Guild br no thalnos

entao galera bom dia, voltei jogar recentemente e estou solo aqui no thalnos e gostaria de saber quais guilds br ainda estao on aqui ou se migraram pra outro server … pq nao queria ter que pagar transferencia ta muito caro :frowning:

melhor vc recomeçar em outro server então, pelo o que eu sei o thalnos morreu e todas as guilds br saíram de lá

faerlina, herod e incendius são as suas melhores opções

Tô no mesmo barco, parei de jogar em novembro. Voltei agora e o meu server “Sul13” tá deserto rs. Comecei um char no Benediction e há bastante BR por lá, pelo menos na Aliança. Mas vi que há guilds brasileiras na horda também.

Incendius também parece ter brasileiros, mas só vi gente falando da Horda. Agora, é server lotado com bastante fila.

Enfim, acho que seria interessante a criação de um tópico pra falar informar sobre todas as guilds brasileiras que estão ativas em outros servidores. Porque há muita gente transferindo e recomeçando ultimamente.

1 Curtida

pra quem quiser ir pro faerlina aliança a empire of old gods é a única guilda brasileira, até onde eu sei

na horda tem a blood fury e a SSGT que tb transferiu do thalnos, se não me engano

a aliança br que era do sul13 acho que tá no benediction

2 Curtidas

Se pretende jogar de Aliança, o Benediction é a única escolha sensata.
No Benediction tem várias guildas brasileiras na Aliança, sendo assim você tem a opção de escolha, ja outros servidores onde tem 1 ou 2 guildas, basta que as pessoas parem de jogar, você tera que Raidar em guilda gringa.

1 Curtida

Raidar en guild gringa é ruin? Raidei 2 meses en guild gringa e foi legal pacas, más claro, posso ser exceção.

É sim, porem, quem estiver pensando em vir, pense muito bem, póis como o amigo Ali encima falou, se der algum problema, já era…primeiro veja as outras opções antes de tomar uma decisão, já q não Quero ver ninguêm pagando transfer depois(Ainda mais por culpa dos outros)

This is Brazil atualmente ativa no Incendius, e a PAX também está transferindo pro Incendius nessa semana, e que eu saiba tem guildas da horda planejando dar transfer pra lá também

2 Curtidas

De forma alguma, mas algumas pessoas so gostam de fazer Raids com Brasileiros.
No Benediction tem pelo menos 5 guildas brasileiras, sendo que duas delas tem dois cores, e a outra não sei se tem 2 também.
Então com certeza você sempre terá opções.

1 Curtida

maior problema de guilda gringa eh o horario deles, normalmente eh mais tarde as raids, alem da lingua se a pessoa nao falar ingles

1 Curtida

Domingo eles voltaram pro horário normal. Eu acho que até tá mais sossegado agora, as guildas brasileiras que eu vi começam lá pelas 8:00 ~ 8:30. Nesse horário o meu filho tá indo pra cama. Começar os pulls às 9:30 tá ótimo pra mim e 11:00 eu estava na cama ontem, super rápido.
Vai de cada um

1 Curtida

Guilda internacional tem mais opção de roster. É mais fácil preencher os 40 e substituir quem tá com problema de performance ou atitude. Sei lá, me parece que no fim, sofrem menos com isso.
Sabe, ter aquele player que é um mala que não se encaixa na cultura da guilda e ter que ficar com ele porque não há substituto?
Pra quem sabe falar inglês ou entende alguma coisa, eu não me fecharia pra isso. Eu comecei bem tímido, só ouvia e respondia pelo chat. Depois com o tempo fui me soltando, Dando comandos curtos, avisando de coisas simples… ainda não estou no nível de parar e explicar uma luta completa mas dá pra me virar bem, já. Por sorte nunca faltaram raid leaders por aqui. :stuck_out_tongue:

2 Curtidas

Guild BR <Consagrados> - Servidor Benediciton . Se quiser jogar na horda no serv benediction, da uma olhada nesse post.
Aconselho muito esse servidor.

2 Curtidas

Boa, to nessa situaçao agora, entrei numa guilda bem cabeça, pessoal mais adulto e o raid leader fala bem, consigo entender uns 80% das conversa, quando é papo nao relacionado ao jogo fica mais dificil.
Só falta começar a falar agora, vai demorar um pouco.

Tem várias guilds BRs ativas no thalnos !

Então, as opções se abrem e acaba ficando mais fácil encontrar uma guilda legal. De quebra você ainda aprende um pouco ou pratica o inglês. Eu curto bastante essa dinâmica e adoro o meu grupo de raid. Acho que a dinâmica bate muito comigo. Tivemos que substituir um monte de gente ao longo do caminho. Quem consegue trilhar esse caminho só com BRs é herói

1 Curtida

hindsight? tem muita gente?

a guilda que eu to é br mas sei lá, tem tão pouca gente que eu fico com medo

1 Curtida

Na realidade nao, na old gods deve ter bem mais, meu alt ta la.
Toda hora to olhando o chat LFG e clico no nick do cara e ele é da guilda, só nao vejo o mesmo falando no /g.
Aqui nessa que eu to o pessoal só loga pra raid praticamente, terça e quinta ta a guild inteira na raid, e parece que cheguei bem na hora, tinham vaga ainda e nao tinham fechado BWL. Agora que entrei, faz 3 semanas, estamos fazendo as duas raids sem nenhum wipe.

Benediction:

Aliança:

• Aliança BR
  • Evolution
  • Nômades
  • Sul Thraze BR

Horda:

• Consagrados

Incendius:

Aliança:

• This is Brazil

Horda?

Faerlina:

Aliança:

• Empire of the Gold Gods

Horda:

• Blood Fury

Obs: atualizem isso ae, informando a situação dos cores e atividade da guild. Tem muita gente transferindo ultimamente e estas informações podem ajudar bastante.

3 Curtidas

PAX transferindo nessa próxima semana da ally do Thalnos pro Incendius também!