Foi sorte não, foi vc q não sabia dar dispell mesmo e a coitada da DH ficou atolada no chão a luta inteira, se quiser pode analisar os números, eu e o mage do meu time praticamente com o mesmo dano, vc torrou toda sua mana spammando overheal, nas raras ocasiões em q a DH chegava em alguém bastava eu dar ciclone nela ou curar meu parceiro, não me lembro ao certo mas acho q nem bloco ele precisou usar. Aprende a dar dispell maninho, senão todo mundo vai acabar pensando q tem um retar.dado aí atrás do teclado.
Não sei se é o armory a tá desatualizado e vc tem o perfil oculto para o check PvP, mas aqui tá falando q vc não tem nem a conquista de 1550 ainda.
Kkkkkkkk em um sonho seu ne
Você é apenas um cone rushado
Pena que no wpvp seus amigos não conseguiram te rushado
Die falida, deu nem pro começo
Atualizado? Não jogo com esse boneco já tem mó cota
Kkkkkkkkk só ver no perfil ali cone
treta, isso briguem!
Para de chorar, aceita logo q vcs tomam um pau federal em arena contra mim, os metidos a “matadores de Glad” que são atropelados na arena por um duelist em como off meta mesmo estando com a como meta XD
Aiaiaiai e essa frescura de esconder os alts e o armory é ótima, só escancara o medo que vcs tem de andar no mapa aberto com os nomes expostos, fica aí na moita mesma q é seu lugar kkkkkk
Ué, então mostra qual boneco vc tá com rating, assim vc pode afirmar o q quiser kjkk
Acho que ret vai ficar mid tier superior, um A+ provavelmente, mas sinceramente eu to de boa, ja joguei em momentos piores com a classe, eu jogo pra me divertir mesmo. Lógico que jogando nele eu tento tirar o melhor que posso, mas ja aguentei épocas piores kkkkk
Eu to mais put0 com meu visual do tier set do que preocupado com dano da classe hahaha
E vi hoje o video do batata e me preocupei também com o balanceamento a curto prazo dessas mexidas ai nas dungeons. Sinceramente espero que nao venham tao quebradas quanto as de df
Pau pra você ?
Kkkkkkkkkkkkkk tu foi um dos allys que quiseram tretar com a gente e o que mais passou vergonha, tomou kill de todas as formas existente no wow
Tipo não é uma ou duas vezes
E tantas que até perdi as contas
Pois é eu tava vendo o vídeo dele tb, muitos bugs ainda pra arrumar e mais esse balanceamento… Só espero que não venha expansão meme na S1.
To achando essa parada dos tanks meio meme porque to com medo real do balanceamento disso nas keys altas
Vamos ver, temos de esperar na prática
sim, queria estar testando no beta alguma coisa mas infelizmente só esperando mesmo kkkkk
eu acho que o nerf pode ser apenas uma adequação muito mais que um nerf (não posso dizer pois nao testei) mas tipo se um guerreiro cura 30% da vida tendo 2milhões de vida e agora passa a ter 3milhões os 20% curam a mesma coisa
Sim e quando caíram contra mim na arena devem até ter trancado o cu pensando “e agr q eu n tô em vantagem numérica e com buffzinho, como é q eu jogo??”
Esse choro seu eu já escuto desde quando comecei a jogar o wow
Você é ruim e tua guild falida é pior ainda
Foi muito fácil
Existem os Hipócritas… e existe esse cara aí que taca o f-da-se e vomita hipocrisia, raiva e choro tudo em uma mistura só. Mandar esse comédia aí e os amiguinhos dele pra vala durante esses meses valeu a diversão rsrs
Concordo 100%.
Eu tiraria o elemental do tier “s” apesar da descrição falar sobre estar divertido para jogar né…
Enfim eu acho que elemental vai ficar bem melhor do que está agora, mas não vai encostar nos pés de mage/shadow por ex.
Problema do mage/shadow/aug
É o sistema de buffs, buff de vida, intelect, redução de cds, pi do shadow, lust do mage. Dai coloca um tank que tambem lhe da buffs e um healer.
Não tem como competir com isso, mesmo se tiver classes batendo mais, seja um elemental ou um warlock, essa composição de mithyc + buffa tanto uns aos outros que faz eles superarem no final.
eu tava olhando os hero talents de dh ontem, e mesmo com os nerfs dos tanks não tem como dh ficar ruim. Tava até vendo um dh tancando uma mitica+ no beta, e o cara batendo mais que um dps da pt… kkkkkkkk. Os caras tentam nerfar, mas no caso do dh fica difícil deixar o bixo fraco HISAUHSIAISAHI
Com certeza cara, Shadow é muito f*** nesse sentido, ele acaba sendo mt completinho…
Aug nem se fala kkkkk