Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Fiquei 1 ano e pouco sem jogar Wow por conta de problemas de saúde na família.
Voltei agora no final de DF.
Serviu como um detox. Estou com pique para fazer o que mais gosto. Farmar achievs.
Em quase 4 meses desde a volta fiz 3k de conquistas.
Como o Cau disse, tem um parágrafo lá no meio do contrato, em fonte little 2, que diz que após aceitar o eula, sua alma pertence a Blizzard, vc será sugado pelo Void e jamais conseguirá se livrar dessa sina, por mais que você delete o jogo e formate o PC.

3 Curtidas

Tava nesse naipe ai, fiquei 3~4 anos fora, voltei so pra farm transmog e montaria, que ainda é o que me diverte mais, incluindo fazer umas bgs aqui e ali, so casual mesmo

Mas eu não to mais no vicio que era antes porque encontrei D&D e foquei nisso, é bem mais proveitoso você fazer a historia do que esperar a blizzard cagar no que ja tem

1 Curtida

wow é a versao virtual do “um anel”.

comigo foi pior, eu fiquei basicamente 1 ano fora e ainda dizendo essa frase “nunca mais piso em mitica+” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada né :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Em resumo todo mundo para de jogar wow por um intervalo razoavel. Voltei na season 3 depois da season 2 inteira inativo. Só existe uma pessoa que não para nunca de jogar, e ironicamente, para ele o jogo nunca está bom.
CHAMA-SE CATIÇOMONS, o verdadeiro fãboy da blizzard.

3 Curtidas

aguardo o primeiro vídeo de TWW com o título… TWW o que começou errado? kkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: quase full pvp pra sexta

Pica-Pau - 165 - Briga pra Ninguém Botar Defeito

4 Curtidas

Imgur

É assim que brinca de wpvp?

1 Curtida

esse alt ai é do falkior

2 Curtidas

Já pensou que ironia do destino? kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Falkior é conhecido na comunidade de wpvp por passar a maior parte do tempo no jogo morto vendo a tela cinza.
Os chamam de “Falkior, O Cinzento”

3 Curtidas

muitos o conhecem como o gray man, o temido…

1 Curtida

Em alguns servers do clássico é conhecido tb pela alcunha de “Falkior, o Amarelão”

5 Curtidas

Gurubashi Arena? Tô fora !

Galinha Correndo GIF - Galinha Correndo - Discover & Share GIFs

3 Curtidas

Falkior, o matador que nunca foi. O cara literal é uma sombra no jogo, ninguém nunca viu e não faz nada.

2 Curtidas

falando em sombra, lembrei desse aqui do mortal kombat

Mortal Kombat Noob Saibot GIF - Mortal Kombat Noob Saibot Friendship - Discover & Share GIFs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saibot GIFs - Find & Share on GIPHY

1 Curtida

Eu só queria um video carta “aberta a comunidade versao 2024” ou “aguardando um posicionamento da Blizzard quanto ao estado atual do jogo”.

Acho que eu vou ter que virar padrinho rei para isso acontecer.

4 Curtidas

É vespera de lançamento de xpac nova, não vai rolar isso

Quanto a ficar jogando wow, hoje o jogo ta melhor que nunca nesse quesito, não preciso jogar 24h pra fazer mais nada e como só faço o conteúdo mais end com meu main, o resto eu uso só pra pegar mog e brinco as vezes com meu priest. Isso ja me satisfaz demais no jogo, nao tenho necessidade de equipar 11 bonecos

Eu ja fiquei longos periodos off do jogo, em cataclysm-draenor, draenor-legion, 2/3 de BFA, 1/3 de shadowlands, assim como sempre volto pra brincar no tibia de vez em quando

3 Curtidas

Creindeuspai toda luz poderosa, sangue de orc tem poder!!!

3 Curtidas

capacho em wpvp e rushado em arena. moral 0 pra falar qlqr coisa mais sobre pvp. se enxerga um pouco aí e vai spammar aoe em M+.é seu destino.

1 Curtida

O cara q nunca jogou arena, morre em heroic porém ainda sim tenta se passar de sabichão falando “se enxerga” para alguém e ainda acusando os outros de coisas que ele sabe serem mentira LOL

3 Curtidas