Hoje não, hoje não hoje sim?
Se rolou feijoada na reformulação, recomendo até deletar o tópico para não pegar nenhum desavisado por aqui e levar o coitado para lá.
Hoje não, hoje não hoje sim?
Se rolou feijoada na reformulação, recomendo até deletar o tópico para não pegar nenhum desavisado por aqui e levar o coitado para lá.
Gente eu sai daquele grupo, e vou sair do wow brasil tb. Cansei da passadinha de pano. Tava ficando estressada, ontem mesmo fiquei nervosa, quase tive um treco qdo um post meu foi deletado.
Acho q tou na tpm, alguém tem chocolate ai?
É tudo bem complicado, pessoal. Por favor, não vejam tudo como “passação de pano”. É um assunto difícil de lidar e nunca vai agradar a todos.
Mas o que a moderação tá tentando fazer ali é acabar com qualquer forma de desrespeito, inclusive aos geradores de conteúdo (sim, inclusive ao Chequer, porque desrespeito é desrespeito).
Se permitirem a comunidade ser tóxica para com aqueles que são tóxicos, que tipo de mudança é essa?
Alguns me sugeriram criar um novo grupo, inclusive tive uma longa conversa com o Aekay a respeito disso.
Eu acho a alternativa válida mas, depois do que vi ali no grupo do Azralon, sei que não daria conta em participar da moderação, pelos motivos que citei anteriormente. Teria meu total apoio e ajuda com o que precisasse (se é que eu posso fazer muita coisa), mas não na moderação (o que é, a meu ver, o fator decisivo quanto ao combate da toxicidade no grupo).
No mais, ainda tem muito por vir. Veremos como as coisas ficarão. Toxicidade sempre vai ter. O que se pode fazer é tentar reduzi-la ao máximo e levar justiça pra quem precisa, porque MUITA gente foi prejudicada pelo Chequer e sua turma.
O ideal mesmo e acabar com o grupo. Não tem moderação que vai salvar aquilo. Por mais que o cabeça do grupo tenha sido removido o corpo que o apoiava continua la. Galera foca muito no Chequer e na moderação mais esquecem que são os membros que movimentavam o grupo se o grupo chegou ate aquele ponto e pq os membros gostavam daquilo.
Guldan mostrou como o sangue vil era poderoso e muitos beberam com gosto mesmo sabendo que era errado nem todos foram enganados.
A ficção copia a vida. E vice versa.
E se alguém quiser denunciar o que passou com o Chequer? O post vai ser aceito ou apagado? Só isso que preciso saber.
Posts deletados vem e vão mas nosso ódio é eterno. kk brincandeira. Referências a parte. Eu já passei por isso tempos atrás cujo locais fogem do fórum blizzbr.
E o que eu penso hoje é… Na boa cansei, vou fazer meu conteúdo, e se infelizmente não consigo divulgar lá, tranquilo, a qualidade com o tempo faz a fama.
Tanto que a alguns dias voltei a rotina de criar conteúdo para o WoW, e particularmente estou amando, pois é uma paixão que sempre tive mas medo de não dar certo devido aos X problemas.
Sou uma pequena gota d’água mas se todos nos juntarmos formamos um oceano.
Eu quero chocolate tb.
Selenee, você tb é gerador(a) de conteúdo?
Sou não, sou uma simples jogadora…
aaa entendo…
Mas então, quem será o herói que irá trazer nosso chocolate? To com fome ;-;
Eu levo procê ou melhor assei uns pães de queijo só passar aqui na minha casinha em Pandária ai vc come chocolate, pão de queijo e toma um cafezim… pega montaria voadora
Não pode ser em “Nova Nova Dalaran”? Visto que somos de facções opostas a neutralidade da cidade impediria de que nossos colegas nos assassinem no nosso lanche da tarde.
E eu aceito o convite, eu aproveito e levo algumas Bebidas fortes bem estilo dos pandas e anões da aliança. Você irá adorar <3
Não eu tou com o pvp desligado, vem aqui em Pandaria pq ai tou com um problema na plantação de cenoura mordelícia e vc me ajuda… e ai a gente passa na fazenda do Qan, e ainda chama o Pow pra joinar nosso grupinho estranho mas feliz.
Deste jeito vou acabar entrando na vibe do evento e levando uma prova de amor bem perfumada a vocês. <3