Me chamar pra coletar conquistas tbm que é bom nda né, só tenho amigos que chamam pra beber, pqp
Bora, podemos marcar.
Só estou com horários meio malucos. Durante a semana somente depois das 21hs e por 2 horas no máximo.
Finais de semana, na parte da manhã, entre 9hs e meio dia.
Tenho algumas tarefas de cuidado familiar que estão demandando bastante tempo. Cuidar do meu velho guerreiro não está fácil.
Acrescenta aí que ainda foi solado no x1 honesto.
Morrer em heroic é algo que eu não consigo nem começar a discorrer sobre, sério.
eu só quero ver se o pró player vai aparecer sexta ou dar desculpinha kkkkkkkkk
acrescenta que precisou usar todos cds defensivos de hunter pra não morrer pra um mago arcano
Você não é nada nesse jogo, para de postar.
os mesmos horários que os meus, tbm sou um veio cansado. Me add cau#1927 e me chama quando for caçar algo q irei com vc
Mais um vídeo de trocação sincera com um DK por 8 min e um lockzin indo de base…
Obs: nenhum gank do mestre pró do Wpvp… vamos aguardar galera!
cala, boteiro… (20 chars)
eu sentiria vergonha de mim mesmo se fizesse videozinho em q supostamente sou o “fodao” jogando wpvp com o tank mais quebrado do game,com gear top , contra player fraco de gear .
mas qdo o cara é escória, isso parece ser glorificante.
pré patch ele ja tá nerfado e vou continuar nele.
não to nem full dominação
esse Dk tava longe de ser fraco, olha a life do cara… se faz de cego tb?
escória é vc que de hunter chora pra tank DH… vê se não corre sexta em… hsaiuhsaiusahisaiusahi
E a frase de vcs não era essa? "tá jogo é pra usar? " AHHH lembrei, isso só vale quando beneficia vc… ta certo ,ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi vc tb que disse que eu só ando de Wm off? liga o seu ai cai dentro fujão, não era vc que estava com 523 de ilvl pvp e subindo? KKKKKKKKKK
acabei de ler isso sobre as mudanças nos tanks e duvido muito que continue de tank…
'we’re making reductions to tank durability and self-healing. This will allow us to smooth out the damage tanks and parties take while retaining the challenge of keeping them alive over time. We’ll take those changes into account in encounter tuning as well."
fonte:
h ttps://www.bluetracker.gg/wow/topic/us-en/1894517-tank-tuning-in-the-war-within/
vou continuar ué… virei main tank no fim da season 4, não sou frustrado que pula de classe em classe e tem 480 alts igual vc não…
Dh foi absurdamente nerfado, e to bem de boa, nunca fui meta player não.
o q vai acontecer é ver o fracasso q é de tank e vai voltar pro mage na primeira semana.
Falaram isso que eu voltaria para o mage tb em 2 semanas… Aqui estou eu de tank, disse que ia focar só KSM e peguei Kyestone hero, peguei todos os portais fazendo +10 sem nunca ter jogado de tank na vida.
Tô bem suave com o DH. Já te refutei, vai lá tenta outro argumento…
dh é uma classe de duas specs apenas e ambas fáceis, de rápido aprendizado.e super broken… qlqr iniciante no jogo vai la cria um e “arrebenta”…kkkk.e tem pouco mérito nisso.
sinto muito por quem se sentir ofendido ,mas é isso aí mesmo a real…
falando de pve, o dps é muito fácil. Eu mal equipado sem nunca ter jogado e batendo a testa no teclado tava batendo 300k overall.
Agora tank, desculpa aí, mas não… Sair de um mage que minha função principal era bater e ir pra algo onde eu tenho que prestar atenção em TUDO que acontece, rota, pulls, CC, saber o que fazer em cada pull… Se vc quer chamar dh tank sem dedo, vai lá cria um e tenta fazer mitica+… Paladino tem bem menos skill que dh, druida tem menos… se vc quer zuar uma classe tank, ta zuando a errada kkkkkkkk
Tudo é fácil pra vc, vc só não faz nada pra provar sua teoria…
questao do dh é q qdo escala a gear e os stats, fica imortal e o cara tanka de costa pros mob se quiser… pode tankar ignorando um monte de cooldown q tem, e usa o basico uns 3 botao ou 4…
tenta fazer isso e ver se vc fica vivo…
depende e muito, tenta pular num pack sem demon spikes e marca ardente ou meta numa key com fortificada pra ver o que acontece com sua life kkkkkkkkkk
Falkior, vem sexta feira com a gente, te deixo me matar 20x
PS respondi pro Egg o roubador de Deusas Parmalat mas é pro Falkior