Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

4 Curtidas

Num sei pra q é mas conte comigo :heart:

2 Curtidas

pra essa paradinha aqui kkkkk

Já coloquei vc na lista tb :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Eu não, eu fui o que cornou :confused:
É sempre bom ter contatinhos na manga, se vc toma um pé na bunda já tem onde se consolar no dia seguinte kkkkkkkk

2 Curtidas

Provavelmente vou apanhar mas esse dracthyr aqui não foge então pode me incluir nessa.

3 Curtidas

Boa iniciativa falkior em ajudar o ovo. :heart:

1 Curtida

Esse é um homem de palavra, não como o nosso fake favorito e seus minions.

4 Curtidas

A imagem não carregou, 20 caracteres mexicanos

2 Curtidas

Como assim x1 melhor coisa que tem é estourar os cooldown no dh tank com metade da vida :rofl:

1 Curtida

Pelo que to vendo aqui kkkkk vou ter que participar de elemental, mds lavaburst batendo mais que minha caosbolt

3 Curtidas

Mas destro ta melhorzinho, primeiras impressões, a arvore de talentos melhorou muito so de poder escolher 3 “builds” diferentes

• 1x1 com tank participando…
  • supostas regras “proibindo na falácia” uso de porcarias de wpvp(num ambiente onde nao tem como impedir/provar q alguem use/usou).
  • presença do Dronael (assumido exploiter de wpvp)

nao tem como dar credibilidade pra uma parada dessa… só sendo troxa.
quer provar alguma coisa faz o evento lá do Dr Rommul, mas a suposta “coragem” é tao gde que tá indo pra 3 mil posts lá e nao saiu o evento… pq será???

1 Curtida

ta melhor mesmo, as 3 spec. Mas elemental tomou rework né? toda classe de rework fica roubada lol

Concordo Falkior.
Isso vai contra todas as regras estabelecidas pela FBDW (Federação Brasileira de Duelos de World of Warcraft).
É melhor relatarmos isso ao conselho pois tem muito patrocínio envolvido e o alto escalão não gostará de saber que os duelos estão totalmente irregulares!
Ovo, exigimos uma formal homologação das regras do duelo junto ao conselho, sob pena de expulsão da divisão dos duelos “Vale-Tudo” em Gurubashi!

6 Curtidas

Joga meu nome nessa parada ai

Pai ta on essa semana

2 Curtidas

Acho que isso não vai ser o suficiente, você vai precisar escalar a sua insatisfação em uma carta formal revisada pelo seu representante legal para o OMDWOWWPVP (Ordem mundial de duelos World of Warcraft em WPVP).

1 Curtida

Acho q é FBDWPA
(Federação Brasileira de Duelos de World of Warcraft da Patota do Arcanegg)
:rofl:

A sobrevivencia deles foi nerfada

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Até de x1 sem uso de nada ele vai fugir… que triste. Não esperava menos desse cagão iludido…

1 Curtida

vc ta convidado tb mano, precisa passar pano pro falpior não, cola com nois, brinca… tem crime nenhum nisso não e ninguém é idiota de querer trolar o duelo do amiguinho.
Inclusive se ele quiser ele participa tb, a neura de vcs impede até de vcs fazerem algo for fun sem treta nenhuma…

Lista de participantes até o momento:

Shådowblade

Winlegend

Rômmul

Étel

Killyou

Lauriell

Eïsen

Avliz

Neverwall

Notstingz vai tb?

1 Curtida