dh vai vir mais ousada pra sexta, olha la o disc depois o print da gear dela kkkkkk
O cara literalmente me chamou de botter.
GG time.
AUEHAEUAHEUHUAHEAUSH
to sem entender até agora kkkkkkkkkkkk
sim 4 botões…
Só nas as skills básicas que sempre uso são uns 20 botões, mas vc não está pronto pra essa conversa KKKKKKKKKKKKKK
A nova fanfic do falkior e que eu uso rotation bot .
Pooooooohhhhhaaaa Falkior, vai deixar?
O Berserk foi de tank na quest pvp dos patinhos e ainda deu fuga entrando em alguma instancia, relate sua opinião sobre isso
Me permitindo a correção, ela vai te deixar tentar
Se não me engano, a vida de nossos personagens vai ser aumentada bastante, por isso os enfraquecimentos nas defesas dos tanques e nas curas baseadas em porcentagens de vida.
puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí o cara extraiu no argumento.
Agora faz sentido, não teria o pq nerfarem tanto e manter como era antes. Vlw Étel, vc vem com a informação completa, diferente do meme kkkkkkkkk
ele não vai abrir pra cima de mim nunca em open world, pq sabe que não é mais o rolê do hunter contra o mago… Quando ele ta em desvantagem as pernas tremem… Vimos a última gurubashi ele escondido na moita com medo do gank.
Se bem que se o main dele ainda for hunter e tiver com medinho de abrir em um tank fica ainda mais feio, pq em nenhum contexto tank tem vantagem contra caster… Ainda mais o DH que precisa 100% do tempo estar no melee pra poder se curar…
O medo é tanto que ele mesmo sugeriu que essa gurubashi de amanhã fosse geral de war mode off… O mesmo cara que me acusa de andar de war mode off… Coerência 0…
Feio foi você que foi gankar o biriba e correu pra Dungeon
Tu é muito ruim mano
Os brabos do WPvP podiam vir se estapear, em vez de ficar disputando quem tem o dedo mais xingador né. Esquece isso e bora pra arena.
Iiiiih voltou do ban? kkkkkkk
Fazer o q né, o maluco fica de tank no mapa quando ta sozinho, da zero dano mas tb vai de 10% de hp para 100% em 1 segundo
Detalhe: quando eu apitei no spy dele ele tentou fugir insta haushaushua
Que ban maluco tá doido?
Maioria das vezes que tu morreu eu estava de balance kkkkkk
Tu foi gankar o cara e correu pra Dungeon é?
Kkkkkkkkkk muito ruim
estão escutando isso senhores? não?
O silêncio ensurdecedor do maior ganker de todos os tempos… Sumiu, e diz a lenda que só volta amanhã quando acabar gurubashi
Galera amanhã é nois na Gurubashi, a partir das 20:30 galera. Venham se divertir com os amigos do fórum, tirem fotos, mandem memes. É cacetada em todo mundo ao mesmo tempo (Cau me cura de novo pf, e de preferência só de cueca).
SURUBASHI RULEZ
Estou curioso pra saber que vertente evangélica a senhora professa…
Homem eu sou uma santa, tu nunca duvide disso. Só quero o Cau sem camisa, o Étel de cueca e a Testamento de biquíni pra gente se matar