Guia de Farm de Reputação com os Forums

Como assim, “quebrou”? Pra mim ainda continua aparecendo se mudar o nome do personagem e o servidor. Alguma coisa mudou nisso e eu não sei?

Eu continuo em trust 2 há anos, achei que ganharia trust 3 depois de 100 dias /sad

Eu queria poder ver melhor esse esquema,tipo quanta falta,saca?

2 Curtidas

Bom dia Aslesha, tudo bem?
Aparentemente o link que você está utilizando possuí um pedaço digitado não corretamente. Por você ser personagem do Brasil você precisa garantir de ter /pt/ no link, portanto o link teria a seguinte estrutura:

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/<Character>-<server>.json

No seu caso o link para verificação de Nível de Confiança é:

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/u/Aslesha-goldrinn.json

Nele dá para ver em “trust_level_1” que você está no segundo nível de confiança, significando que você além de postar e sinalizar ilimitadamente, pode publicar links confiáveis e editar publicações wiki.

1 Curtida

Minino mas isso é uma info de ouro! Fui numa publicação minha (O Planeta Azeroth) e cliquei na chavinha e tinha lá pra transformar em wiki!

Olha q da hora, isso ajuda em mto quando a galera for criar guias e ai pode contar com a ajuda de todos!

E mais uma vez vou elogiar a @Lorie, merece por ter fixado esse post e tb os de RP na taverna…

1 Curtida

Desculpe a demora.
Vlw! :hugs:

1 Curtida

pelo menos farmar a reputação do forum parece menos absurdo do que diziam

1 Curtida

Se eu conseguir o nível 3 vou até expandir esse post para dizer como usar os recursos avançados do forum.

4 Curtidas

É claro… também, to cagado de fome.

Eu gostaria de saber.

2 Curtidas

Meu trust level por cair ? Pq antes eu podia postar links, agora não posso mais. Fui ver tava no 2, e não no 3.

1 Curtida

Olá Het!
Então, eu verifiquei seu nível de confiança e de fato você está no Nível 2. Em relação a links, você poderá publicar somente links de sites confiáveis, como os sites da Blizzard, YouTube ou Twitch.

Você têm certeza que publicou um link de sites como estes? Senão eu recomendo tentar enviar um ticket para o Suporte dos Forums.

Sim. Eu publicava imagens e links (do imgur, por exemplo) normalmente. Fiquei um tempo sem frequentar o fórum. Talvez seja por isso.

1 Curtida

Provavelmente você tinha Nível 3 e devido a sua inatividade você foi reduzido ao Nível 2. Usuários do Nível 2 não possuem autorização para publicar links do Imgur.

Mas só “basta” voltar para o Nível 3 de novo. :grin:

Ou foi reportado por alguém e perdeu nível.

1 Curtida

Sim e não, receber uma Sinalização de um outro usuário não retira Níveis de Confiança, somente a revisão negativa de um moderador desta Sinalização é que têm esse poder.

Eu perdi nível depois de um silence injusto…aí larguei mão, quase não venho mais aqui…zzz