Pala holy 357 7/8 normal se tiver vaga to ai.... Estou on todo dia
Alessandrors#1814
26/09/2018 22:03Citação de AploxyAinda não estou com o ilvl necessário, no caso correndo atrás. Mas vocês estão precisando de um Drida Balance ?
Me procura in game mano, que a gente troca uma ideia. Abraços
27/09/2018 00:29Citação de MasquetälPala holy 357 7/8 normal se tiver vaga to ai.... Estou on todo dia
Alessandrors#1814
Me procura in game mano, vamos dar uma conversada, abraços.
Me procura in game mano, vamos dar uma conversada, abraços.
Adicionei você na battlenet.
DPS 350+ esperamos por vocês =D
up
Invites continuam abertos.
Olá,
Ainda estão recrutando?
Estou a procura de core. Estou equipado para balance/resto atualmente e, consigo jogar de feral/guard caso necessário
Até o momento consegui 8/8N 1/8HC e 350 de ilvl
Ainda estão recrutando?
Estou a procura de core. Estou equipado para balance/resto atualmente e, consigo jogar de feral/guard caso necessário
03/10/2018 15:30Citação de BombadílOlá,
Ainda estão recrutando?
Olá amigo, ainda estamos invitando sim. Me add no jogo que trocamos uma ideia. Abraços
Erick#1915
Invites ainda estão abertos.
ola, Tenho experiencia como tank e dps, tanto no heroico quanto no mitico. Hoje em dia queria algo mais softcore, mais tranquilo
12/10/2018 18:52Citação de Allïciaola, Tenho experiencia como tank e dps, tanto no heroico quanto no mitico. Hoje em dia queria algo mais softcore, mais tranquilo
Olá amigo, me procure in game, que a gente troca uma ideia, Erick#1915
up
Opa, Rogue Outlaw 367 6/8H AOTC só de pug, estou sem guilda no momento procurando um core suave. Sou cordial com todos, jogador da velha guarda de WoW.
As vagas para DPS ainda estão abertas?! :-)
As vagas para DPS ainda estão abertas?! :-)
Olá, ainda estão recrutando RDPS? Hunter BM?
Olá, ainda estamos recrutando sim. Vou te procurar in game
Ainda estão recrutando em 2020? Abraço!