Guild Horda/AZ 8/8HC e 2/8M recruta DPS E Healer

Salve clã.
A Guild Excursão para o Submundo está necessitando de healer e DPS para completar seu core.
Atualmente 8/8 HC e 2/8M
Temos foco em Prog constante, dependendo do prog, nos aventuraremos em mítica.
A guild tem uma galera gente boa, sempre tem grupo para dungeons mítica+, um pessoal experiente e que curte uma boa diversão.
Os dias da raid são: Ter/Qua/Qui das 23:00h á 01:00h.
Requisitos:
350+ ilvl
Usar discord
Entrar para a guild
Enchantings e gemas em dia
Ser respeitoso(a) com os membros da guild

Se você se encaixa nos requisitos e ficou interessado, entrar em contato através deste anúncio ou me procurar in game Whisper: Káynn ou me add no B-net Erick#1915
up
Atualizado.
8/8N
2/8 HC
Monk WM(351) 6/8N
Opa! Beleza Káynn?
Sou druida healer, atualmente 348 e estou muito interessado em um core!

Os horários me atendem perfeitamente. Para falar um pouco sobre mim, tenho 29 anos e joguei wow nas exp: BC, WoTLK e Cata! Voltei agora no início do BFA :)
17/09/2018 15:21Citação de Àrthur
Opa! Beleza Káynn?
Sou druida healer, atualmente 348 e estou muito interessado em um core!

Os horários me atendem perfeitamente. Para falar um pouco sobre mim, tenho 29 anos e joguei wow nas exp: BC, WoTLK e Cata! Voltei agora no início do BFA :)

Beleza mano, a noite te adiciono pra gente trocar uma ideia \o
Eu estou sem guild no momento, mas gostaria de entrar na sua. não tenho como participar de core agora por causa do meu horário de trabalho, sou bastante ativo nos finais de semana (meio de semana eu jogo pela manhã) e sempre que tem algum evento da guild gosto de participar. Xamã Encantamento. Se no futuro mudar de horario no trabalho eu surgi um core de final de semana com certeza eu vou querer participar.
20/09/2018 07:41Citação de Otaner
Eu estou sem guild no momento, mas gostaria de entrar na sua. não tenho como participar de core agora por causa do meu horário de trabalho, sou bastante ativo nos finais de semana (meio de semana eu jogo pela manhã) e sempre que tem algum evento da guild gosto de participar. Xamã Encantamento. Se no futuro mudar de horario no trabalho eu surgi um core de final de semana com certeza eu vou querer participar.

Com certeza mano, será bem vindo. Tem sempre uma galera jogando em diversos horários, só entrar no discord e se enturmar. Só me procurar in game. Abraços
Aproveitando: Ainda estamos precisando de DPS e Healer, URGENTE. Estamos 8/8 N e 3/8 HC.
Início imediato e disponibilidade para entrar na guild.
up
Tenho interesse.
24/09/2018 13:27Citação de Røbertnevile
Tenho interesse.

Me procura in game que add na guild mano. Abraços
Vagas ainda estão abertas, início no core imediato.
up
Sou palla healer 350, 7/8 uldir. Cheguei a 15% de matar ghunn na segunda semana, porém estou sem core no momento. Gostaria de um contato para conversar, tenho disponibilidade de atuar com outras specs também. Grato!
26/09/2018 13:42Citação de Cyrilia
[quote]Sou palla healer 350, 7/8 uldir. Cheguei a 15% de matar ghunn na segunda semana, porém estou sem core no momento. Gostaria de um contato para conversar. Grato!

E ai, me add na bnet, Erick#1915 ou me whispa: Káynn, a noite a partir das 19:30 eu já estou on. Aí podemos trocar uma ideia.
26/09/2018 13:49Citação de Káynn
[quote]Sou palla healer 350, 7/8 uldir. Cheguei a 15% de matar ghunn na segunda semana, porém estou sem core no momento. Gostaria de um contato para conversar. Grato!

E ai, me add na bnet, Erick#1915 ou me whispa: Káynn, a noite a partir das 19:30 eu já estou on. Aí podemos trocar uma ideia.
Eu logo a partir das 22:40h, assim que logar te wispo, obrigado.
26/09/2018 14:04Citação de Cyrilia
Eu logo a partir das 22:40h, assim que logar te wispo, obrigado.

Combinado! Fico no teu aguardo!
Ainda não estou com o ilvl necessário, no caso correndo atrás. Mas vocês estão precisando de um Drida Balance ?