Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Os tanks estão sendo nerfados o que fez deles mais dependentes de helars e os itens que davam aumento de dps a eles também sofreram alteração com redução de dps para tank, mas independente disso, quem esta concordando ou não em participar da “pancadaria grartuita” esta tendo acessoa as regras e sabe que pode ter que enfrentar oponente muito mais forte em pvp, a principal regra que esta valendo e a da diversão.

1 Curtida

Acho que eu vou mas vou ficar na torcida…

5 Curtidas

coloquei pra nao usar nada além de runa simbilante, mas ja vi que teve choro claramente do cara mais dodói do fórum KKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Se eu passar fico na arquibancada também, pvp é coisa de corno.

1 Curtida

eu quero participar mas não vi o dia e a hora

1 Curtida

Sim, só não consigo se for dia 31, qualquer outro dia posso.

1 Curtida

1 Curtida

ainda irei ver o dia, pois preciso saber quantos vão pra poder ver o melhor dia e horario pra geral.

quase todo mundo que ja passou dos 20 ja foi corno

1 Curtida

lista atualizada:

Shådowblade

Winlegend

Rômmul

Étel

Killyou

Lauriell

Eïsen

Avliz

Neverwall

Cintillante

Notstingz

Precisa de pelo menos +1 pra fechar dupla pra duelo. Não tendo mais ninguem aí podemos marcar o dia.

É, foi ou está sendo…

falando serio,1x1 é só possivel pôr alguma fé em wargames,mesmo sendo pouco balanceado pra isso as classes em geral, há sempre como ter um dronael no meio com “vantagenzinhas”, mas ainda sim é o local mais limpo pra isso.

alem disso,fora do ambiente instanciado,nao tem como confiar se nao tiver um juiz imparcial pelo menos q va saber checar usos/buffs “proibidos” e ainda a desconfiança podera ser maior caso tenha o juiz e seja da “turminha” do ultra closed discord…

se os caras forem homens de aceitar, pode fzr a palhaçada toda la na arena em grupo gankando target combinado como fazem ,mas depois depois faz as rodadas de 1x1 com o wargame helper addon, o pessoal fora ve por stream no discord. porem duvido q aconteça.

resposta ignorada, não posso ler groselha mais finalmente :wink:

Lista atualizada:

Shådowblade

Winlegend

Rômmul

Étel

Killyou

Lauriell

Eïsen

Avliz

Neverwall

Cintillante

Notstingz

Myjorn

12 participantes está bem ok vai da pra fazer bastante duelo, agora alguém teria uma opção de dia e horário?

Gurubashi fazemos geralmente sexta de noite… Qual horário melhor pra todos?

Ovo o falkior pediu para você por ele na lista.

Sobre o personagem que ele vai participar, ele falou para você marcar ele aqui que ele fala.

2 Curtidas

to vendo essa bait…

Bait GIFs - Get the best gif on GIFER

1 Curtida

queria ver os aposentado aparecer la e estourar todo mundo como fizeram uma vez la no mop com um mlk paga pau warr tank q jogava no goldrinn, nao lembro o nick, organizo o eventozinho la… levo a galerinha “top” dele pra arena guribashi…chego a nativos e exterminou geral…kkkk foi muito engraçado esse dia.

você vai no evento não? fala com o ovo ai que você vai participar.;…

Cala boca seu farsante participador de patota e discords “closed society”

2 Curtidas

2 Curtidas