Achei que tinha debandado, até sai do Discord. Como anda a progressão de vocês?
tem como me chamar omiki
ainda estao invitando?
Está invitando sim mano
Bom dia pessoal, sempre tem alguem online da guild , não sou Oficer mas é so dar um /who Salões de Mithral , veja quem esta on e pede para entrar =)
vlw, assim que decidir com que classe vou jogar eu peço invite. upei um hunter, um mage e um wr ate o lv 20 agora to upando o ladino.
quais dias e horários das raids de vocês? estou querendo largar o server PVP e mudar pra PVE.
Passando para avisar que a guild permanece ativa para quem tiver interesse. Horários é dias variam, o conteúdo ativo no momento é molten core e zul gurub e preparando para BWL e AQ
Galera, entrei na guild faz pouco tempo e passo aqui pra recomendar a <Salões de Mithral> e o servidor. Galera muito gente boa e atenciosa com os players e o servidor é muito bom.
abraços
Guild ativa, começando BWL 40 man é AQ20, a guild não é hardcore mais pretende fechar todo o conteúdo do clássico. Raid líder sempre sábio em seus posicionamentos. Galera descontraída temos até uma pessoa que imita o lula na raid é hilário.
Olá! Estou começando com uma amiga, que é nova no WoW. Vocês aceitam 2 novatos? Achei o ambiente nao-PvP do servidor melhor, já que ela é iniciante
Toxoplasma, vcs sao bem vindos, pode chamar qualquer membro da guilda que serão convidados.
Opa! acabou que resolvemos ir para o Benediction, mas obrigado!
Caso mude de ideia, as portas estao abertas.
Ainda estão aceitando raiders? Estou nivel 54 e gostaria de entrar em uma guilda para raidar, podendo ser casualmente ou mais hardcore (warrior)
Olá! Tenho outros tópicos sobre o World of Warcraft Clássico. Porém cansei de muita complicação. Só quero jogar com amigos tranquilamente de forma bem casual. Não quero saber de Shadowlands. Quero ter a experiência do Clássico. Quero muito entrar nessa Guild. Quem quiser jogar pela história e experiência e ficar a madruga desbravando o mundo e upando sem necessidade de rush ME ADICIONA AI BRAÇOFORTE PVE PAGLE OU FM93#1303 TAG
Aceitamos raiders, estamos raidando Anqiraj, zul gurub, BWL, MC… so chamar alguem da guilda no chat do jogo.
A guilda ainda está ativa? Aceitam players novos? Vou começar a jogar o Classic agora e quero uma guild pra jogar
Sim, ativa e aceitando players novos. Basta whispar alguém da guild e pedir invite pra entrar.
Olá, eu gostaria de entrar na guild de vocês, pois eu cheguei no nível 60 jogando sozinho!!! Uma experiencial horrível!!! Não desejo para meu pior inimigo, por exemplo o Orcs.