Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

É hoje senhores… às 20:30 geral em gurubashi.
Tive algumas imagens de como está nosso gankador profissional, uma câmera amadora pegou algumas imagens:

Fugindo Saindo GIFs | Tenor

5 Curtidas

Não falei de você estar de tank, falei do Biribiu, caramba cara, na moral, treina essa leitura aí parsa

1 Curtida

Caralho cara
Ou tu é mt ruim pq nao sabe com quem vc tava lutando ou vc é mentiroso !

Admite que foi la em pandaria tentar me matar, apanhou e entrou na dg pra nao morrer. é melhor assim cara

Agora voce falar pra mim que viu um panda warrior com duas armas na mão e falar que era tank é de fuder…

1 Curtida

Mass fica tranquilo cara
Baixei programinha para grava a tela, ai eu postava aqui a luta pro forum ver quem é quem !

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkk

Vergonha alheia esse Hipócrita aí :rofl:

1 Curtida

O Cara nem joga de tank o doente mentiroso
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtidas

só uma pergunta, passou pela minha cabeça aqui coisa boba… pq postar com um alt lvl 63 e nao com o char mostrando que é dps e não tank… ué…

Não consegui trocar, to pelo celular

mas ta ai pra vc !

1 Curtida

muito mais fácil de identificar, se não parece até que os caras ali vem postar com um alt, acredite ja vi de tudo nesse fórum…

Parece que retomamos a treta…

Treta Estou GIF - Treta Estou Sentindo - Discover & Share GIFs

vixiii chamou seu marido de mentiroso você se dói neh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

não amigo, só achei esquisito postar com um alt com 1 post. Ou vc nunca viu doido aqui logar 758,50 alts pra fazer trolagem? Ta inocente em… To suave, olha minha reposta pro cara alí, ve se eu tiltei nele… Menos cara, vc fala que os outros se dói, mas como dá pra notar, vc se machuca sozinho nesse fórum kkkkkkkkk

você ama o falkior isso é nitido
você nem consegue disfarça a babação de ovo mano, se o cara pular na piscina você morre afogado kkkkkkkkkkkkkk
Biriba não joga de tank, “Ainn deveria mostrar o main”
kkkkkkkkkkk esse Eisen é muito meme, fraco e o pior de tudo mentiroso

1 Curtida

sim, sou eu que logo alts aqui pra ficar citando os outros…

eu realmente achei que era alt de algum de vcs, sem meme… 1 post geral ja desconfia, até no disc que criei eu fiquei com um pé atrás de chamar gente com pouco post… Ou vc é inocente ou sei lá… chegou depois do que já rolou aqui uns tempos atrás…

de novo, releia o que eu disse pra ele, não tiltei apenas desconfiei. Fica mad não mano, o único pistola aqui é vc nesse fórum. Tilta menos aí kkkkkkkkkkkk

Sei que só começa 20:30, mas fui dar uma rondada por lá…
A primeira desistência da noite:

Imgur

kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Se o falkior for eu viro padrinho!!

2 Curtidas

eu chutaria q é o Falkior… Ele ama Blood Elfs…

ele não vai aparecer não, falei pra geral ir de wm off a pedido dele, vai nem dar as caras de novo kkkkkkkkk

1 Curtida

pra manda a foto cortada deve estar com 50 buff,pois o medo é gde,so ver a life em +3,5M

espera que mando a completa…

1 Curtida

Já já vou logar e Egg vai fazer live de novo né? Ai eu passo o link pra galera que não vai poder ir assistir a gente apanhando

2 Curtidas