Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

se eu te falar que posts atrás antes da ultima gurubashi, tinha uma certa pessoa querendo um evento nesse molde de x1 em gurubashi? Agora o discurso do dodói mudou com desculpa pra correr de mais um kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Só ignora completamente esse cara

Não vale nem a pena responder,ele sempre acha um jeito de diminuir oque você faz.

Gurubashi no modo original q vc tinha feito ja tinha sido otimo não precisava dessa parada de x1 kkkkkkk mas bora bom que diferencia um pouco

Só deixa viver nessa bolha de wpvp dele aonde ele se acha bom e é baba saco dos ex amigos dele

:egg::egg::stuck_out_tongue:

2 Curtidas

já acho que ignorei todos os alts dele, quando ele logar outro dou block tb hahahaha.

Só fiz dessa forma pra dar uma diferenciada mesmo, eu mesmo vou sair na primeira rodada de x1 100% perdendo SAIUHISAHSAI.

Deixa o pessoal ver se responde quanto a horário, quero que geral cole pra não ficar desfalcado os duelos. Mas creio que sexta seria um bom dia.

Se eu perder na primeira rodada vou dizer que fui prejudicado e que o egg fez isso porque sabia que eu ia ser campeão

1 Curtida

o print tenta pagar de machao na arena gurubashi pois joga de warlock q é imortal atualmente no 1x1 e nao é atacado por grupo na arena por amigos da patota do discord secreto da “ousadia”.pois sao maioria baba ovo dele e tem medinho do cara por ser glad…
pois eu garanto q se lock nao estiver a roubalheira q é, eu passo o rodo com ou sem titulo de glad (ele é bom apenas na arena com heal nas costas ou pra por medo em noob), pois era um pato conhecido nos wpvp ate o legion, nada de especial. inclusive solei o mage dele até essa época.

Minha vantagenzinha foi que meu oponente era um completo noob

1 Curtida

craftados ilvl maximo de pvp no 2nd dia de season, todos os sockets possiveis no momento com gemas e encantos top. tbm dá vantagem nenhuma, mas vc nao abriu mao de ter enquanto eu nao tinha.
mas é de se esperar de alguem q nao abre mao de exploitar qdo pode, eu so achava erradamente q vc jogava limpo. me enganei.

1 Curtida

Kkkkkkkkk você é engraçado heal nas costas?

3 Curtidas

Se vc acha que menos de 1,5% de maestria em gemas justifica o rolo compressor q eu passei em vc tu realmente nunca jogou o joguinho.

Além de q eu não tinha item craftado e as gemas eram apenas as do colar já q o anel vinha sem gemas e o primeiro item de gemar tinha q comprar com a moeda do reset, em outras palavras, mais mentiras suas jogadas ao ar…

2 Curtidas

Não tinha como dar uma réplica melhor pqp, vamos ver qual vai ser a desculpa dele agora

Craftados na primeira semana todo mundo tinha! Literalmente tu ganhava de graça o item pra fazer. Se fizesse um ring ou outro item com slot de gema, já vinha com o espaço pra colocar também.

Qualquer player médio de sabe disso, e o cara reclamando.

1 Curtida

todo mundo que joga o jogo né… não espere muito de um meme hahahaha

Sim só q a proposta do war game era full honor, eu tinha desequipado meus itens de arena

Tem varios desse tipo ai q fiz em final de expansao na live do maluco :joy::joy:

Ele so vai achar uma forma de desmerecer igual fez com vc no x1

1 Curtida

Alias migo, o que achou do boomie? Ainda não testei.

tinha sido combinado gear verde só, na real nao falei sobre nao ter enchants, porem ele sabia q eu nao tinha posto nada, e pos no char dele fullzao, fui correr no dia do duel pra por alguma coisa e nem chegou perto no q ele pos pois eu nao tinha gold pra compra alguns enchant q custava ate 40k.
na s3 pala ret tava extremamente classe “S” e rogue assassin “B”, outra vantagem absurda pra ele…

1 Curtida

acho engraçado demais a fixação q esse mlk Arcanegg tem em mim, o mlk poe pra nao ler meus posts, mas nao para de provocar e dar indiretas me provocando… kkkk

1 Curtida

aaaaah, o fatidico dia do rogue vs pala.

Mas cara, na real? O jogo podia ser bem mais divertido pra tu se tu não se preocupasse tanto com as coisas e colasse com o pessoal.

Por exemplo, eu não ia muito com a cara do calvo do print e a gente interage numa boa agora.

1 Curtida

Literalmente só liguei ontem p colocar os talentos e ficar voando com as novas mounts de voo dinâmico, o dano single do balance PARECE que melhorou mas não sei se é só impressão minha.

BFA 8.3 foi o patch da vergonha do PVP,na expansao de pvp mais lixo q existiu, gear pve + corruption stackada , nenhum pvp que se preza usaria esse exemplo ai.
a grandessissima maioria da comunity pvp de wow nem jogando wow estava de tao ruim q andava o pvp em todo o BFA, so se jogou pvp em bfa pra fzr palhaçada em wpvp, fala serio.

1 Curtida