Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

nao entendi ate agora esse nick palindo se troll é feio pakarai

Vou tentar aparecer, acho que joguei os itens da Nádia e do Denis tudo fora, então vou full pve mesmo, se é para apanhar que seja com gosto

2 Curtidas

kkkkkkk, só pra brincar eu famei uma gearzinha pra não ser deletado igual na última kkkkk

1 Curtida

Pre patch ja ta quase saindo?
é, acho q deu de wow pra mim por um tempo então, nem comprei TWW, sem vontade de aprender as mudanças ou dungeon novas, fd-se

eu joguei pouco DF, tava num desânimo brabo de wow tb. Mas como curto as 2 dgs de SL que vai vir na S1 eu to até que animado.

1 Curtida

Eu tbm to querendo sair fora. Não era nem pra eu estar jogando sá m3rda kkkk. Vou só jogar sei la… 1 mês ae mais ou menos, ver qualé e quitar. Tem jogo novo saindo ae em Setembro e quero jogar

Já pensou se fixarem os buffs de wpvp e exploits? vcs deletam até a conta tudo

2 Curtidas

Da ultima vez eu sai ileso da arená fiz exatamente como o Falkior entrei na arena quando não tinha mas ninguém lá e sai dela sem ser morto por ninguém. Agora já posso dizer também que ninguém conseguiu me matar em Gurubashi.
Mas da próxima vou fazer o possível pra chegar no horário certo pra ser morto também.

2 Curtidas

Se continuasse 100% a mesma coisa de agora eu não parava.
eu só realmente não to com paciência de estudar dungeon nova, pegar gear denovo, upar boneco, ver as mudanças de classes.

Sem vontade alguma de nerdar esse jogo.

Só to jogando umas 2 hr de fortnite por dia, logo, jogo rebirth rally lá e kito.

Vou só pra assistir, sou lesado em PvP.

3 Curtidas

Vai pra participar pô, relaxa que não é uma competição séria e ninguém estará medindo habilidades.
O objetivo é sobreviver o maior tempo possível e agir na crocodilagem com aqueles que estão com 10% de life rsrs.

3 Curtidas

Na outra vez eu fui com item da season passada, morria o tempo inteiro. É só pra participar com os colegas, rambora com a gente

1 Curtida

Fixarem?

Na verdade essa onda vai continuar, a Blizzard só vai deixar espalhados por aí nos novos mapas pra galera descobrir de novo.

O ponto é que wow já não me prende mais, já tive meu tempo, pelo menos durante essa minha aposentadoria do wow ainda deu pra dar uma brincada aqui e ainda botamos vc pra mamar toda semana, de promoter de wpvp brabão vc virou um player pve porta-flag hater de wpvp, tomou um sacode e passou a andar de WM off, foi pra gurubashi até escoltado :rofl: deu tbm pra chutar bastante os traseiros dos seus amiguinhos, Bagunceiro e cia, valeu a pena esses meses jogados kkkkkkkkkk

E depois tem outros jogos massa por aí, tem um q to interessado em jogar assim q sair então wow pra mim é só 1 mês mais ou menos de TWW e depois adeus rs

Talvez eu jogue esse Diablo 4 tbm, ele já deve estar melhor do que na época q saiu, mas n sei ainda.

2 Curtidas

não importa como, onde, ou pq… Para o wow vc sempre volta, é uma magia esquisita que faz sempre vc voltar pra cá… Tb ja falei que ia parar kkkkk

2 Curtidas

eu tb, preciso de um priest pra me dar PI cola lá kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eu vou voltar 100%, só não sei quando, pode ser 1 semana dentro do TWW, pode ser 6 meses, eu posso mudar de ideia e comprar a expac 1 dia antes dela sair e jogar, não sei.
A verdade é que eu não to com paciência pra jogo no momento.

Wow requer muita “dedicação”, ainda mais em começo de expac.
Eu to mais pra jogar algo q n me prejudique se eu n logar por 2 semanas.

4 Curtidas

To ligado, as vezes é bom dar uma afastada e voltar com mais ânimo depois, foi o que eu fiz quando tava estudando + estágio, 0 vontade de logar. Aí quando volta, volta mais safe.

2 Curtidas

Esse jogo tem alguma bruxaria msm kkkkk

5 Curtidas

Eu fiquei um ano off… Comprei tww porque vinha df no pacote. As vezes é bom mesmo a gente se afastar e focar em outras coisas. Eu mesma tou viciada agora em Fallout New Vegas e não ando jogando nem o Remix.

Mas a gente sempre acaba voltando, é incrível. Parece que esse jogo tá grampeado na nossa alma. E também acabei conhecendo muita gente que viraram amigos na RL e que eu posso falar do jogo.

Bem, é isso. Muito sentimental eu sei, mas esse jogo enquanto existir vai fazer parte da minha vida.

6 Curtidas

Sério que vcs não leram as letrinhas do contrato do jogo? Aquele q tem q rolar e aceitar antes de jogar?
Sério? Risos

1 Curtida