Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

tava massa de Orc ‘-’

1 Curtida

Sei não, to vendo o conteúdo da gring4 e os caras tao gostando de arcane. Frost também ta bem cotado com frostfire

2 Curtidas

espero estar errado dessa vez então kkkkk

Finalmente os humilhados serão exaltados. Axé Kamala :raised_hands:

É, menos rogue. Se você joga de rogue em pve, já pode deletar o boneco. De longe os piores talentos já feitos, tanto por gameplay quanto de fantasia. Feito com a bunda pelos devs

1 Curtida

Não deixo de ser superior, prova disso é q vc com comp meta tomou peia p mim de double dps, gonna cry?

ví essa tier list num vídeo que fizeram tem 1 dia:

Imgur

será um sonho? kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

É porque o arcane ta com orbe infinita quase, toda hora tem. Vi um rapaz usando umas 4 orbes em menos de 10s e praticamente não ta castando e eu era o alvo :face_exhaling:.

Mas não duvido nada na capacidade da blizzard de destruir o que ta divertido.

O homem não confiou nas minhas palavras, é por que sou aliança? Kkkkkkk

2 Curtidas

“ain eu sou o f-dã0, eu sou o superior, eu sou o bambambam”

Tá aí o Porta-bandeira que se acha mas no fim se mostrou só um chorão com muita hipocrisia e rage :rofl:

1 Curtida

eu acreditei po kkkkkkkk, mas queria ver se tinha saido algo recente e me deparei com essa tier list nunca vista antes pelos meus olhos. A spec de arcane na mesma linha do fire mage kkkkkkkkkkkkk

Eu gostava do jeito que ladino assassinato funcionava antes que regenerava energia deixando sangramento e veneno no mesmo alvo, depois que colocaram esse negocio de ter que usar shadowdance ou vanish para recuperar energia meu dano fica completamente sem sentido, as vezes bate bastante as vezes parece ate que estou com as adagas quebradas

Nunca disse que sou foda, eu sempre disse que sou melhor que vocês e para isso eu sequer preciso ser bom kkkkkkkk

Quando se trata de palhaços como vcs eu posso botar o pau na mesa e mandar trazer a régua sem medo

1 Curtida

Ui ui ui, esse tá bravinho kkkkkkkk

morreu pra cac-te pra nóis, mamou muito pra gente, é de se esperar :joy:

1 Curtida

Sim, para vocêS, com um plural bem grande e com buffs suficientes para fazer um player todo ruim como o padrão Nativos virar quase q um world boss, agora, quando esbarrou cmg na arena onde o q vale é a habilidade a chibata cantou nas suas costas q foi uma beleza kkkkkkkkk

1 Curtida

De novo, falou o HI PÓ CRI TA que já usava os paranauê de wpvp qnd chegamos e quer vir chorar de Buffs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moral tá aonde? abaixo de 0 :joy:

Só fizemos vc sair de boçal do wpvp pra hater e chorão do wpvp, só isso ^^

1 Curtida

Caras, que saco

Vou resumir a parada

Vocês (até o CY de buff) pegaram o Dronael no mundo aberto e comeram ele

Ele pegou alguns de vocês na arena e comeu vocês

Pronto
Resumo aí

Quem quiser tira as conclusões agora em cima disso: essa é a verdade dos fatos

PRA MIM, quem morre na arena é o mais bosta e é isso, mas é a MINHA opinião, tmj família até a próxima

2 Curtidas

Bosta

Mesma bosta

Grandes bostas

2 Curtidas

Doa a quem doer aos incomodados rsrs

O cínico só tomou o dele várias vezes e disso se originou o ódio dele pelo wpvp e pelos que o fazem. De promoter virou hater kkkkkkkkkk

Arena pra mim é só farm de dominação :joy:

1 Curtida