Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Você sabe que a ultima season do bfa,foi uma das seasons mais inflada que ja existiu? Literalmente todo mundo estava jogando porque era pico do covid e tava todo mundo preso em casa

Não vou entrar no merito das corruptions,mas todos meus adversários tb estavam usando e inclusive tinha outro warlock kkkkk

Btw essa foi minha ultima reply pra você discutir com você é inutil,todas as informações que você tem a fonte são as vozes da sua cabeça.

1 Curtida

Po mano consigo ser bitolado com ninguem hoje em dia não,ta maluco

Antes eu só era um adolescente e agia como 1.

Eu lembro que no legion eu ficava tretando c vc sem motivo nenhum kkkkkkk só de graça msm

da a tua cara a tapa no jogo na hora q nao tiver em classe imortal como falei q a gente conversa ,pois eu nunca jogo em classe de b. mole

1 Curtida

Na cabeça do maninho ali é basicamente “se alguém é melhor que eu é pq está ou roubando ou se aproveitando de algo desleal, nunca é pq é melhor que eu né kkkkk não importa se eu não tiro meus DoT antes de entrar stealth e perco a minha maior defensiva ou se eu fico encima do AoE do meu adversário ou se eu erro toda a rotação em um player stunado e não consigo tirar nada da vida dele”

3 Curtidas

Eu também era kkkkk ficava put#

Tu ainda fala com o war lá, o sharpen? Aquele ali, a gente quase se matou. Mas ele é gente boa demais, somos " amigos" hoje. O homem fica nervoso muito fácil kkkkk

convivencia é impossivel, essa turma nutre apenas odio por mim,(agem assim com quem contestar a opiniao ) pra começar eu sou “barrado” ja no discord arena gurubashi secrets closed society, e sem ter pedido invite pra nenhum…HAHa.
“colar” no evento pelo q vi no video vai ser pra virar target de 3 junto. nem caio nessa.

1 Curtida

Ódio é uma palavra muito forte, eu nutro pena

O xapi,gosto dele de graça,mlk é gente fina dms

Semana retrasada tava com trocando ideia com ele no discord.

Durotar antigamente era brabo ce ta doido

Mas quando o xapi pegava pra encher o saco ele spammava o chat chegava a ser insuportável mkkkkkkkkk

geral podia só ignorar esse maluco… pra ve se ele some de vez daqui… chato d+, depois sou eu que venho estragar post dos outros…

lista atualizada:

Shådowblade

Winlegend

Rômmul

Étel

Killyou

Lauriell

Eïsen

Avliz

Neverwall

Cintillante

Notstingz

Myjorn

Nenio

Precisa de +1 pra fechar. aí fechamos esse rolê com esses, nos próximos se rolar podemos chamar quem não foi e assim por diante…

2 Curtidas

tá por fora pedir pra cancelar os outros, é o cumulo de ser loser e covardezinho, nao se contenta em dar ignore, quer ditar regra pros outros…kkkk, comportamento de carater baixo. se trata mlk, aproveita o Dr Rommul no canal e faz uma consulta, ta na hora. posso me desentender com quem for num forumzinho mas nao levo pro lado pessoal assim nao, fzr algo assim é atitude pior pra mim,nao sou dono do forum,mas o cara parece q se sente.

toca um violino ai e relaxa:
https://youtu.be/ULlMrYMzfD8?si=bBL82gPVRX8z1AVS

1 Curtida

Ódio é uma palavra muito forte e sem duvidas não é o caso o que o povo tem muito é desprezo e/ou pena (me incluo nesse grupo) e tudo é frutos do que vc plantou durante seu tempo aqui no fórum.
O clima no discord e de tranquilidade o pessoal conversa de boa sobre o WoW sem problemas e até aniversario já comemoraram, ninguém tem tempo de fica tramando gang ou coisa parecida, tem que parar de achar que é centro das atenções do povo.

7 Curtidas

notei exatamente as mesmas coisas ao ver o video… achavam q eu iria e estaria de hunter… esse é o motivo. entao dizer q isso nao existe qdo tá claro, é balela.

1 Curtida

Única coisa que odeio é cólica
Tenho 1,87 meninas
:sunglasses:

3 Curtidas

1 Curtida

Então falta 0,13 pra você ter 2 meninas rsrs.

Testando o dh tank pra ver quanto de porrada ainda to aguentando… Até que está ok kkkkkkkkk

1 Curtida

Acha que piorou muito ou esta praticamente a mesma coisa? Eu ainda nao testei nada

eu acho que no prepatch vamos sentir pouco ou quase nada, acho que vai da pra ver a mudança mesmo em TWW.
Ontem fiquei uns 10 min com um DH e um paladino tentano me gankar em tanaris, tankei os 2 por muito tempo antes de alguém me matar, tá bem ridículo ainda kkkkk

Eu quis dizer tankar as masmorras, pvp dw prepatch é sempre zoado, eu vi que os personagens (war, hunter, drachyr) estao bem forte nos mapas, eu tava deletando os raros com meus chars mesmo com uma gear media (505), a war ta mais (515) entao nem toma dano

mitica+ não testei, 0 animo de pedra em prepatch, mas sendo bem sincero não acho que vai dar pra sentir tanto pois geral ta overgear. Acho que quando começar fazer os conteudo de TWW bem no começo é onde vai ver a real diferença.

Obs: precisamos de mais um pra gurubashi se alguem se manifestar ate hj podemos fazer amanhã, agora se não… vai miar o rolê kkkkk