Guilda Malte do Trovão - Mankrik - Venha jogar com a gente!

Boa sorte ao pessoal do Makrik

Oi! vocês ainda estão recrutando?

Nao foi essa guilda que deixou todo mundo na mão no wowclassico? \0/

2x já! :rofl:
No wotlk vai poder pedir música no fantástico

1 Curtida

E deixou todo mundo na mão dnv agora no tbc kkkkkkkkk a guilda tem ninguem online mais.

O cara pelo menos chegou no 70 sem pagar boost? :joy:
Quando estavam recrutando eu avisei…

Pra quem está no Mankrik Horda, eu vejo 3 guildas BR ativas no LFG:
BRutus
Corote Fight Club
Maré de Sangue

Tem mais BRs espalhados por aí. Eu estou na AGGRO e tem mais uns 2 ou 3 brasileiros aqui mas a guilda é americana/canadense

A última vez que vi alguém da Malte do Trovão foi antes do patch no retail

e aí man, como anda a guilda ?

È verdade o dizem por aew ? que o youtuber Lordmons abandonou a guild no classic pela segunda vez? -

Não, isso é mentira da Receita Federal

Tbm procuro guilda BR no Mankrik

Nick = Neguzinho

Valeu!

Olá, um colega tem um tópico na qual ele sempre atualiza, com uma lista de guildas brs em servidores no classic. Dá uma olhada:

Olá, gostaria de entrar na guilda, alguém poderia me adicionar?
Nick: Dioguera

falouuuuuuu tudo!!! abandonou a guilda, valou mal do WOW 1 ano inteiro jogando wow pra levarem a galera para o FFV14! AGORA VOLTOU PRO WOW!

Olá, alguém poderia me add na GUIlD?
Nick: Executtus

1 Curtida

Boa tarde Executtus,

Não sei se essa guilda ainda existe ou se está ativa. Caso não receba invite, tem outra guilda aqui do Mankrik que está recrutando também e o ultimo post foi em Maio desse ano:

Caso queira tentar em outros servers, dá uma olhada nesse topico:

e esse também:

1 Curtida

Cara mais dai eu acho que nem é culpa dele, pois a própria guilda reuniu bastante jogadores que estavam ativos e faziam o conteúdo sem precisar de um ‘‘Guild-Leader’’, acontece que WoW perdeu muitos jogadores e principalmente aqui no Brasil perdeu mais ainda, até eu desanimei devido a aumentos de mensalidades e criticas contra a empresa…

Pode ver que guildas brasileiras que raidavam no Mankrik todas fecharam e estão fechando aos montes em outros servidores (espero que com LK isso mude), é dificil encontrar guilda que não Puga para achar jogadores sem ser brasileiros, ou seja não é uma culpa exclusivamente do Codex, WoW de uma maneira geral perdeu muitos jogadores brasileiros.

Agradeço, vou dar uma olhada. :wink:

1 Curtida

Continua ativa a guilda do Lordmons no Mankrik, eles estão se preparando para o WOTLK.

Malte do Trovão é furada. Com Dois meses o Lordmons vai enjoar do Wotlk e vai dá no pé juntamente com os 50 seguidores do canal. Assim como foi no lançamento do Classic e do TBC. Tendência.

3 Curtidas

Olá, a Guild é no Classic ou WOTLK ?