Devo concordar.
Eu estou meio que decepcionado com o coja.
E outras comunidades? Alguém pode criar uma nova? Não vejo porque temos que confiar nessa ou em outra já existente. Eu só não crio porque não tenho tempo para cuidar, mas se criarem uma boa eu entro
Galera, acalmem-se. lul
Só um update, o Wellington que era admin antigamente disse que vai sair seguido que arrumarem umas coisas la, então não deve ficar nenhum admin de antes.
Outra, facebook não é democracia e a blizz não tem ligação nenhuma com ele, tem outros grupos caso esse esteja ruim(fabiano tem uma por exemplo).
Até ele fazer o perfil fake dele no Facebook
Ele já saiu.
O grupo já pertence ao Coja, e ainda vamos terminar de acertar a moderação. Coja não pretende ficar. Acalmem-se que vamos ver isso da melhor forma.
Also, as tretas estão sendo devidamente resolvidas.
A questão é que gerador de conteúdo no adm, não rola mais, ainda mais o Coja, defendendo a Lorie, encima do muro e ameaçando banir quem fala dela. Então povo, recado dado, quem não concorda sai, depois não adianta reclamar…
Ele não vai ficar, igual ele não ia mais fazer nada relacionado ao WoW ?
ou ele vai deixar o pessoal do WoW Brasil que adoram ser igual o chequer mas só quando a comunidade apoia ?
Coja só se ele pedir desculpas pelo “p… no c…”
E ninguém atacando o Wolfgang aqui tb não, isso não vou permitir! Pode ser quem for, eu o conheço e coloco a mão no fogo por ele. As intenções dele para com a nossa comunidade sempre foi e sempre será as melhores.
Deixar isso bem claro para futuros prints em videos.
Cara nada contra o coja mas au meu ver ele sabia das sacanagens do chequer e fico quieto e quando tomo uma facada nas costa dele pulo fora do barco pra nao ter o nome relacionado na panela da lorie e agora ta vendo a oprotunidade bater na porta de novo se ele honra o nome dele joga esse grupo do azralon fora e cria um outro pq esse grupo perdeu a credibilidade com nos jogadores temos que se unir nos somos muito maiores e mas forte que qualquer grupo de facebook afinal somos clientes e nos que sabe o que e bom pra comunidade e pro wow e nao meia duzia de gato pingado que nao aceita criticas e sugestao pra nos ter uma comunidade e um jogo melhor pra nos .
Nunca tinha visto todos admins/moderadores de um grupo trocaram da noite pro dia(sem takeover, obvio). O cara passou e ainda estão reclamando. Vão reclamem la então po.
Nunca é suficiente credo.
E de novo: Eu acredito no Wolfgang, boto fé no que ele fala. O problema é que tem muita coisa podre lá que não vão estar ao seu alcance de resolver se essa galera continuar
Ele num dá conta de tudo sozinho né… e ainda tem q ser fofo e fazer pipocas de manas pra gente aqui, eu preciso de mana pra curar, vc precisa de mana pra bater.
Se ele quiser fazer a coisa certa, é só ir ali na parte de administração e deletar o grupo.
O Wellington já saiu, e o Coja disse que não pretende continuar, só vamos terminar de acertar umas coisas.
Se necessário, eu assumo o grupo. -q
E já tem uma boa galerinha advertida. Se voltarem com desrespeito, não vou fazer vista grossa nem avisar uma segunda vez.
E o Rod lá ofendendo o Tio Loko?
Quem q ele não ofende
É deles mesmo que tô falando. E mais alguns.
Eu cheguei a banir o Rod, mas depois um dos mods me disse que ele tinha sido advertido pelo que fez, então retirei o ban e deixei a advertência.
A comunidade está se articulando, coisa que não ocorreu na época do Chquer, não é questão de dúvidas sobre seu amigo, é questão de não repetirmos erros, não leve para o pessoal.