - principalmente a campanha dos blood elfs, vai ouvir o kael falando sobre os blood elfs. Alias :

" The blood elves (or sin’dorei, “children of the blood” in Thalassian) - are high elves who changed their name after the Scourge invasion of Quel’Thalas. Their new name is a dirge, referencing both the blood of their many brethren who fell during the Third War, and their royal lineage."

Então, não faz sentido MAIS uma raça ao meu ver.

O que faz sentido, é que high elfs ficaram longe da villeza e da nascente do sol então mantiveram seus olhos normais, porque o player ao se afastar de tais naturezas nao poderia ter os olhos azuis novamente ?

O que eu acho muuuuuito mais valido é a blizzard DOBRAR ou TRIPLICAR as cores de cabelo, pele, TIPOS de cabelos, cores dos olhos, aumentar o numero de customizaçoes para as raças existentes e pensar em raças que realmente vão adicionar coisas boas no jogo como :

Undeads de outras raças;
Ogros;
Centauros/nagas (com mudança de alguns equipamentos, claro - mas poderia funcionar e seria foda);
Vraikals;
Neste momento posso citar os homens cobras, vulperas que ainda nao estão no game e kul’tirans magros.

Sinceramente, tem mta coisa q a blizzard poderia por no jogo, a customização dos blood elfs/void elfs acabaria com essa idiotice de high elfs, AMBOS são high elfs, só foram modificados de acordo com seu ambiente, eu acho ERRADO eles não serem ainda modificados. Por exemplo se minha rogue passou 2 anos no deserto ajudando os vulperas os olhos dela agora deveriam ser cor caramelo ? Ou voltar para o azul devido a falta de magias ? isso seria…fantástico.

Mas a blizzard não vai fazer isso. Eu ja desisti dessa empresa. Ela só faz aquilo que ela quer e não tem nos agradado - ela tem feito POUCO para os jogadores, poquissimo e pra piorar, ela agora está numa campanha de conseguir Lucro apenas.
Ela nao quer dispor devs/artistas para fazer conteúdo dentro do jogo devido o custo disso.
Se vcs observarem as raças aliadas, embora lindas e com ótimos cabelos/customizações, são POUCAS as escolhas, poquissimas. Os elfos de suramar tem pouquissimas cores de cabelo, pouquissimos tipos de cabelo, acho que são apenas 3 cores de pele se não me engano…faltou MUITO trabalho em cima deles…
Em outras franquias, é ainda pior : Fizeram por exemplo o soldier ser gay (nada contra, claro, pode colocar mais gays na serie) mas nao fizeram uma cinematica boa, muito menos adicionaram um heroi novo, apenas pegaram um existente e lançaram uma HQ pra explicar a historia. A HQ tem custo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito menor do que uma cinematica ou um heroi novo, por isso ela decidiu apenas fazer a HQ…porque ela vai gerar lucro pra quem quer jogar o overwatch por culpa do soldier e ao mesmo tempo nao teve que gastar quase nada com uma HQ.

Alguns comemoraram essa noticia do soldier, e não tem nada de errado nisso, mas enquanto esses comemoravam a blizzard economizou toneladas de dinheiro lançando algo PEQUENO e sem mudança dentro do jogo - ou seja - ela quer garantir vendas do jogo usando politica e usar o menor recurso possivel da sua equipe.

Essa é a nova cara da blizzard, não se enganem.

Então sonhar é valido, mas é apenas sonho.

1 Curtida

Depois que Ventobravo foi reconstruída um impasse gerou graves conflitos na região. Esse impasse se dava porque a Guilda dos Pedreiros afirmava que a Casa dos Nobres não havia pagado a quantia prometida, enquanto esta outra dizia que aquela exigia uma quantia muito acima do combinado. A Casa dos Nobres realmente queria expandir a presença militar do reino pela Floresta de Elwynn e pela Selva do Espinhaço, porém, este fato não anula o meu argumento de que houve o conflito entre a Guilda dos Pedreiros e a Casa dos Nobres e que por conta disso Ventobravo passou por graves problemas.

Até porque ambos os lados estavam sendo influenciados pelo dragão negro Onyxia, que era um membro de respeito na corte da cidade sob o disfarce da humana Katrana Prestor.

E por conta de toda essa confusão, a Guilda dos Pedreiros acabou sendo dissolvida e a enorme dívida que os nobres de Ventobravo possuíam acabou aleijando a economia de todo o reino, impedindo até mesmo de que aqueles que trabalharam na reconstrução da cidade acabassem sendo recompensados pelos serviços prestados.

Posteriormente, os pedreiros e trabalhadores expulsos acabaram se tornando criminosos, fundando a Irmandade Défias. Ao longo dos anos, essa irmandade foi realizando ataques ao redor de Ventobravo, por toda a Floresta de Elwynn, fazendo das Minas Mortas, em Cerro Oeste, seu centro de operações.

E Cerro Oeste, no passado um lugar que predominava a agricultura e altamente produtivo, infelizmente se tornou um lugar pobre e perigoso em razão das articulações da Irmandade Défias.

Essa história nos é contada no relatório que Mathias Shaw nos entrega, na missão que citei anteriormente. Além disso, há relatos também no Crônicas volumes 01 e 02, além de haver menção no romance Wolfheart.

Com relação a Resistência da Aliança, liderada por Garithos, quem vai descrever o evento é a campanha dos elfos sangrentos do Warcraft III, no capítulo 1 chamado de “Equívocos”. E não há menção de que Ventobravo tenha fornecido o apoio. Além do mais, como citei anteriormente, o próprio site do Wowpedia também não menciona Ventobravo quando descreve os integrantes da aliança dessa época.

Galera eu sei que vcs estão incitando uma tretinha, pq esse fórum vive disso, mas vocês precisam ter pelo menos o mínimo de discernimento pra ver que isto aqui é loopping infinito. O Étel é maluco, ele tá citando os mesmos argumentos que foram refutados ali em cima, e agora no auge da sua doideira de escritor alternativo da lore da Aliança, está discordando de fontes da própria lore.

O kra chegou ao cúmulo da falta do que dizer de inventar um suposto jornal do Mathias Shaw, que ele faz questão de dizer que não existe no jogo.

Na boa não vou ficar aqui mais não batendo tambor pra doido dançar.

4 Curtidas

Bom, complicado conversar com quem não tem capacidade de comentar sem se utilizar de argumentos ad hominem. Só tenho uma única coisa a dizer com relação a isso: nunca me importei e continuo não me importando com o que acha ou pensa sobre mim.

Sobre o relatório que Mathias Shaw nos entregava na missão da Irmandade Défias, o conteúdo do relatório continua válido e para quem o guardou está disponível para consulta até mesmo nos dias atuais.

Ocorre que com a expansão do Cataclismo muitas áreas do jogo foram reformuladas e muitas missões também foram retiradas do jogo. Seus conteúdos, por outro lado, continuam integrando a história do WoW, até porque a alteração foi com relação a jogabilidade e não a história.

Esse é o mesmo caso de uma carta que o mago humano recebia nos níveis iniciais, descrevendo que a manipulação da magia arcana possuía quatro regras a serem seguidas. Embora a missão tenha sido removida, o conteúdo histórico continua válido e vivo no jogo.

Mas a própria carta que você linkou mostra que stormwind estava sem dinheiro, pq fez um investimento militar na expansão do reino, e não na reconstrução dele.
A aliança de Stormwind preferiu aumentar seu parquinho à ajudar Lordaeron.

1 Curtida

Pó parar ai que ninguém tá incitando “tretinha” não… estamos acompanhando cada caso e lendo tudo… eu não entendo de lore, mas tou gostando de ler cada comentário de vcs tanto da horda quanto da aliança…

Uma briguinha entre facção saudável e uma forma de aprendizado, somente isso.

PS: eu heim

eu fiz um post inocente sobre o assunto do tópico e agora que percebi que tava rolando uma treta FORA do contexto proposto…o.o

1 Curtida

Mas foi por não ter pago a dívida da Guilda dos Pedreiros, que foi a responsável por organizar a reconstrução da cidade, que acabou surgindo graves problemas em Ventobravo.

Realmente, a Casa dos Nobres investiu na questão militar do reino, porém, o não pagamento dos pedreiros resultou nas revoltas e protestos, posteriormente ocasionando ataques por toda a região da Floresta de Elwynn e a destruição de Cerro Oeste.

Eu tbm não estou nessa treta, para mim estamos em uma discussão acerca da lore, posso não concordar com seus argumentos ou idéias, mas o respeito pela pessoa de cada um aqui se mantém.

1 Curtida

Eu só sei que não sei.

Nem eu estou nessa treta.

Não desrespeitei ninguém, apenas estou conversando sobre o assunto do tópico e sobre outros assuntos que vão surgindo.

Não gostamos de tretas…gostamos de pipoca :popcorn::popcorn:
O problema é que para refutar um ponto de vista nego já chega dizendo que quem postou é mentiroso, que é um energúmeno, que não entende nada de Lore. Não é motivo pra começar a treta sendo mal educado dessa forma?

2 Curtidas

Isso não é uma treta.

É apenas uma discussão, já que debate deixou de ser a um tempo por certos motivos…

Isso que é o ad hominem que ele disse para quem não sabe.

1 Curtida

Na real, mas na real mesmo, não tem high elfs pq a blizzard não quer, se ela quiser ela inventa que um barco perdido de high elfs foi achado, uma caverna encontrada, sei lá que eles estavam brincando de se esconder.
então estamos só divagando mesmo sobre motivos abstratos

Nunca o termo ad hominem foi tão utilizado em um fórum em toda internet.
E ad hominem isso. Ad hominem aquilo.
Daqui a pouco vão utilizar até para xingamento.

Gente high elf = blood elf, pronto eu heim… quem tinha zói azul sofreu e ficou com zói verde… os q continuou com zói azul tuto traíra… facim

Agora se o tópico tá partindo pra outros debates eu realmente estou gostando! Povo acha cabelo em ovo, vou te contar.

1 Curtida

Minino pesquisei esse Argumentum ad hominem… quando criticam o autor e não o conteudo… é qdo a pessoa não tem razão e parte pra ofensa pra justificar seu ponto de vista?

Por isso que as pessoas vão evitando conversar de lore. E Akhinos, não é a primeira vez que tu chega ofendendo as pessoas que estão conversando. O outro ja foi falando de Theramore e outros ‘‘crimes’’ da aliança que não tem nada em relação ao tópico só pra se reafirmar. Ninguém aqui disse que aliança é santa, a conversa estava sendo em relação ao Garithos. Ele era o Lider daquela resistência, blz, mas não representava a aliança, estavam se unindo por necessidade. Mesma coisa o Garrosh pegando coração de Deus antigo,EXPLODINDO Theramore e ESCRAVIZANDO civis, ou a Sylvana QUEIMANDO VIVO gente em Teldrassil não representa a horda. E acabou.

1 Curtida