Grupo do servidor Azralon no Facebook - Reformulação

A patotinha já tá pondo as unhas para fora. Deixar aqui um print do Pantojo, moderador do WOW Brasil e parceiro do Rod C Jardim, que liberou a zuera com o Korika quando este tinha 13 anos.

Aquele “por enquanto” ali é muito suspeito :stuck_out_tongue: Alguém tá de olho num cargo de moderador quando os moderadores atuais vazarem…

https:// i. imgur. com/qK60lpX.png
Não consigo por imagens, se alguém puder, por favor (ou só tirar os espaços)

4 Curtidas

Pode falar que a mensalidade esta alta?? ou vao mandar a pessoa se ##### e ser removido do grupo!

E de todas as opçoes, passaram o grupo para a pessoa que a 1 mes atras tinha desistido do wow.

1 Curtida

Aqui Kfour,

Avisando: gente que fica zoando menor de idade não tem vez comigo… eu tenho filhos e todo meu ser erradia uma luz materna protetora

7 Curtidas

Valeu pandinha!

Continuo coletando prints a respeito da conduta do nosso “querido” Rodolfo Jardim.

eu ainda não instalei o discord qdo instalar entro no seu grupo

1 Curtida

Será que mudou mesmo? Então por que o WoWBrasil continua lá? Ele é um dos seres mais tóxicos que já vi nas comunidades e já está lá sendo toxico. Eu não acredito até ver tipinhos como ele serem banidos de lá. Ele perseguiu menor lá cara. Sei que vc tem boas intenções Wolf, mas acho que vc e o coja estão caindo em uma armadilha muito bem montada e estão sendo usados. WoWBrasil é um Chequer 2.0 cara, abre teu olho, inclusive com esse dono do grupo azralon.

3 Curtidas

Agora, quanto ao Coja… Ela não tinha largado o WOW? “Volta o cão arrependido?”.

2 Curtidas

Ele continua não jogando WOW. Isso não impede ele de ser administrador/moderador/wtv de um grupo de WOW, sendo que pediram ajuda para ele…
Lembrem-se: Chequer jogava WOW e foi o que foi como administrador. Uma coisa não invalida a outra.

Eu tô tentando ser mente aberta em relação ao Coja, mas a parada do “p… no c…” me incomoda, pois quando os seguidores dele pediram a OPINIÃO dele em um assunto, ele dá uma surtada, sei lá

4 Curtidas

Não me referi a questão de jogar, mas ele tinha largado de participar de coisas relacionadas a wow. Acredito que administrar a comunidade do azralon seria uma delas. Mas enfim, minha impressão foi simplesmente de uma criança fazendo piti. Não vai me admirar se daqui um tempo ele volte a fazer conteúdo do jogo. Ah, isso não quer dizer que eu não goste dele. Eu achava ele um dos melhores geradores de conteúdo do wow. Principalmente quando fazia vídeos de lore com a withewolf.

Ele já admitiu que iria fazer conteúdo do jogo mesmo antes de assumir o WOW Azralon cara.
Eu não sou de defender ninguém, mas aí já entra na injustiça. No vídeo que ele lançou sobre a reunião que ele teve com a Blizzard ele mesmo falou que se o pessoal cumprisse uma parte do que eles estavam tentando fazer, ele voltaria a criar conteúdo de WOW. Não exclusivo, mas conteúdo de World of Warcraft.
Se querem bater em alguém, acho que o Coja é a pessoa errada nesse momento.

Não estou batendo nele cara, só perguntei… Vc viu que no primeiro post eu fiz uma pergunta e uma piadinha em seguida? Se vc disse eu acredito. Só achei estranho. Vcs tem que parar com essa mania de achar que tudo é “bater”. E essa questão do “voltaria” a fazer. Ele tinha deixado de fazer então? Eu não vi esse vídeo da reunião.

1 Curtida

Bater aqui é no sentido figurado, como é óbvio ahahaha.
“Bater” no sentido de já cair em cima do cara e tudo mais. Como disse, não sou de defender ninguém. Mas como vi que suas insinuações continham inverdades (por seu desconhecimento, não estou falando que você disse inverdades para prejudicar o cara, atenção) eu te corrigi.
Não quis ser ofensivo ou agressivo contigo <3

Mesma tranqueira…

1 Curtida

Então, todos entendemos que é sentido figurado. Pelo que você escreveu aqui, ele chegou para blizzard e disse que só voltaria a gerar conteúdo se as coisas mudassem correto? Então ele tinha parado de gerar conteúdo?

Não não, nada disso. Vou falar do que sei porque eu passei pelo mesmo que ele (e muitos outros geradores).
Com essa terceirização das lives da Blizzard muita gente ficou sem entender como funcionava e quem gerenciava aquilo. Foi-se a descobrir que o serviço havia sido terceirizado (até ao momento a esmagadora maioria pensava que era o povo da Blizzard mesmo que tomava conta das lives). Tendo isso em visto, o pessoal da Blizzard e da Forja já erraram na comunicação com isso aí.
Com o passar do tempo vimos que pessoas desconhecidas estavam tendo um destaque maior que algumas pessoas que contribuíam muito para a comunidade (vou deixar o link de uma publicação que eu fiz que explica isso mais detalhadamente).
O que eu senti (e acredito que muitos outros tenham sentido da mesma fora) é que nossos esforços não eram valorizados (e nem estamos falando em prêmios, presentes, keys, nada disso). Mas pelo menos um destaque e hora em meia numa live, sabe?
Coja deixou de ser chamado, Shield e Keannor participaram uma vez ou outra, a Bel que foi para a BlizzCon NUNCA foi chamada… Então não tem lógica nisso. Isso entre outros motivos que o Coja tem (eu não sou intimo dele).

Então ele se sentiu sem cabeça para poder gerar conteúdo de WOW (ela explica isso em vídeo é só ir no canal dele…). Quando ele e outras pessoas falaram que iam parar (eu incluso) a CM Luthien quis saber o que tinha acontecido e saber o nosso lado, até para melhorar. E as ideias que ela tinha em mente (infelizmente ela foi desligada da Blizzard semana passada) eram ótimas. Eu me animei, o Coja também e foi aí que ele disse: se implementarem o que querem implementar (que é uma questão de justiça nas escolhas) ele poderia voltar a gerar conteúdo para o WOW (e não exclusivo, apenas voltar a fazer conteúdo do jogo).

Vê os vídeos dele, assim você saberá pela boca dele.

Sei não, hein!?

Quero acreditar em você, Wolf, porque você sim tem moral.

Espero que não esteja sendo usando como alguns já estão.

Obrigado pelas explicações meu caro, entendi agora. Mas a Lorie foi desligada? Se ela estava querendo melhorar a comunidade foi uma perda importante.

A lorie foi desligada ?

A Blizzard demitiu todos os CMs de comunidade, no Brasil US e Europa. Eu acho que todas as iniciativas tinham que começar novamente porque tudo estava influenciado pelo que aconteceu. :confused: