Guilda <Salões de Mithral> - Server PAGLE - Ally - PVE

Achei que tinha debandado, até sai do Discord. Como anda a progressão de vocês?

tem como me chamar omiki

ainda estao invitando?

Está invitando sim mano

Bom dia pessoal, sempre tem alguem online da guild , não sou Oficer mas é so dar um /who Salões de Mithral , veja quem esta on e pede para entrar =)

vlw, assim que decidir com que classe vou jogar eu peço invite. upei um hunter, um mage e um wr ate o lv 20 agora to upando o ladino.

quais dias e horários das raids de vocês? estou querendo largar o server PVP e mudar pra PVE.

Passando para avisar que a guild permanece ativa para quem tiver interesse. Horários é dias variam, o conteúdo ativo no momento é molten core e zul gurub e preparando para BWL e AQ

Galera, entrei na guild faz pouco tempo e passo aqui pra recomendar a <Salões de Mithral> e o servidor. Galera muito gente boa e atenciosa com os players e o servidor é muito bom.
abraços

Guild ativa, começando BWL 40 man é AQ20, a guild não é hardcore mais pretende fechar todo o conteúdo do clássico. Raid líder sempre sábio em seus posicionamentos. Galera descontraída temos até uma pessoa que imita o lula na raid é hilário.

Olá! Estou começando com uma amiga, que é nova no WoW. Vocês aceitam 2 novatos? Achei o ambiente nao-PvP do servidor melhor, já que ela é iniciante

1 Curtida

Toxoplasma, vcs sao bem vindos, pode chamar qualquer membro da guilda que serão convidados.

Opa! acabou que resolvemos ir para o Benediction, mas obrigado!

Caso mude de ideia, as portas estao abertas.

Ainda estão aceitando raiders? Estou nivel 54 e gostaria de entrar em uma guilda para raidar, podendo ser casualmente ou mais hardcore :slight_smile: (warrior)

Olá! Tenho outros tópicos sobre o World of Warcraft Clássico. Porém cansei de muita complicação. Só quero jogar com amigos tranquilamente de forma bem casual. Não quero saber de Shadowlands. Quero ter a experiência do Clássico. Quero muito entrar nessa Guild. Quem quiser jogar pela história e experiência e ficar a madruga desbravando o mundo e upando sem necessidade de rush ME ADICIONA AI BRAÇOFORTE PVE PAGLE OU FM93#1303 TAG

Aceitamos raiders, estamos raidando Anqiraj, zul gurub, BWL, MC… so chamar alguem da guilda no chat do jogo.

1 Curtida

A guilda ainda está ativa? Aceitam players novos? Vou começar a jogar o Classic agora e quero uma guild pra jogar

Sim, ativa e aceitando players novos. Basta whispar alguém da guild e pedir invite pra entrar.

1 Curtida

Olá, eu gostaria de entrar na guild de vocês, pois eu cheguei no nível 60 jogando sozinho!!! Uma experiencial horrível!!! Não desejo para meu pior inimigo, por exemplo o Orcs.

1 Curtida