Tenho interesse em entrar para guild. Parei de jogar no Legion e estou retornando agora.
Nastore#1711
Quero entrar na guild. Tem como me add ? Gody#1412
Bom dia companheiros. Estou online todos os dias a noite, só whisparem. Estarei adicionando também a bnet pra entrar em contato com vocês.
Caso queiram whispar : Rhaghanys , Nozomu, Tromokratis ou Binhoxx. Todos esses podem invitar para guild.
Abraços.
Oii eu voltei a jogar recentemente, peguei um demon hunter e upei até o 110, porem agora eu criei um Monk no server BR, ai qria achar uma guilda que conseguisse me ajudar a crescer no jogo, afinal de contas mesmo sabendo o basico gostaria de me especializar no jogo. Tenho muito tempo disponivel afinal de contas a faculdade agora é só por EAD. Gostaria de saber se tem como eu me juntar a vocês…
Amigos, comecei no game a pouco mais de 10 dias e estou procurando uma guild pra não jogar sozinho, afinal MMO solo é bem triste.
Podem me aceitar na guild ?
Minha B.Tag é Gotte#1357
Boa tarde Kaiokun,
Li o tópico e tenho interesse em conhecer a guilda.
Enviei mensagem (carta) dentro do jogo tens uns dias.
Vocês tem Discord e/ou Forum para eu conhecer um pouco mais do pessoal?
Valeu!
Boa noite, também possuo interesse. Como faço?
Salve, tenho interesse em entrar na guild, estou por enquanto jogando solo e procurando uma guild/amigos pra jogar
me adicionem la!
Lucas#11318
ja estou chegando com meu caneco!
Boa tarde, estou retornando ao wow e estou a procura de uma guild amigavel no azralon horda para fazer conteudo pvp/pve. Me add frangonomoio#1898
Caros, boa tarde!
Comecei a jogar recentemente, desconheço totalmente o game mas já estou level 47 com meu Orc guerreiro. Atualmente estou fazendo quests, mas queria participar de outros eventos em grupo.
Meu id: ninjaninja#1360
Tenho 27 tbm haha
Ainda tem vaga? Gostaria de entrar em uma guild assim!