Hacker de Coleta?

Hoje na hora do almoço como sempre dei uma logada para farmar mineração na primeira vez achei que era lag, um cara brotou na minha frente e minerou junto comigo e sumiu instantaneamente uns 3 minutos depois o mesmo personagem fez a mesma coisa era um Dracthyr foi muito rápido e não deu tempo de dar um print na tela mas eu perguntei um player que estava minerando na mesma área comigo e ele me disse a mesma coisa alguém já passou por isso também? seria um hacker ou bot novo no jogo?

2 Curtidas

Em Sombralândia teve alguns poucos relatos de “fly bot” mas nunca presenciei nenhum.

Não entendi bem.

Mas é possível acelerar a coleta com os pontos de conhecimento
Assim como é possível coletar montado a depender da sua especialidade

Qual foi o problema nisso?

1 Curtida

Se não me engano, os dragões tem um talento que te da um boost para coletar. Mas na duvida, melhor reportar

1 Curtida

É, eu via sempre um gnomo rogue fazendo exatamente a mesma coisa em walking shores. Catava e sumia insta. Parecia que mudava de phase. Mandei um report, mas a blizzard é inutil, nunca faz nada sobre isso

1 Curtida

Não é nada disso que vocês tão achando KKKKKKKKK

Se você sobrecarregar o minério abençoado pelos titãs, ele irá abrir um portal e esse portal irá te teleportar direto para outro minério, foi só isso, e tu some novamente porque dá para teleportar de volta

3 Curtidas