Foi hoje que saiu o 5.4?
Garrosh doidão contra Asa da Morte no Monte Kun-Lai.
patch de correção…
Ué, mas não era nesse patch que o Varian ia pagar o pessoal que refez Stormwind?
O Varian ia pegar a tia Syl, mas deu ruim. Morreu antes. Ela quis pegar o filho, lembram da olhadinha sexy sedutora dela no trailer de BfA??
Mas parece que o Minduin não é muito interessado em mu…péra…nada de difamar meu Rei.
Eu queria ter escrito “pagar” mas gostei da sua fan-fic.
Pessoal, passando para informá-los, eu deixei a moderação do grupo do Azralon.
Não teve treta alguma, foi por razões pessoais mesmo.
Eu já tenho muitos compromissos in-game e fora dos jogos, e o grupo é enorme. Eu não conseguiria manter uma frequência de leitura e moderar as coisas como deveria. Já havia avisado a moderação lá e, agora que o grupo ficará com sua equipe definitiva, é o momento mais adequado para eu sair sem prejudicar a moderação, mais tarde.
Foi muito importante para mim, no entanto, contribuir com algumas decisões nesse primeiro momento tão delicado do grupo. No mais, continuarei por lá e torcendo pelo melhor!
E de já, agradeço o carinho de todos. Tamo junto!
Melhor gaynomo, nunca critiquei!
Aff meu Deus gente… eu desisto daquele grupo… realmente desisto.
VI o comunicado do Coja agora e foi como um balde de água fria… tudo o q a gente passou, tudo o q aconteceu, vai ficar por isso mesmo.
Ô meu amigo gnomo a gente sabe que você sozinho não consegue resolver tudo e vc tem sua vida pessoal tb pra resolver. Obrigada pela força e estamos aqui sempre pra vc <3
Não conta pra ninguém…
foi a melhor coisa que vc fez!
Concordo plenamente, eu até ia tentar convencer o Wolfie pular fora desse barco furado, aquele grupo vai continuar a mesma coisa de sempre. É melhor entrar em outro ou criar um do zero.
Incluído o fórum… infelizmente, o que me deixa triste e coloca de vez uma lápide no WoW aqui no Brasil, na minha opinião.
Pior que é verdade, vão continuar passando a mão nos seus favoritos e banindo seus desafetos. Vai continuar sendo moderado por conveniência e gosto pessoal do CM em questão que for “aplicar” as regras seletivas deles.
Eu tomei Ban do Azralon, mas não por falcatruagem, e sim por lacração.
Postei um meme de wow e algumas pessoas interpretaram como forma pejorativa (pq o post era de female BE e o pessoal encarou como se eu estivesse atacando as mulheres etc). (Acredito que muitos ja viram… é uns 5 tauren e uma BE, como cosplay daquele meme que…né…)
Se rolar um desban eu prometo repostar o meme, dando ban ou não. Mas ai que tá, caso a galera da lacração ficar doida (pq eles vão), eu vou ter meu caso analisado e serei informado o motivo ou simplesmente vão me chutar pra escanteio, como aconteceu?
De novo: Por que raios as pessoas têm que entrar nesse grupo?
Alguém faz outro, entremos e façamos um grupo sem todos esse problemas
“Ah, mas o Azralon tem milhares de membros”… Mas cheio de problemas
E nada contra quem joga no Az, mas tem mta gente que está lá que nem joga no dito server
Parece que toda comunidade se resume a Azralon.
Com as proporções que o caso tomou, realmente era de se criar outro grupo, independente de server.
é uns 5 tauren e uma BE
tem filme ?
ter tem, mas não é recomendado.
Ja apagaram todos as denuncias feito no grupo do Azalon. E mudaram as regras.
A nova ditadura ja começou. Tem que largar aquele grupo e fundar um novo mesmo nao vai sair nada de bom de la.
Não…Não tem.
Vão jogar, vão upar, vão raidar.
Não percam tempo com coisas tóxicas.
É só o que sai desse tipo de grupo.
Concordo! Ali é um reduto de toxidade!
Você pode botar um terno em um bode, ele continuará sendo um bode.