Gurubashi Arena Oficial #resolvam suas diferenças

Até sem xingar o cara ele vem com esse complexo de vitima,esses caras são bizarro.

2 Curtidas

de mais mano… Acabou o argumento… AINN Já VAI ME XINGAR? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

2 Curtidas

O berserk pelo menos entra na zueira e gasta de volta…

Agora esse mano ai ce ta doido

o cara tem que falar algo que nem aconteceu pra ele achar que ele ta certo…

é a síndrome do único certo, geral contra ele mas todos estão errados só ele que não kkkkkkkkkkkk

E se contrariar ele,estamos desrespeitando e ofendendo :joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkk. pensa se eu tivesse cancelado mesmo igual o cara lá falou ontem… O tanto que ele ia tá aqui gastando… Ele ia tá falando que tava lá esperando na espreita pra matar geral mas o arregão vulgo eu cancelei, com medo de ser gankado :rofl: :rofl: :rofl:

as 23:59

as 00:00:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Não tem outra desculpa de não aparecerem senão medo, 3 players com os buffs que vcs sempre usam já passariam o trator em todo mundo ali e ainda davam gank, a única resposta possível era que tinham menos de 3 de vcs logados e os que estavam on não quiseram arriscar.

1 Curtida

To vendo que o maluco ta chorando por nao poder ser atacado em wpvp, mas não era a oportunidade perfeita de vocês que so andam em bonde botar flag no bumbum de todo mundo la com o bonde de vocês? Essa nao é a diversao maxima de vocês? Juro que fiquei confuso agora kkkkk

Só tinha player que não joga pvp lá tirando o print pelo o que eu entendi, mas que obviamente nao ia aguentar 5x1, 4x1, etc, apesar que eu faço odd 1.1 fácil num glad x 2 players de wpvp kkkkkkk

O outro cone chora por gear ate hoje, pqp, se eu aparecesse ia com gear pve mesmo e foda-se, o que importa é a resenha. É que ontem eu nao tava em casa, senão tinha brotado lá. E de fato nao podia bater no falkior, nao se pode agredir pessoas especiais rs

3 Curtidas

o Falnirush tava la e nem sei se ele tava com gear completa e foi pra brincar… Posts atrás o menino do wpvp disse que estava com 523 de ilvl pvp e subindo e não apareceu com medo kkkkkkkkkk.

Teve uma hora lá no fim do rolê que quando geral ja tava indo embora e eu tava solo na arena, veio um rogue tentando gankar, eu jurava que era ele, pq esse rogue apareceu da outra vez tb, e é alt de alguém desse fórum, pq não fala nada mas aparece quando rola gurubashi…

Não sei se era o dito cujo, mas solei o rogue 2 vezes kkkkkkkkkk.

2 Curtidas

O stingz tb tava la,so os bobao do wpvp ai que ficaram de fora kkkkk

Jaja vai aparecer o cara citando eu chamando eles de bobao :joy:

1 Curtida

Não duvido que seja esse mlq não. Conhecendo a peça e todo o histórico do sujeito e a predileção pela classe…

Enfim, não consigo entender essa lógica dos players de wpvp não quererem ir pra um evento do mesmo naipe, sem regras onde eles pode abusar desses exploits bizarros aí que só eles conhecem

2 Curtidas

Se eu tivesse em casa, teria ido e olha pra minha cara que ia ter medo de morrer por não estar com gear de pvp kkkkkkk

Ta de sacanagem, acho que não tem prova maior agora que os mlqs so vão em vantagem mesmo, o cenário tava perfeito pra eles se “divertirem”

4 Curtidas

eu de tank 2 maluco pvp em mim eu só sumia… Imagina eles do wpvp full buff que ele usam… Realmente era a hora perfeita pro gank deles e se borraram nas calças kkkkkkkkkkk

Pior que foi mesmo kkkkk.
Fui na AH e comprei tudo.
Aí faltava o arco. Faltando uma hora pro quebra pau eu fiz duas BGs e ganhamos as duas, uma delícia. Foi o suficiente pra comprar pelo menos o arco de honra. E mesmo assim tomei um sacode kkkkk.
Os caras estão traumatizados de mais. Falkior achando que o evento todo era uma armadilha pra ele. Tá importante eim fi? Imagina só eu gastar meu tempo pra participar disso? O que aconteceu ali foi um quebra pau generalizado. Se você aparecesse, o máximo que ia acontecer é que você ia acabar se divertindo junto de todos.

4 Curtidas

Os caras são os desuses do wpvp, conquistadores e desbravadores e ficaram do medinho de um evento na área na gurubashi??

Resumo desses wpvp de fórum

8 Curtidas

EXATAMENTE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

portões abertos de gurubashi… players de wpvp fingindo que nada aconteceu kkkkkkkkkkkkk

Pelo visto só ia eu de melee nesse evento, né? Ia ficar igual a um idiota correndo atrás de ranged, ainda mais de pally em cadeira de rodas hahaha

na real? ele peidaram na fafora pq tiveram medo de mim.
Nao se falava em outra coisa no discord deles.

Po, aquele palaa brabo vai ta la. O paulindo

1 Curtida

ia ser 2 comigo kkkkkkkkk, 3 na real tinha um pala tb lá.