Fabianos, e a empresa terceirizada que cuida das lives continua?
Vi ela postando depois daquela leva que mandaram embora monte de gente normal
Quem foi desligada foi a LUTHIEN, não a Lorie! Eu que escrevi errado, meu erro.
Olha, gerador de conteúdo no ADM não dá certo…ainda mais o Coja que nem faz mais conteúdo de wow. Pela amor! O Coja semana passada disse que iria banir do seu canal quem falasse da Lorie. Vocês o querem como ADM??? Não caiam nesse papo novamente. Não quero ser grossa, mas antes de anunciar, tente ter o máximo de informações, quem ficar como ADM terá muito poder, isso não pode ser assim. Vamos refletir?
S2
Triste saber q tanta gente perdeu o emprego, mas sinceramente as coisas precisavam de mudanças, uma hora o legado tem q acabar …infelizmente o ser humano qndo fica mto tempo no “poder” se corrompe.
Atah, se tinha falado lorie, vi que você corrigiu ali hahaha
Sim sim, corrigi lá, tava falando sobre a Lorie em outra coisa e me confundi.
Mas quem foi desligada da empresa foi a Luthien
Continua e é para se manter pelos vistos.
Exato … eu vi no vídeo dele tbem, querendo a democracia e no final mando a controversa que baniria do canal dele quem falasse mau da Lorie,
É farinha do mesmo saco , lembro muita coisa dele nos bastidores , inclusive muita coisa falando mau do Fabiano , Marcelo , e lambendo o Chequer, agora fica querendo limpar a casa e dar um de democrático , imparcial, seiiiiiiiiiiiiiii , me pega nessa não !
E aí Lord, ficará encima do muro mesmo? Logo agora que vc poderia dá uma força para os que querem o afastamento da Lorie ( se for a maioria, é claro), resolve falar em primeira pessoa e dizer que não tem nada contra ela? Você acha mesmo que ela não sabia de nadinha? Quero um posicionamento seu, se for possível. Pode?
Coja não é uma mudança é simplesmente mais do mesmo, critiquem para verem…
Torço pra que dê melhoras
começando com a CM Lori que tem de ser demitida ASAP da Blizzard.
Também assisti este vídeo, por isto eu falo será mais do mesmo infelizmente…
Link,please.
20 caracteres
Olha eu entendo o seu ponto de vista mas acredito que isso dificilmente vai acontecer…
Valeu,Wtu.
20 caracteres
Por volta dos 15:20. Enqto falava sobre as demissões dos 800 funcionarios
Por volta dos 15:20. Enqto falava sobre as demissões dos 800 funcionarios
Coja, o aposentado do wow, aquele que disse que ia banir qualquer um que falasse algo mal da Lorie, aquele que ao ver a vaga de influenciador marionete ficando vago, rapidamente entra em contato com a Blizzard com o intuito de tentar ganhar a confiança com essa historia de Q&A somente com perguntas dos influenciadores que sao seus amigos. Coja, aquele que mandou os viewers reclamaram do aumento da mensalidade se f$#er, aquele que ganhou a vaga no grupo do Azralon apos a queda do Chequer para que não aconteça disband ali.
Coja, o futuro “influenciador favorito da CM”