Hoje na hora do almoço como sempre dei uma logada para farmar mineração na primeira vez achei que era lag, um cara brotou na minha frente e minerou junto comigo e sumiu instantaneamente uns 3 minutos depois o mesmo personagem fez a mesma coisa era um Dracthyr foi muito rápido e não deu tempo de dar um print na tela mas eu perguntei um player que estava minerando na mesma área comigo e ele me disse a mesma coisa alguém já passou por isso também? seria um hacker ou bot novo no jogo?
Em Sombralândia teve alguns poucos relatos de “fly bot” mas nunca presenciei nenhum.
Não entendi bem.
Mas é possível acelerar a coleta com os pontos de conhecimento
Assim como é possível coletar montado a depender da sua especialidade
Qual foi o problema nisso?
Se não me engano, os dragões tem um talento que te da um boost para coletar. Mas na duvida, melhor reportar
É, eu via sempre um gnomo rogue fazendo exatamente a mesma coisa em walking shores. Catava e sumia insta. Parecia que mudava de phase. Mandei um report, mas a blizzard é inutil, nunca faz nada sobre isso
Não é nada disso que vocês tão achando KKKKKKKKK
Se você sobrecarregar o minério abençoado pelos titãs, ele irá abrir um portal e esse portal irá te teleportar direto para outro minério, foi só isso, e tu some novamente porque dá para teleportar de volta