Guilda Malte do Trovão - Mankrik - Venha jogar com a gente!

Log da Malte? Bebeu!? :rofl::rofl::rofl:
Obrigado por ressuscitar essa pérola

Boa noite tudo bem? , gostaria de entrar na guilda , não achei o seu nome no jogo , será que você poderia me adicionar ? meu Battletag é thiagon , meu char no classic chama : touraum

Eu to inclinado a mudar meu char ou upar outro nesse server, porem não to afim de perder tempo nem dinheiro. Só to afim de jogar de forma saudavel e amigavel com pessoas de boa. Tbm não vejo o wow como um segundo emprego como muita gente acha que deve ser. Posso confiar nessa guild, ela não vai ser abandonada depois?

1 Curtida

Rapaz, sem querer dar uma de hater do influenciador X mas já foi demostrado que a guilda não é confiável. Eu creio que não dura 6 meses (espero que realmente eu esteja errado).

Recomendo ngm a cair nesse bait dnv em kkkkk maior furada a guilda desse cara

Quer vir pro servidor? Venha.
Tem outras guildas br aqui e muito brasileiro/latino no servidor. O cara não vai jogar, isso eu te garanto. E a malte não vai passar de uma guilda de leveling que no máximo faz karazhan e depois o povo pula fora pra outras mais organizadas.

Quantos jogadores ativos nesse momento na guilda?

Opa, quais são as outras guildas brasileiras?

Cara, tem uma tal de maré de sangue, outra chamada coyote, na minha que é gringa apareceu do nada um grupo de 5 brasileiros. É sem duvidas servidor PvE com mais brasileiros.
Toda hora tem alguém no lfg procurando invite pra malte do trovão. Mas classic não se faz com números, se faz com dedicação e experiência. O que eu vi foi que a galera chega, entra na malte e depois que conhece um pouco mais do servidor, vaza pra outras guildas ou acaba formando a sua.
Pode ser que saia raid lá na malte, mas o papel de GM está na mão do cara que tá menos comprometido com a coisa e toda decisão vai barrar nisso. Eu acho que a guilda é uma bomba, mas o servidor não. Venha, experimente, faça o leveling e depois você decide pra onde vai.

Para alegria de muitos e revolta de outros chegamos a 800 membros, 100 online. Nossa guilda tem como objetivo, jogar, se divertir mas principalmente ter uma ambiente SAÚDAVEL, com pessoas maduras e que respeitem. Não precisa ser hardcore, nem logar todo dia, basta ser respeitoso e se divertir.

Nosso objetivo é exatamente ter um local sem esse elitismo e hate, como visto acima. Nesse ponto já cumprimos.

Tem muita gente do contra e torcendo para que tudo de errado e que as pessoas não se divirtam, exatamente as pessoas que queremos evitar. Esse tópico é ótimo, Muito obrigado por reforçar mais uma vez a necessidade de guildas como a Malte, sem essa toxicidade.

:slight_smile:

3 Curtidas

Galera, não caiam na conversa dos Haters. A inveja e recalque comem soltos entre eles.
A guild é muito bem administrada. Com discord organizado, uma galera super gente boa e sem panelas. Normalmente somos mais de 100 online !
100 !
Entrar é de graça. Peçam invite ( por enquanto para mim e para o Sandersonn) e experimentem. Se vocês não gostarem, ué, basta sair da Guild…
Somos a maior Guild BR do servidor DISPARADAMENTE e atualmente maiores que a própria L V L UP.
Criamos a guild com foco TOTAL em TBC e por isso não fizemos conteúdo do Classic.
Apenas venham…testem…e então decidam.
Palavra de Hater vale menos que palavra de Político…
Abraço !

2 Curtidas

O GM não da para contar mesmo mas ele foi o unico que conseguil reunir uma galera br no server, foi a maior guild br que encontrei e acho que vale a pena tentar manter a guild sem o GM pq ele não vai jogar no TBC assim como não jogou no classico

Entrei na guild a mais ou menos 10 dias, o ambiente é super legal, discord organizado e etc…
De fato tem muita gente na guild, toda hora grupos pra fazer dg ou raid…
Pra quem ainda está escolhendo uma guild pra entrar eu recomendo essa.
Só vamo!

1 Curtida

para quem solicito invit ? To no Makrik e nao vi nenhum br :frowning:

Criei o Tópico com intuito de convidar a galera pra guilda e não criar ‘‘tretinha’’, estou reativando a minha assinatura, a Guilda continua firme e forte, servidor Mankrik-Horda.

1 Curtida

Vou te chamar lá :slight_smile:, ta tenso upar hj, mais de uma hora na fila

1 Curtida

Lord ta online agora fazendo live, manda mensagem no chat da live que ele te adiciona amigo !! nos vemos em Draenor =)

1 Curtida

Estou vontando hoje a jogar wow, jogo a mais ou menos 9 anos wow… sempre na horda. Estou querendo sair de uma depressão forte e acho que vou escolher vocês como solução para tudo isso. A guild ai esta ativa com essa frequência?

2 Curtidas

Estamos sim, com 100 players online e discord ativo, cria teu personagem no servidor Mankrik no lado da horda e joga com a gente, manda mensagem pro palarnoni ou pro sandersonn que é o personagem do fabianos.

1 Curtida

Personagem criado, Tanabok Orc - Hunter… adicionei vocês… mas ninguem on por enquanto.