Eu administrava um grupo de Tibia com 26,000 membros e eu nem jogo Tibia mais.
Você não precisa estar ativo num jogo pra manter um grupo em ordem e fazer as regras valerem.
Uma pergunta ao Wolf, com todo respeito que tenho por ele.
Eu já participei desse grupo antes da casa do chequer cair.
Sai espontaneamente por ver e notar que era um grupo tóxico.
Bom… apesar de ter mudado a administração, os membros ainda continuam na toxicidade e tal qual naquela vez que senti vontade de sair, sinto agora.
É rara alguma postagem sobre o jogo em si. 90% das postagens aprovadas são feitas por moleques zoeiros e muitas atacando pessoas.
Isso vai mudar? não chega disso?
Ai acabei de ver, adivinha? Tou chorando, mesmo… 100or…
@Fabianos obrigada pelo carinho com a gente aqui, isso faz com que a gente continue, firme e forte, na luta contra a toxicidade na comunidade… E voce sempre terá nosso apoio.
Panduxo outro abraço, outro…
Eu acho q devia ter um post fixo só pra zoeira, pq acaba poluindo muito o grupo e quando tem informações importantes passa batido…
Sei lá, nunca fui boa em gerenciar nada, mas fazer um post pra memes, por exemplo…
Eu concordo contigo. Deve mudar em breve. Como lá no grupo nada podia ser postado sobre isso (a moderação não permitia) e foi o grupo mais afetado pelo Chequer, com mais vítimas dele, a atual moderação considerou permitir essas postagens, pelo menos por enquanto.
Ainda estamos ajeitando muita coisa, inclusive a própria equipe nova da moderação. No entanto, os usuários que faltam com respeito estão sendo punidos em cima disso. A zoeira está liberada, por hora, pelo menos, mas ela tem limites.
Enquanto isso, só pedimos paciência.
Opa discord ai sim estamos começando a evoluir, to começando a gostar
A propósito, eu me enganei. O antigo adm do grupo ainda está como adm (eu havia dito que ele já tinha saído). Mas ele vai sair assim que terminarmos de ajeitar algumas coisas.
Tomara wolf, porque os grupos ou melhor os adms dos grupos azralon e wow brasil sempre fizeram coisas terríveis, imclusive humilhações com players e logo após apagavam os posts como se nada tivesse acontecido. Isso fez com que muita gente saísse deles, inclusive eu.
Nick do jogo e servidor?
Já começam com a parte difícil. Me contem como é o grupo quem entrou.
Edit: parece legal.
Ceeerto, o cara orquestrou conjuntamente um esquema que censurava e excluía pessoas sem motivo por conveniência e ainda ta no grupo, e devo acreditar que as coisas estão diferentes…
A uns meses atrás o CEO da EA falou umas besteiras, menos de uma semana depois tava na rua, mas acredito que deva ser muito complicado tirar esse adm rofl.
Se vc não tem poder para botar ordem na casa, me parece mais uma questão de estamos diferentes, de cara nova mas por dentro é tudo igual, apenas queremos que vcs esqueçam disso.
Ele não vai ficar, Mei, como disse acima.
Por isso que estou pedindo que tenham paciência. O grupo não vai ser mudado da noite para o dia.
Eu já tinha saído desse grupo faz tempo, nem foi ban, foi realmente não gostar da maneira como o grupo interagia. Vou dar um chance ai, mas se tiver “parecido” com o que era, não acho que fico.
Mas só saber que meu gnomo favorito tá ajudando lá, já dá uma esperança.
@edit, agora que vi, eu não sai do grupo, apenas tinha desativado todas as notificações. Menos mal.
As pessoas estão tendo paciência, pq não sei como não deram mass report e esse grupo e ele ainda existe.
Se não aconteceu na época do Chequer, não é agora que vai acontecer xD
É quase aquilo de “pior que tava, não fica”
Isso é verdade… a pior fase do grupo foi qdo o chequer era adm… eu acho que agora tem mtas pessoas bacanas cuidando do grupo, só que o mal já está enraizado, sabe? A galera já associou o grupo do Azralon (independente do nome) como tóxico… e não sei se criar outro grupo vai resolver isso.
Jogadores do Azralon mesmo relataram centenas de vezes que eles sofrem preconceito em outros servidores, principalmente por causa de uma minoria tóxica ingame (chequer incluso viu galera, tem relatos de amigos dele ai da época que ele não usava uma máscara). O nome Azralon, pra mim, já está queimado. O que acho uma pena, a grande maioria dos jogadores do reino são bacanas e levam o jogo a sério.
Pessoal também hein, não aguenta uma zoeira.
Aguentar a gente aguenta, é q depende do lvl da zueira né…
Tem gente que já parte pra ofensa ai não dá, dá não…
Uma questão que eu estava pensando aqui… E quem já faz parte do grupo? Imagino que exista um ecossistema no grupo, como eles estão lidando com essas mudanças?
Então,eu faço parte a bastante tempo do grupo. E nunca me senti a vontade lá para postar por motivos óbvios. Por enquanto,eu to esperando pra ver no que vai dar. Mas não confio em ninguém ali e se rolar um plot twist não vou ficar surpresa.
Com todas essas tretas acontecendo ao mesmo tempo, vcs tem lembrado de jogar ??? Deu reset hoje povo!!!