Sim, na pt7 https://www.youtube.com/watch?v=SruWCqKAk6Y , o tal rod diz que o TioLoko nunca fez nada pela comunidade e chama ele de cancer, isso no tal grupo que “toxicos nao passarao”
Ô coisa fofa vem aqui vou te abraçar, eu sei não se preocupa
Toma um abraço de pandinha goduxinha fofuxinha
Olha que vou cobrar
Boa sorte nessa nova empreitada
Mas facebook em 2k19 nem uso mais
Só de olho nessa tal mudança aí. Não vou julgar antecipadamente, mas também não acredito mais não. E essa volta repentina do Coja como “frente parlamentar de mudança”? Só eu que to achando que tem caroço no meio desse angu?
Eu fiquei bem surpreso tbm qdo fiquei sabendo que ele tinha virado adm de lá por um post do Holly. Sei lá, não acompanhei assiduamente essa semana o forum então não sei se foi dito algo sobre, mas me pareceu meio que na surdina ele virar adm.
Criem um novo grupo do zero!
Muitos dos que ainda estão neste grupo são declaradamente “grandessíssemos filhos da @#$&, elitistas que tiram sarro de jogadores novos, etc., etc. etc., (vocês já conhecem essa frase)”. Incluídos os criadores e alguns dos adms ainda vigentes.
Querem realmente uma mudança? Procurem a casa nova e coloquem o que realmente presta lá. Mudança na mesma casa não existe. É num máximo uma faxina, mas nunca uma faxina tirará toda a sujeira. Sempre ficará aquelas baratinhas escondidas em algum canto, procurando o momento certo para saírem e destruírem seu trabalho.
Essa é a melhor alternativa.
Eu posso criar mas não vou cuidar sozinha.
tem que tomar um pouco de cuidado com esse grupo por 3 simples motivos :
Quem moderava antes ?
Eram amigos do Chequer ou de outros influenciadores ?
Quem vai moderar agora ?
Se organizem, falem com @Wolfgang, e organizem tudo junto com o gnomo. Ele puxou a linha, nada mais justo que ele continuar.
Não precisa instalar no pc, você pode usar por uma aba da internet, para usar é só criar seu login. ^^
Vou entrar agora, ontem meu dia foi uma correria
Selenee cafézinho fresco,aqui!! vem?
Bom dia panduxo fofuxo… oba cafezim
viu que o lord deixou um recado para você ontem?
Num vi, vou ver. No video dele? Ainda não assisti fiquei tão estressada ontem relembrando algumas coisas
Se isso tudo é uma coisa que rouba energias de mim.
Eu que estou longe disso tudo, sinto o peso e cheiro de merda grande como se aqui perto fosse… imagina você, minha querida.
Eu (nós) peço(dimos) que você continue sendo o que é.
Forte e corajosa, porque você é sim um símbolo dessa revolução!
Força, Selenee!
Tá vc me conhece né?
Vou chorar só um cadim pq sou uma manteiga derretida… Se eu estou sendo forte e corajosa é pq vcs estão aqui comigo e sem todo esse apoio eu não conseguiria contar a minha história, pq na época eles conseguiram fazer com que eu me sentisse culpada e achei q era culpada por mto tempo.
Não sou só eu q sou o simbolo de toda essa revolução, somos todos nós. Somos uma comunidade unida, forte e corajosa…
Vai me dar um abraço de pandinha? e tem pãozinho pra comer com o cafezim?
abraço apertado de pandinha com um cheiro no “zoi” esquerdo e pãozinho francês bem quentinho e café com canela.