Os tanks estão sendo nerfados o que fez deles mais dependentes de helars e os itens que davam aumento de dps a eles também sofreram alteração com redução de dps para tank, mas independente disso, quem esta concordando ou não em participar da “pancadaria grartuita” esta tendo acessoa as regras e sabe que pode ter que enfrentar oponente muito mais forte em pvp, a principal regra que esta valendo e a da diversão.
Acho que eu vou mas vou ficar na torcida…
coloquei pra nao usar nada além de runa simbilante, mas ja vi que teve choro claramente do cara mais dodói do fórum KKKKKKKKKKK
Se eu passar fico na arquibancada também, pvp é coisa de corno.
eu quero participar mas não vi o dia e a hora
Sim, só não consigo se for dia 31, qualquer outro dia posso.
ainda irei ver o dia, pois preciso saber quantos vão pra poder ver o melhor dia e horario pra geral.
quase todo mundo que ja passou dos 20 ja foi corno
lista atualizada:
Shådowblade
Winlegend
Rômmul
Étel
Killyou
Lauriell
Eïsen
Avliz
Neverwall
Cintillante
Notstingz
Precisa de pelo menos +1 pra fechar dupla pra duelo. Não tendo mais ninguem aí podemos marcar o dia.
É, foi ou está sendo…
falando serio,1x1 é só possivel pôr alguma fé em wargames,mesmo sendo pouco balanceado pra isso as classes em geral, há sempre como ter um dronael no meio com “vantagenzinhas”, mas ainda sim é o local mais limpo pra isso.
alem disso,fora do ambiente instanciado,nao tem como confiar se nao tiver um juiz imparcial pelo menos q va saber checar usos/buffs “proibidos” e ainda a desconfiança podera ser maior caso tenha o juiz e seja da “turminha” do ultra closed discord…
se os caras forem homens de aceitar, pode fzr a palhaçada toda la na arena em grupo gankando target combinado como fazem ,mas depois depois faz as rodadas de 1x1 com o wargame helper addon, o pessoal fora ve por stream no discord. porem duvido q aconteça.
resposta ignorada, não posso ler groselha mais finalmente
Lista atualizada:
Shådowblade
Winlegend
Rômmul
Étel
Killyou
Lauriell
Eïsen
Avliz
Neverwall
Cintillante
Notstingz
Myjorn
12 participantes está bem ok vai da pra fazer bastante duelo, agora alguém teria uma opção de dia e horário?
Gurubashi fazemos geralmente sexta de noite… Qual horário melhor pra todos?
Ovo o falkior pediu para você por ele na lista.
Sobre o personagem que ele vai participar, ele falou para você marcar ele aqui que ele fala.
to vendo essa bait…
queria ver os aposentado aparecer la e estourar todo mundo como fizeram uma vez la no mop com um mlk paga pau warr tank q jogava no goldrinn, nao lembro o nick, organizo o eventozinho la… levo a galerinha “top” dele pra arena guribashi…chego a nativos e exterminou geral…kkkk foi muito engraçado esse dia.
você vai no evento não? fala com o ovo ai que você vai participar.;…
Cala boca seu farsante participador de patota e discords “closed society”