Guilda Lordaeron Pest Control - Stormrage US

É só desinstalar cara e ficar uns dias sem usar que você esquece dele o famoso processo de “desintoxicação”.

Esse negócio de acompanhar opinião me lembra o Youtube que agora tá infestado dos ditos “canais de opinião”, outro plataforma que to tentando usar o mínimo possível mas é aquilo né, tudo que se populariza demais cedo ou tarde perde o seu propósito.

3 Curtidas

Eu fujo de tudo quanto é pessoa que se intitula “formador de opinião”.
Insta , youtube, eu só uso pra coisas relacionadas aos meus estudos.

2 Curtidas

Eu to usando atualmente para aprender mais sobre excel, edição de vídeo e só, o problema é o youtube ficar me recomendando esses “formadores de opinião” que são apenas pessoas que falam o óbvio mas a pessoal ovaciona eles como se fosse uma coisa extraordinária e querendo ou não, os caras só fazem isso porque tem trouxa que cai, não são tão diferentes dos milhares de pastores que abrem igrejas de esquina em esquina, leem alguns versículos da bíblia e gg dinheiro infinito dos fiéis, se você parar pra analisar é o mesmo modus operandi.

Eu só não me desfaço do Youtube, Instagram e Facebook porque meu trabalho exige que eu tenha isso senão já tinha deletado tudo isso.

1 Curtida

As redes sociais ao mesmo tempo que são um câncer total, elas podem ser usadas a seu favor, a diferença é que é muito mais fácil ficar horas e horas fazendo vários nadas em redes sociais do que por exemplo procurar um vídeo profissionalizante no Youtube/Instagram, ou procurar vídeos sobre matérias de concurso no Youtube/Instagram, ou utilizar Youtube/Instagram/Linkedin para divulgar seu trabalho e aumentar os números de clientes em seus respectivos trabalhos.

Por isso que as redes sociais hoje são bastante complicadas.

2 Curtidas

Não sabia que havia canais com vídeos profissionalizantes e de concursos no youtube, recomenda algum canal ae?

https://www.youtube.com/user/EstrategiaCursos

É um dos, existem canais de Youtubers que te dão dicas de como estudar também.

Se você por exemplo é Advogado, como meu caso, existem canais que te orientam a prática de várias áreas distintas do direito.

1 Curtida

Joia já vou dar uma conferida.

Pra quem quer cursos na internet, mais pra área de tecnologia, recomendo fortemente a Alura. É pago mas é realmente muito bom.

1 Curtida

Eu quase posso me considerar um técnico eletrônica por causa do YouTube, só falta o diploma mesmo. Já tinha a base, mas isso foi na década de 80. Nestes últimos anos aprendi muito por lá, montando, queimando e remontando tudo por aqui.
Vivo praticamente consertando as coisas dos vizinhos e conhecidos.

1 Curtida

No instagram existem páginas focadas em concursos, e em todas as áreas de atuação.

Sim, inclusive se vocês querem aprender a como investir e melhorar suas rendas existe o canal do Primo Rico e Me Poupe que são muito bons mesmo.

Existem canais que te ensinam até a montar e desmontar computador.

É como eu sempre falo, nós vivemos em uma era em que a internet pode ser usada para nos engrandecer profissionalmente, muito mais fácil do que os nossos pais e avós que tinham que pagar cursos, ir em bibliotecas e ficar horas e horas tentando achar um assunto em específico.

Infelizmente a grande maioria das pessoas não utilizam bem o seu tempo e como dizem os goblins, tempo é dinheiro.

1 Curtida

topico bacana, parabens

1 Curtida

Melhor do que isso, eu conserto as peças.
E aprendi muito pelo Youtube.
Só não trabalho muito nesta área por causa do tempo e porque virei um dono de casa por causa da pandemia.
Só bicos mesmo.

1 Curtida

Em 2020 eu quebrei meu antigo escritório por causa disso, só consegui montar um escritório no último trimestre desse mesmo ano.

Realmente tá difícil demais.

1 Curtida