Hacker mining flying

3 Curtidas

Coisa de private, eu hein

2 Curtidas

Rapaz eu acho que você estava bugado. Você ou ele!
sabe por que digo isso? pq eu mesmo já fiquei voando assim normalmente sem mount, quando tava com ping muito alto. Até postei lá no forum do facebook na epoca.

Contudo se for hacker, ou algum exploit, desconheço. Não quero conhecer e tenho raiva de quem conhece.

3 Curtidas

eu estava sem lag nenhum pode ver pela luta do mob e o cara não tinha buff de nenhuma montaria nele.

1 Curtida

Bomba! Hackeram o WOW! Fim do WOW? Com certeza! Respondendo perguntas hoje!

4 Curtidas

Já aconteceu uma vez de eu matar um jogador da Horda e o cadáver dele sair deslizando pelo mapa até eu perder de vista.

4 Curtidas

As vezes acontece de na forma de druid de passaralho, ao inves de ficar na forma sai avuando com seu personagem normal por conta de lag kkkkkkkkkk

1 Curtida

Isso acontece direto comigo por conta de lag.

1 Curtida

Isso me deu foi medo… parece algo fantasmagórico.

:ghost:

3 Curtidas

Tenho nojo de hacker e exploiter

mas quando ocorre fica o icone da montaria no personagem

2 Curtidas

Tem cara de hack e exploit mesmo.
Ele não ta usando montaria nem nada(icone do personagem dele nao tem a mount ativa) e qm gravou obviamente não esta lagando.

1 Curtida

acontece direto isso comigo eu coloco a mount e meu personagem sai andando no ar por que to com lag ou as coisas ainda estão renderizando

1 Curtida

A principio é estranho e não sei se tem no jogo fora da região de mechagon uma mochila voadora igual daquela região que funciona pra coletar erva e minério dessa mesma forma.

Pode ser bug, algum exploit ou algo que esteja acontecendo com alguns jogadores e não sabemos.

Taca um minerador pra ver se voa!

Eu perdi a fixação por jogos online anos atrás pois percebi que são uma ilusão, tem tanta tramoia que é ilusório o mérito qual seja.

Certa vez estava fazendo bellatra o famoso SoD não menciono o jogo quem souber que saiba, ao terminar os andares e todos os rounds esperando meu gold e minhas manas fui desconectado e não ganhei nada então reportei e por ventura descobri que alguém hackeou o sistema do jogo e a premiação caia no inventario do meliante para você ver o nível dos nossos hackers.

Lembro um tempo atrás no wow a galera clonando Pantera de ônix, teve até acount que comprou e recebeu ban esses são os casos conhecidos imagine quanta gente “competente” usufruindo de erros no sistema sem que saibamos nem a empresa saiba.

1 Curtida

De cabeça o exploit mais recente que eu me lembro é das pots de xp em BfA que um steamer americano famoso stacou várias delas enquanto upava e levou suspensão de uma semana pra servir de exemplo.

Detalhe importante: os jogadores reportaram isso no ptr, questionaram no fórum e ouviram um silêncio estrondoso da Blizzard até que uma pessoa mais popular fosse banida enquanto quem se aproveitou só tomou 1 dia de gancho.

1 Curtida

O que mais tem no wow é cheater… de farm ate rotação pra M+

Cada conta usando bot/hack é uma mensalidade a mais por isso ela não faz nada :slight_smile:

Tem cada figura aqui no forum que gosta de pagar de pro mas usa esses esqueminhas, quem é das antigas sabe kkkkkk

Bora jogar um csgo ae, se xitarem lá eu giro tb.

2 Curtidas

Ah mano, essas coisas aí são mais com a pessoa. Não influenciam o game do jogo e se a blizz passa pano, quem sou eu?

Mas cheat em pvp é complicado demais, isso sim é problema.

1 Curtida

Isso daqui aconteceu ontem comigo enquanto estava fazendo as WQ de Revendreth com um amigo.

Na minha tela ele aparecia como se ele estivesse matando os bichos só que montado na montaria e clicando na foto também não exibia o ícone de montado!

Ai eu pedi pra ele enviar uma print da tela dele pra mim e olha só:

Na tela dele está normal. :rofl: :rofl: :rofl:

No caso desse cara do vídeo eu acho meio complicado ser isso pq a única coisa que me lembra esse tipo de movimentação no ar é a das “jetpacks” de Mechagon que você conseguia coletar ervas e minerios enquanto estava no ar igual ele fez.

Eu não sei se a Blizzard trouxe isso de alguma forma pra Shadowlands nessas caixas secretas que ficam espalhadas pelo mapa ou se tem algum brinquedo temporário igual na WQ em Ardena fazendo isso mas pode ser algum exploit que esteja funcionando em outras áreas do jogo que não deveria com esse efeito.

Essa é a linha que mais faz sentido pra mim sobre esse cara do vídeo.

No fórum americano existe muitos bugs sendo relatados no jogo até hoje de várias expansões. Só nas últimas 24 horas já foram mais de 43 “possíveis” bugs pelo jogo (não necessariamente em Shadowlands).

3 Curtidas