Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Mas dh tank é bizarro, tem controle pra caralho e ainda tem uma movimentação surreal kkkk

2 Curtidas

algumas horas dava pra sobreviver, mas juntou 2,3 cabou kkkkkkkkkkkk. E ainda por cima o Cau dava PI pra Lauriel burstar em mim HSHIUASIUHSAIUHSA, foi muita zona… Geral lá causando maior resenha, e os caras que curtem isso na moitinha kkkkkkkkk

4 Curtidas

Perdi esse :(( já vamo organizar o próximo! Ainda loguei ontem mas já tinha acabado, aí fiquei só upando alt msm!

2 Curtidas

relaxa que vai ter mais com certeza. Étel foi monstro de organizar isso a primeira vez. Pessoal curtiu muito. Créditos todos para o @Étel

4 Curtidas

se não me engano tinha 1 pala, 3 dh e 1 rogue

Étel era outro que não morria nunca kkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Étel monstro kkkkkkkkkkkk mago é safado d+

2 Curtidas

wpvp player - “Ahhh então, acredita que acabou minhas bandeiras? Não da pra fazer wpvp sem bandeira… e loja que compro só abre segunda, se não eu ia lá mostrar pra vcs como o mestre do wpvp faz…Pelo jeito vai chover também né, o arco não funciona bem na chuva, vai da não… Mas bora marcar, vamos? A gente marca e ai a gente vai… bora marcar…”

6 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk … parece meme mas foi exatamente isso, comentário pós eventto… “espero que continuem de wm on” KKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Infelizmente eu não pude ir, mas eu vou para o proximo sem falta

3 Curtidas

Pre patch é aquele momento meio morto do jogo, otimo momento pra marcar outros ein.

1 Curtida

a season pra mim ja acabou

so marcar que eu broto

1 Curtida

fi se animarem sexta que vem to lá de novo KKKKKKKKKKK

eu também com 20 letrinhas

1 Curtida

Pois é, tô cansado de lutar já :face_with_symbols_over_mouth:

sabe o q seria muito bom! já que todo mundo por aqui agora adora wpvp e deixou de ser evento de 4ª serie como disseram anteriormente… deixa geral o warmode ligado e nao só praarena gurubashi!

Wpvp na verdade é o tipo de conteúdo mais inclusivo do jogo, pois não necessita nada de habilidades ou experiência para fazer. Tendo um qi de um chimpanzé recém nascido a pessoa já está preparando totalmente para fazer wpvp, apertando tudo que brilha o mais rápido possível, gritando e desesperado. E se morrer e ficar irritado, tal como chimpanzé joga merda nas pessoas, o player de wpvp joga merda na tela do computador.

5 Curtidas

Traduzindo:

“Não gosto de wpvp então WPvP é coisa de chimpanzé, jogador de wpvp é chimpanzé q joga m-rda na tela do pc”

Jamais, só fiz um comparativo de como é um modo de jogo acessível para todo tipo de pessoa e nível de jogador. Jamais criticarei

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ja chamar o Lordmons aqui pra criticar o wow rs

2 Curtidas

Já que vc falou nele, vamos todos ajudar nosso amigo a melhorar seu canal preenchendo esse formulário de feedback.

1 Curtida