Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

wpvp é legal quando se faz 100% for fun. Os vídeos de gurubashi e os vídeos besta que postei do meu dh dilacerando uns aleatórios no mundo aberto.

Agora quando os mesmos entram na arena e apanham, meio que fica feio chamar alguém de ruim. Minha opinião tb. Até a próxima.

5 Curtidas

Fala rapaziada,voltei e tem bastante coisa pra ler ce ta doido

4 Curtidas

Essa semana tem gurubashi? Semana de pre patch nd pra fazer

1 Curtida

Vou atualizar vc:

Geral de wm off na ultima gurubashi, mas os prós do wpvp não foram.
Pq segundo eles, eu criei um discordi secreto com intenção de organizar um gank em players que ninguém dá a mínima… kkkkkkkkkkk

5 Curtidas

Operação secreta

Em busca do soldado falkior

Os caras fazem wpvp e quando vcs chamam eles pra uma parada wpvp,os caras simplesmente não aparecem :joy::joy:

5 Curtidas

vc precisa passar a distribuir likes nas postagens dele e dos coleguinhas de forum pra ter acesso ao servidor “closed society” do “discordia”

1 Curtida

Po mano raciocínio logico,vc fala merda pro mano ai tem anos ja e quer q ele enturme e seja seu amigo?

Será que esse tempo todo foi carencia por um amigo?

7 Curtidas

igual o outro, fala groselha pra caramba me citando no fórum, e reclama do kick que levou do disc… kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Nonononono, não sou hater de wpvp, até gosto e acho q tem q se aproveitar de tudo mesmo, o negócio é quando vc é um lunático q acha q wpvp depende de skill do player e q vc é melhor q o parceiro pq matou ele no mapinha estando todo tunado e com o bondão.

Paralelo a isso tem uma coisinha q me incomoda q é todos vcs serem players muito mais antigos e calejados do que a maioria aqui e mesmo assim terem uma gameplay tão… off meta.

1 Curtida

quer incoerência maior que essa? Os cara falar que pode usar tudo, mas o outro lunático quando viu meu video que um cara pois um banquete no chão lá em gurubashi ele disse: OLHAAA ELE CLIANDO NO BANQUETE, OLHA LÁ QUE NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só eles podem usar de tudo, se for pra ser vantagem pra eles, mas uma food que nem fui eu que coloquei, eu fui criticado pq eu tentei comer HIUSAHIASUISA.

Outra incoerência, os caras falar de wm off e falar que eu sou cagão por isso, onde o mesmo pediu pra GERAL desligar o warmode no dia lá de gurubashi pq não queria ser gankado… Mas o cagão sou eu… kkkkkkkkkk

Os caras arrumando desculpa pra tudo no meu vídeo, falando que eu tava com grupinho me protegendo, mas no mesmo vídeo mostra geral me gankando kkkkkkkk

Que o grupo era pra gankar o esquisito lá, onde geral estava se matando, e óbvio que uns as vezes protegiam os outros, da mesma forma que os mesmos se batiam depois… afinal não tem regras, é full zoeira.

O outro lá dizendo que eu ia proteger o Isku contra um hunter achando que era ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara, melhor que essa gurubashi foi a teoria da conspiração desses maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Ele so quer ser seu amigo mano :smiling_face_with_tear:

2 Curtidas

Basicamente acredito que não vai fugir muito disso. Eu só discordo de shadow priest ai nessa lista, ainda acho que vai ser bem forte. E aug o cara colocou aí porque toda pessoa que faz conteúdo sério nas m+ sabe que essa porra de spec ta desequilibrando o jogo

A blizzard pode ter tido uma ideia decente de criar uma spec sup, mas ser a única do tipo com tanto cc, ainda mais depois da retirada do stun em área do dh, vai desequilibrar mais ainda as coisas

Também não sei se elemental ta tao forte assim porque tenho pouco contato com a spec. De resto acho que concordo. BM ta uma merda, MM ta muito forte, warlocks tao bem, evoker bem e os mages tão muito bons

2 Curtidas

Eu sinceramente daria rework no assassination. Acho uma spec totalmente quebrada. Pra mim é um dos 3 piores melees do jogo, o sistema de energia do bicho é totalmente quebrado

Quem é main rogue vai sofrer ate a blizzard ser competente pra mexer nas specs

1 Curtida

Bom saber disso, pq eu tava com 0 vontade de jogar no mage. Ainda vou ser main tank, mas eu queria um dps pra jogar, pelo visto arcane será ele kkkkkk

Vai na fé, arcane eu creio que vai ficar bem viável. Isso se a blizzard nao resolver destruir a spec de uma hora pra outra

1 Curtida

se tratando de arcane eu não duvido, mas me animei. Paladino eu vi numa tier list que estava lá em cima tb, não sei se confere com o que vc já viu tb.

Chora pra um car-lho por causa de buffs pq então? Já sei. É pq SÓ VOCÊ e sua turminha tem o direito de usar, entendi, se os seus inimigos usam, é “trapaça”, tá “serto” a origem da sua Hipocrisia começa aí rsrs

Me aponte aí AONDE EU falei que EU sou melhor do que um de vocês por ter botado vcs pra beijar o chão meu freguês? Não tem. Chora, não passa de gogó do portador de bandeiras.

Me obrigue a jogar o joguinho da forma que você quer. Também Não pode. Só o que pode fazer é Latir como um cach-rro q tomou muita peia kkkkkkk

Eu já aproveitei muito oq pude aproveitar, fiz muita raiva em ally no nosso tempo e esse ano ainda deu pra vir aqui brincar uns meses e de quebra te botar pra dormir por várias semanas seguidas, tu virou até quest semanal e a sua turminha aí tbm, Bagunceiro, Imperial, Zatharas ou sei la q nome é o do carinha q meteu q era o pai dele jogando, lol

Tá ótimo pra mim :joy:

1 Curtida

pra quem tem “meta” entao, vc é bem ruim tendo q pedir rush de arena pra amigos “glad”, nao acha?

1 Curtida

A arena voce teve a simples sorte de ser carregado, e eu estava de healer né Men
De balance fiz você de peteca. E suas plays de derrubar os caras da mont com roots e eu botei você pra mamar várias vezes :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Meu alt que eu peguei pra equipar só com arena, não está Full e tem mais rate que você, um profissional do competitivo
Da Cracolândia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Seu winrate é o pior :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida