Boa tarde senhores e senhoritas.
Venho hoje ao fórum para divulgar nossa guild e quem sabe angariar novos amigos para essa caminhada em Azeroth.
Somos uma guilda amigável, já adianto que não somos hardcore ; somos aqueles players que conhecem um pouco a classe mas a vida cotidiana não nos deixa dedicarmos o que gostaríamos ao jogo.
Somos igual a você que está lendo, players que conseguem se equipar , adoram fazer arena só para por o char como combatente ou desafiante. Fazer BG´s rindo no discord ou atrás de desafios maiores como míticas 10+ e raids da expansão atual.
Temos um grupo bom de pessoas on line tanto no discord (sempre a noite e fds´s) e também upando na guild.
Somos uma guilda com uma faixa etária entre 27 - 40 anos que já viveu o suficiente para saber se afastar de players tóxicos, homofóbicos , machistas ou que tenham atitudes que possam vir a manchar o que estamos tentando construir. Sim, se você se identificar com o que acabei de falar ; você não é bem vindo.
Venha nos conhecer, pode ser com seu alt ou main, tome conosco um chopp em nossa varanda a céu aberto para nos conhecer melhor. Temos também cerveja zero álcool!
Abraços.
Kaiokun , Exterminador de Aliança
7 Curtidas
Amigo, sou da época do cataclisma, estou voltando a jogar, teria como me aceitar na guild?
Minha ID é Tognetti#11444
Meu personagem Filauria
Vlw!
1 Curtida
Claro camarada. Entrarei em contato hoje a noite.
Abraços.
Jogo com o pessoal faz uns 5 anos mais ou menos. Conheci eles em outra guilda e desde então só jogo com os caras. É muita zoera, mto wpvp, já me diverti mto no wow com esse povo. A gente ta acolhendo todo mundo, casual ou não, que queria rir e se divertir no game. Conversar bastante no discord e fazendo o conteúdo todo, até antigo.
Valeu pessoal e entrem que não vão se arrepender, vamos fazer acontecer.
PELA HORDA. Morte à Aliança !
Lok’tar Ogar !
Ps: não toleramos nenhum tipo de preconceito e descriminação in game. Obrigado.
1 Curtida
Gostei da idade até 40 anos, me senti um novinho agora. Kkkkkk
Conheci essa turma há uns 8 anos e a galera e nota 10, tanto o e que estamos nos falando desde então.
Na época que os conheci, alguns tinham cabelo ainda, hj, estão carecas. Kkkkkkk ops, foi mal, não vale bulling. Bjs seus lindos.
1 Curtida
Perfeito, aguardo o contato! Obrigado!
1 Curtida
Caraca, os caras já mandaram um bullying da minha careca?
Todos são bem vindos e serão bem acolhidos.
Discord com Self Open Bar.
Não sabe como funciona? Loga no discord com sua bebida (alcóolica ou não), se sirva da sua bebida e beba sua bebida, o quanto aguentar.
Só vem…
Top hein, se puderem passar o discord, já colo por lá com a caneca!!
Opa, pode me add pra gente conversar a respeito por favor?
linhous#1248
Desde já, muito obrigado
Boa tarde, estou voltando jogar hoje, as especificações da guild me agradaram muito, com relação a turma mais velha, mais tranquila, haha, eu gostaria muito de participar com voces na guild, pode me adc? minha btag é shedy#11484
abraços
1 Curtida
Curti a vibe, legal ver que ainda tem espaço pra terceira idade no WoW.
Ainda tem cerveja gelada e espaço na mesa?
Metalhog#11710
1 Curtida
Estaremos entrando em contato meu camarada.
Adorei a descrição dessa guilda. Estou nessa faixa etaria também e casualmente jogo para me divertir e caçar uns achievments.
Gostaria do Discord de vocês para conhecer e bater papo.
Abraços.
Minha Battle.net: Funebre#1273
Adorei, tenho interesse em entrar. Eu estou jogando todo dia por causa da quarentena, mas normalmente sou bem casual e não jogo todos os dias. E se for pra correr atrás de conquistas, principalmente raids, me chama que eu vou haha.
Por acaso recebi algum convite de Battle.net seu Kaiokun? Se foi, recusei por engano, por que ando recebendo muita battle.net suspeita.
Peço mil desculpas se ocorreu isso e ainda gostaria de contactar via Discord com vocês. ^^
Olá, tenho interesse em participar da guilda
meu id horus#1641
Olá, gostei muito da guilda de vocês. Tenho interesse em participar, se puder entrar em contato. Kaneeda#1337
Gostei, tenho interesse em participar da guilda, se puder me add.
id xzyy#1721
Gostei, tenho interesse em participar da guilda, se puder me add.
id: Kenyway#1970
Estou aprendendo a jogar pvp, poderia me recrutar para a guild? meu btah é DerekDiniz#1238